Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chikushōdō Vs Mei Terumi

+2
Ootsutsuki_king
L⍱scivi⍱
6 participantes

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Chikushōdō vence sem dificuldades, ele pode invocar o Pássaro Gigante literalmente em cima da Mei.

Como ela lidaria com isso?

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Chikushōdō vence sem dificuldades, ele pode invocar o Pássaro Gigante literalmente em cima da Mei.

Como ela lidaria com isso?


Morrendo e pedindo ajuda pro Jiraiya lá no céu :zeca3:


Isso é irrelevante, o pH é ajustado de acordo com a vontade do usuário. Logo se o pH cair ou aumentar, Mei pode alterá-lo novamente.  E esse Suiton não é nem 1/10 do que Mizukage pode fazer, passou longe, bem longe mesmo.


Ela não manipula o pH sem limitações, isso que você está tentando impor é ridículo. É basicamente o mesmo que eu falar que já que ela é capaz de manipular o pH, ela irá fazer ele ficar com 1 trilhão de pH e derrete qualquer coisa existente.

Ela tem um limite de pH, que foi mostrado no mangá, capaz de derreter o Susano'o parcialmente, e para por aí, esse é o seu limite. Basta Pain responder esse limite com algo equivalente, como um Suiton massivo, simples.

__________________

E sim, o Suiton do Crustáceo é tão volumoso quanto o da Mei, uma vez que ele conseguiu preencher aquele local gigantesco com espuma, aquilo lá era capaz de mergulhar o caranguejo, logo devia ter tipo uns 3m de altura.

Reveja as páginas que eu postei e veja o quão grande aquele território é. Assim entenderá o quão volumoso aquele Suiton foi.

Última edição por Rin_ne em 22/11/2020, 23:28, editado 1 vez(es)

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Mei é amplamente arregaçada²

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Uma observação, não existe pH infinito, o menor pH possível para um ácido é 0 (quanto menor, mais ácido, só para constar). O ácido mais forte existente leva dias para dissolver pele e músculos. Inclusive o Kishimoto considerou isso, já que o ácido da Mei mal queimou a pele do Sasuke quando entrou em contato com ele, quem dirá derreter uma pessoa ou uma invocação gigante. Ou seja, os fanboys malucos superestimam essa técnica além do limite aceitável.

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Ela não manipula o pH sem limitações, isso que você está tentando impor é ridículo. É basicamente o mesmo que eu falar que já que ela é capaz de manipular o pH, ela irá fazer ele ficar com 1 trilhão de pH e derrete qualquer coisa existente.



:?:

É claro que ela não manipula o pH sem limitações, afinal, existe uma escala de pH que varia de 0 a 14. O que ela pode fazer é simplesmente retornar o pH da névoa para um nível ácido novamente, não é tão difícil entender isso.

Sobre o Suiton, não. Não tem nada volumoso lá, é literalmente um jato constante e fino, semelhante ao Suijinheki. É só comparar com a página do mangá de Mei usando Suijinchū ou o Kisame usando o Dai Bakusui Shōha. A diferença é nítida, não precisa forçar.

Última edição por Viveque em 22/11/2020, 23:49, editado 1 vez(es)

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@Viveque

Chikushōdō vence sem dificuldades, ele pode invocar o Pássaro Gigante literalmente em cima da Mei.


Como ela lidaria com isso?

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@ShinobinoKami

Mas o Futton não derreteu o Susano'o? Embora não tenha o derretido por completo, ele foi capaz de derreter um pouco, veja:
Chikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 TOl8KrJ

Será um KNJ?

@Viveque

Óculos?

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@Rin_ne Databook explica isso:

O jutsu é exalado pela respiração do usuário, englobando uma grande distância e derretendo vagarosamente pele e carne. Quando é usado para derreter objetos, o jutsu possui uma forte natureza ácida, sendo também capaz de derreter defesas feitas de chakra, as tornando ineficazes. Diante desse poder, até a defesa absoluta de Sasuke, o Susano’o, não conseguiu resistir, derretendo.

O jutsu envolve e dissolve objetos como barreiras e até defesas tenazes de chakra.

Aí está apenas como "objetos", mas no texto original tá para entender que o sentido é relacionado a coisas feitas de chakra, basicamente é como se para essa técnica coisas feitas de chakra fossem mais suscetíveis a corrosão.

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@ShinoninoKami

Uma cuspida de youton>pássaro gigante

Existe pH negativo sim:

https://canalmetrologia.com.br/existe-ph-negativo-ou-maior-que-14/

Alguém manda isso pra ele @BitterWoman,@Rin_ne,@Viveque.

https://super.abril.com.br/ciencia/existe-uma-substancia-tao-acida-que-tem-o-ph-negativo/

@Rin_ne

Se falar merda eu irei responder, aqui não é um Facebook, isso é num fórum de debates.



descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
Se falar merda eu irei responder, aqui não é um Facebook, isso é num fórum de debates.


Mas você é a chacota do fórum, ninguém quer discutir contigo. Alguns até fazem pra te humilhar, mas tipo... Não.

@ShinoninoKami

Uma cuspida de youton>pássaro gigante

Existe pH negativo sim:

https://canalmetrologia.com.br/existe-ph-negativo-ou-maior-que-14/

Alguém manda isso pra ele



@ShinobinoKami

Olha isso, kKKKKKKKKKKKKK

"@Shinoninokami, i num tá marcanu.

Rinni manda pa eli, alguein mandah pa eli"

Chikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 Z

Desculpa, eu não tankei essa, kkksakdk não consegui resistir, tive que zuar, kksadksadkskdsadksadk.

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
Esse cara não cansa de se envergonhar.

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@Rin_ne

Eu sou a chacota do fórum? Por acaso fui eu que disse que zabuza é mais rápido que kakashi?

"Qiba mais rapidu ki kakaxi purke deu blitiz nus mini juby"

Chikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQrGsTmBAkSN0Oy5KnhN2q_WbrguoZwUgZ9pzhQWYu8qh_1c7te7VhC22FX&s=10

O cara vai apelar pra erros ortográficos kkkkkkkkkk, eu tô pelo Cell mongolóide, tu acha que vou ficar quebrando a cara?

Se eu pedi pra mandar, foi graças ao fato do shinobi que mama ter me bloqueado.

Tapada rinea ama passar vergonha.

@ShinobinoKami

Eu que passo vergonha? Vc não entende o básico de química e sou eu que me envergonho?

Vc posta coisas sem checar suas fontes e eu que não canso de passar vergonha? Kkkkkkkkkkkk shinobi que mama ama ser humilhada aqui no fórum.

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
A discussão é ótima até começar os deboches


A questão aqui não é lidar com uma kuchiyose ou outra e sim o fato de ter várias delas com técnicas e investidas diferentes sendo combadas ao mesmo tempo
Mei seria atacada em varias direções e se ficar parada usando seus jutsus massivos em uma criatura ela é atingida por outra
Ter conhecimento da invisibilidade do camaleão não muda o fato de que ela não tem como encontrá-lo
Não devemos nos esquecer que mesmo as criaturas detêm de rinnegan

Ela não é sensor como Jiraiya e muito menos tem a força física dele além de também não ter Kuchyose
Nem daria pra comparar um com o outro

A abrangência e velocidade das técnicas da Mei seriam colocadas no limite

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@Ootsutsuki_king

brabu, tá humilianu u shinoninokami.


Crimson Lilac escreveu:
A discussão é ótima até começar os deboches



KkkkkkKkkkkkkkkkkkkk. Desculpe amigo, não tankei aquilo, não consegui, KKKKKKKKKKKKKKKK. Mas não se preocupe, irei criar um tópico exclusivo pra gastar o Mongouser, hiuoahduisadhasiu, gostou da ideia?

descriptionChikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 EmptyRe: Chikushōdō Vs Mei Terumi

more_horiz
@Rin_ne

Chikushōdō Vs Mei Terumi - Página 2 Zombom15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos