Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
O Nagato ter aqueles olhos únicos. Como se tivesse despertado aqueles olhos por mero capricho do destino

Acredito que somente no decorrer do mangá surgiu no Kishimoto a ideia de aqueles olhos serem originalmente de Madara, o que, em minha visao, estragou e muito a mistica sobre esses olhos

E nem vou comentar sobre Boruto, onde Rinnengan se tornou mais comum do que um usuario de genjutsu.

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Até que o rinnegan não é tão comum em Boruto(só o Sasuke e o Momoshiki que tem)

Sobre o tópico,eu sei lá,nunca curti esse negócio de destino em Naruto/Boruto da a impressão que não importa o quanto o outro se esforce o protagonista sempre vence ou desperta algum poder mágico.

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Tem o Urashiki tbm ^

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Senhor Cobra escreveu:
Tem o Urashiki tbm ^


Pois é esqueci dele.

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Sim, era muito mais interessante, mas o Kishimoto teria que explicar aquilo em algum momento, e a explicação nem ficou tão ruim assim, apesar de Incoerente para cacete.

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Sim, a ideia de que o Rinnegan nasceu em um garoto aleatório de uma forma misteriosa, ou pelo menos, não explicada, era muito boa. O Rinnegan na guerra foi mal ultilizado, a principal habilidade (os 6 caminhos) quase nunca era usado, parecia mais que o Rinnegan tinha valor estético e de status de poder, do que poder efetivo em si.

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Concordo com você, ver o Jiraya tremer nas bases ao ver o Rinnegan dava gosto,
saber que o Rinnegan pertencia a outra vila totalmente diferente e que um Garoto despertou tal poder,
era incrível ver o Tendou dando ordens na Akatsuki

Mais enfim, nem mesmo Kishimoto previu o sucesso enorme do Naruto Shippuden, ai deu os olhos para o Madara
para a obra continuar...

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Cara, era bom quando olhos transplantados não era festa.
Depois foi olhos, células e a porr* toda. O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico 3359437887

descriptionO folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico EmptyRe: O folclore em volta do Rinnengan era melhor quando ele era unico

more_horiz
Mas o Rinnegan foi mesmo introduzido assim na obra?

Eu não lembro direito. Acho que sempre teve a menção ao Hagoromo.

Posso até estar enganado, mas acho que, nessa época, já existia a história sobre ele ter dado origem aos shinobis e os clãs Uchiha e Senju serem clãs antigos que viviam brigando entre si.

Enfim, pode ser que tenha sido planejado.

Mas mesmo assim, eu gostei mais da continuidade, onde foi explicado como se obtém o Rinnegan etc.

Não faria sentido justo o Rinnegan, que era digno de um "Deus", perder para o Naruto Sennin tão cedo. O mangá teria acabado ali.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos