Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

+7
Crimson Lilac
HyugaBushin
ShinobinoKami
Senhor Cobra
Again
Viveque
Pneto21
11 participantes

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Eu estou abismado com tamanha qualidade desse episódio, foi simplesmente PERFEITO, tanto em roteiro, como em animação!!

Para mim, esse episódio já superou o 65, onde tivemos a luta de Naruto e Sasuke versus Momoshiki. Mas voltando ao tópico, quem viu o episódio, sabe o quão forte são os dois membros da Kara.

Victor: Regeneração ALTÍSSIMA, ao ponto de perder membros, e até mesmo a cabeça e ainda se regenerar. Domínio de TODAS as 5 naturezas básicas de chakra. Projeção de membros, como 2 braços musculosos que auxiliam no corpo a corpo. Velocidade alta, ao ponto de Mugino reconhecer isso e mal poder acompanhá -lo. Dito isso, os feitos de Victor em batalha são subjugar sem problemas algum dois Jounin de alto nível de Konoha (Mugino e Konohamaru). Além disso, Victor se mostrou capaz de se manter em um combate com Orochimaru, onde nenhum dos lados cedeu, aparentemente estariam em níveis similares.

Dito isso, utilizando a escala aqui do fórum, eu colocaria o Victor como Kage baixo ou médio.

Deepa: Manipulação dos átomos de carbono para gerar um material EXTREMAMENTE resistente, resistindo a coisas como:
1 - Rasengan
2 - Várias variações do Katon
3 - Raiton: Hebi Mikazuchi
4 - Senpou: Hebi Mikazuchi (Mitsuki Sennika nível 2)
5 - Socos adamantinos da Sarada
6 - Papel bomba
7 - Rasengan de alta compressão do Boruto (mais forte que o Rasengan normal)
Essa defesa quase que absoluta só foi ser destruída por um combo se Rasengan de alta compressão + poder Sennin do Mitsuki com ajuda da Sarada.

Assim, Deepa pode utilizar essas variações de carbono para gerar uma armadura de nível básico, uma amedura de nível mais avançado, e ainda pode reforçar essa armadura avançada com novas camadas do material, tornando ainda mais resistente. Pode ainda formar centenas de cubos EXTREMAMENTE rápidos, e devido a velocidade e quantidade, é bastante complicado de se desviar ou aproximar dele. Ainda assim, Deepa pode criar cubos maiores e mais destrutivos, como também pode criar um único cubo, porém aplicar uma força de lançamento MUITO maior, onde é lançado de forma avassaladora, com um poder e speed bem maior. Deepa ainda pode fundir os cubos para gerar anéis que circunda seu corpo, protegendo-o e podendo ser lançado para o ataque. Também pode criar "linhas" desse material que se assemelham aos braços de cobra do Mitsuki e Orochimaru.

Enfim, considerando isso, deixaria Deepa como Kage médio (classificação mais baixa do nivel)

O que acham?

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Para mim ambos se encaixam em Kage baixo. O único diferencial de Victor é sua altíssima capacidade de regeneração. Ele ainda pode usar o domínio das 5 naturezas de chakra, todavia, não são técnicas elementais de alto nível, como Katon: Gōka Messhitsu da vida. Personagens de nível Kage baixo para cima podem lidar com o mesmo sem muita dificuldades, com o único empecilho sendo realmente sua regeneração.
Sobre o Deepa, seu estilo de luta de ataque/defesa ao mesmo tempo é muito útil, semelhante ao Gaara. Sua armadura é bem resistente, mas arrisco dizer que ela no mínimo se equipara com o Susano'o costela. Ainda assim, sua ofensiva não é uma das melhores, para ser honesto. Tudo que vimos é que ele pode moldar o Carbono em projéteis ou em algumas formas diferentes, e isso para mim consolida ele em Kage baixo também.

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Caralhooooo que episódio fodaaaa

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Boruto tava precisando de um episódio desse nível focado no novo time 7, chega de lamber as bolas do Naruto e Sasuke, façam esses três terem uma luta que preste com animação boa e fizeram!

Sobre o nível do Deepa, sua defesa mais sólida seria capaz de resistir ao Rasengan de Alta Compreensão e só foi quebrada por uma versão upada que tinha Chakra Senjutsu do Mitsuki + Apoio da Sarada, sua defesa final seria algo até mesmo mais forte que o Doton: Domu, então sinceramente... Acho que seria complicado até mesmo para a Sakura (Sem Byakugou) ou Kakashi Hokage conseguirem quebrar essa defesa por falta de feitos. Acho que botaria o Deepa entre Jounin Super/Kage Baixo dos mais fracos.

Victor tem uma regeneração insana ao ponto de regenerar braços e a própria cabeça imediatamente, 5 elementos, agilidade boa e capacidade de criar membros para auxiliar no combate de curto alcance. Sem falar que um dos ninjutsus permite ele criar um relampago que vem direitamente do céu que pode ser utilizado para atordoar o inimigo e abrir brechas para finalizações. Acho que ele conseguiria peitar a galera do Kage Baixo com certa folga, mas não botaria acima disso pois como Orochimaru mesmo falou, a regeneração dele não é perfeita.

Já o Orochimaru Deus, mostrou mais de sua regeneração e ainda mostrou um Hakai de Fuuton no episódio passado... Muito deus :neves:

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Episódio horrível, não acredito que eles passaram o arco inteiro construindo lutas para resolver elas em um episodio e nas coxas. Qual o problema desse diretor? Nesse próprio arco tem episódio irrelevantes feitos com mais qualidade.

Esse Victor tem uma regeneração melhor que a do Hashirama, nem o Madara Jin fazia isso aí que ele faz, que porra é essa? E porque eles nerfaram o Konohamaru para lutar com ele? O Konohamaru é um random nesse anime, seria o esperado ele ser espancado por um oponente de alto nível. Aí os caras jogam o Orochimaru, Konohamaru e Orochimaru, o cara tá encontrando o cara que matou o avô, provavelmente o criminoso mais infame da história da folha, chega dizendo que veio pegar uma arma de guerra de volta, e o Konohamaru:
BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  Macaco-dan%C3%A7ando

Caramba, nem parece que os personagens são relacionados, que o Orochimaru matou o avô que o anime faz o Konohamaru citar a cada 5 minutos. E depois os caras constroem o hype do vilão errado, que porcaria, eles deviam ter feito o Orochimaru lutando sério com esse idoso, para mostrar para o espectador "olha, veja como ele forte", a luta foi o Orochimaru só usando uma cobrinhas, dilacerando o cara e falando "Opa, você se regenera né", é mesmo Orochimaru, você não percebeu isso quando arrancou a cabeça dele e nasceu outra no lugar? Você se esqueceu que tem veneno, fuuinjutsu, técnicas de restrição e de destruição em área, realmente Orochimaru, ficar amputando alguém com regeneração ao invés de tentar outros meios de vencer, muito bom, você merece sua alcunha de gênio.

A, não posso esquecer que eles tentaram reciclar o discurso do Pain e falharam miseravelmente, ainda bem que todos ignoraram isso, seria uma mancha em uma das melhores coisas que Naruto fez.

A luta com o Deepa além do problema com o timing horrível das coisas tem o problema da fotografia, o diretor de fotografia de Boruto desse episódio aparentemente é retardado. Os personagens estão sendo massacrados, mas a fotografia é toda colorida e iluminada, é a mesma dos momentos normais de slice of life, não tem uma paleta mais escura, mais sem cor, sendo que eles fizeram isso no episódio de introdução do personagem (ou seja, não é burrice, eles sabem como fazer, é incompetência), por que eles colocaram alguém tão incompetente no episódio de clímax?

A luta em si é horrível, eles levam golpes, mas não se ferem, e não é culpa da censura porque eles literalmente colocaram em tela o Orochimaru sendo amputado e regenerando o braço, e mesmo que fosse, eles podem colocar os personagens feridos sem mostrar sangue e ferimentos (fizeram isso com o Konohamaru), e o grande momento do novo golpe do Boruto é patético, ele simples usa o golpe, Delta fala "a não, destruíram meu plano, agora eu vou te dar um socão reforçado no seu golpe" e vai nessa, aí para mostrar como trabalho em equipe funciona, Sarada e Mitsuki aparecem e empurram o Boruto (que puta ajuda hein). O mesmo para o Sharingan da Sarada (tão irrelevante que eu tinha esquecido e lembrei quando já tinha terminado o texto).

É simplesmente impressionante como Boruto consegue fazer uma construção correta de um momento e DESTRUIR ele na hora de executar. Até a ordem das coisas foi mal feita, eles deviam ter feito o ataque antes do Idoso ser derrotado ou ao mesmo tempo, naquela momento tudo já estava resolvido, não tinha mais perigo algum para os genins.

Mas o pior foi o final, meu deus, esse final me fez questionar se Boruto é escrito por humanos, todos terminam felizes e rindo, milhares de pessoas foram mortas, e eles terminam rindo, até mesmo a NPC random termina rindo, o noivo dela foi assassinado, o padrão dela era um mutante maluco e assassinou ele, todos os seus companheiros de trabalho foram assassinados por uma arvore mística, ela está desempregada, a única fonte de emprego da sua cidade foi destruída e o dono (que era um mutante terrorista maluco) morto, provavelmente terão uma crise absurda e os sobreviventes terão uma vida de pobreza absoluta ou terão que ir embora, o Senhor do país sabia de tudo e não fez nada porque estava em um Genjutsu. Meu senhor essa mulher está RINDO DE QUÊ? Todos que ela conheciam morreram, a vida dela acabou, a cidade dela acabou, talvez o pais dela venha a fim (se ficarem sabendo disso tudo).

Parabéns Boruto.

Sobre os níveis de poder, Deepa não é Kage, nem chega perto, Kakashi S3T, Zabuza, Temari, Shikamaru, Sai, Chojuro, venceriam ele com facilidade, e esses são só os jounins que eu lembro de cabeça, deve ter muito mais. Esse Victor é fraco, o cara estava sendo espancado por Orochimaru usando cobras, Sasuke Hebi destroçaria ele como se fosse um random, mas ele é virtualmente imortal então é difícil dizer que nível ele pode ocupar, já que a gente não conhece o limite da imortalidade dele.

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Alguém pode me explicar essas coisas?

O ataque do Deepa seria fatal ao Boruto mas a Sarada se põe na frente e sai sem nenhum dano relevante, ela não deveria sair com os braços estraçalhados?

Qual foi o papel da Sarada naquele combo do "Super Rasengan de Alta Compressão"?

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
Alguém pode me explicar essas coisas?

O ataque do Deepa seria fatal ao Boruto mas a Sarada se põe na frente e sai sem nenhum dano relevante, ela não deveria sair com os braços estraçalhados?

Qual foi o papel da Sarada naquele combo do "Super Rasengan de Alta Compressão"?


O papel mais coerente para a Sarada naquela situação seria aplicando a super força para ajudar o Rasengan a penetrar na armadura de carbono, apesar de ser questionável.

E sobre a primeira situação, meeeh... Nem dá pra saber direito o que quiseram fazer ali :fem: Mas pelo visto não seria tão fatal como fizeram parecer ou a Sarada conseguiu bloquear com super força ou coisa do tipo, faltou alguma explicação coerente.

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Parece que Sarada ajudou na estabilização de todos no momento da técnica. Mas isso é pura especulação, não ficou muito claro. E também não sei como ela supostamente se defendeu daquele ataque do Deepa quando se jogou na frente do Boruto.

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Ok irei assistir os dois ultimos episódios pra ver se o hype é esse mesmo
O episódio esta sendo comentado até no twitter

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
@Viveque
Protagonismo, ou a única explicação é que a Sarada é mais resistente que o boruto, afinal o que impede ela de concetrar chakra nos braços? ela já faz isso pra usar o punho adamantino ¯\_(ツ)_/¯

@HyugaBushin

Sabe aquele amigo que não tem dinheiro pra fazer a vanquinha do lanche mas você convida mesmo assim, pra ele não se sentir excluido, sarada tava ali só pra não ficar de fora do golpe final!


Aconteceu a mesma coisa nessa  cena do anime:

Minuto 2:09


-Sarada não tem futon
-Mitsuki podia lançar o Boruto sozinho
-ou melhor, boruto poderia derrotar o vilão só usando Boruto strem com 2 clones
:bob:

Sarada tava nessa cena só pra fazer cena com o sharingan brilhante dela '-'


O que eu gosta nas ferramentas ninja é o seguinte:


" Qualquer tecnologia suficientemente avançada é indistinguível da magia."
Lei de clarks

Imaginem uma tecnologia super-avançada + Magia?

O resultado é um um canhão da vila da nuvem que pode destruir a lua com chakra de ninja random (naruto the last) ¯\_(ツ)_/¯

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
HyugaBushin escreveu:
O ataque do Deepa seria fatal ao Boruto mas a Sarada se põe na frente e sai sem nenhum dano relevante, ela não deveria sair com os braços estraçalhados?


A Sarada responde logo depois, ela vai ser Hokage, não pode morrer ou se ferir.

Qual foi o papel da Sarada naquele combo do "Super Rasengan de Alta Compressão"?


Empurrar.

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
1-pessoalmente me senti como se estivesse vendo um desses novos animes de 12 eps por temporada que adaptam vários caps num único ep,senti que foi tudo muito corrido,esse trecho deveria ter tido 3 eps na minha opinião.

2-foi legal ver o Mitsuki em ação mas seria mais lógico se fosse o log no lugar do Mitsuki já que ele estava em melhores condições e faz um tempo que ele não luta.

3-Não sei como comparam o Deepa com o Sasori,sério a Sarada tava desviando dos seus ataques com o sharingan 1 tomoes e 2 tomoes,Boruto com um rasengan que provavelmente é mais fraco do que aquele que o naruto(final do clássico) usou no vale do fim + ajuda do Mitsuki e Sarada conseguiu derrotar ele,pessoalmente vejo o Deepa no máximo como jounnin super.Sobre o Victor,concordo que ele seja kage baixo,ele parece um Hiruzen velho alternativo(com uma boa vitalidade mas não tão focado no taijutsu)

4-Boruto também nem sequer tentou usar o rasengan com fuuton,aprendeu a técnica pra quê então ?

Enfim nota 7/10

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz
Depois assisto e volto aqui,que saudades dos tempos que essas crianças ficavam apenas na acadêmia ninja Tudo vassilaum

descriptionBORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor  EmptyRe: BORUTO EP - 175: Nível do Deepa e Victor

more_horiz

Victor mostrou poder usar as 5 grande naturezas de chakra , assim como Hiruzen .Porém, ao meu ver nao achei grande coisa assim boa parte de seus jutsus elementais dele apresentados ,seja em poder ofensivo ou abrangência  ..


ele usou uma barreira de agua (o que so serve para defesa) , mostrou 2 futons , um tornado e um de vácuo para afastar ou jogar oponente longe , mostrou 2 dontons na qual ambos foram desviados por konohamaru , o primeiro abriu um buraco e pegou os guenins levando eles para outro andar , na qual lutaram contra deepa e o segundo é algo relacionado a pó , na qual konohamaru ferido desviou tambem ..

victor solta flor de fogo , que é nada mais nada menos que umas mini bola de fogo , algo que konohamaru ferido tambem deviou antes do orochi chegar ..

em outras palavras , ele mostrou poder usar jutsus elementais de diferentes naturezas, mas alguns sao para defesa como suiton , outros sao suporte e nada K.O como é o caso dos futons ou dontons , e mesmo os jutsus de elementais mais ofensivos como katon dele , nao achei tudo isso , konohamaru ruim das pernas desviava , para ser sincero acredito que os katons que hiruzen mostrou no classico superam nao só os mostrados pelo victor , tentaram fazer uma comparação entre victor e hiruzen , mas achei que ele ficou devendo no quesito elemental ..Qualquer ninja elite para cima poderia desviar/ defender ou lidar com maioria dos ninjutsus mostrados ..Não sao de niveis altissimos como ja vimos por outros users elementais ..


elemental mesmo interessante do victor foi os raitons para ser sincero , ele mostrou 3 tipos se for pensar :

o primeiro ele invoca um trovão do céu do nada , apesar que tanto konohamaru quanto mugino desviaram, e estavam machucados ainda

o segundo foi o que ele iria usar contra konohamaru e orochi apareceu ,lembra um chidori ,provavelmente konohamaru iria ser perfurado ali no momento

e terceiro e ultimo e melhor raiton um de feixes de energia que andou pelo teto , acertou a cobra a matando/fritando ela e cortando um braço do orochi, que regenerou posteriormente ..

entao , para ser sincero acho que ele deve fica como KAGE BAIXO , visto que apesar de poder usar jutsus  de todas as naturezas de chakra , ao meu ver maioria deles nao é K.O , MAIS FORTINHO dele seria o RAITON , na qual cortou membros do orochi ..Colocaria hiruzen old como jounnin elite e victor (na qual estao tentando fazer dele um hiruzen 2.0) devido a regeneração top , na qual cria membros e conecta outros como kage baixo ,um pouco acima porque é chatin de mata , apesar de achar que deve ter mais limitaçoes como chakra ,talvez um núcleo como boro e etc , jutsus continuos ou que afetam ou destroem todo corpo dele talvez o matasse, de qualquer forma colocaria um pouco acima ao hiruzen mostrado devido regeneração
porque depender dos ninjutsus em si , taijutsu em si dele com  a bengalinha achei meio blee e 4 braços pode o auxiliar no taijutsu , mas nao é tudo isso ..

Portanto VICTOR KAGE BAIXO , Deepa comento depois
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos