Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
Sia respondeu às críticas que recebeu por ter escolhido a dançarina Maddie Ziegler para interpretar uma jovem com Transtorno do Espectro Autista no filme 'Music'. Fãs apontaram que a cantora e diretora australiana não deveria contratar artistas neurotípicos para papéis de pessoas autistas.

A polêmica começou quando Sia compartilhou um trailer de 'Music' nas redes sociais nesta quinta-feira (19).


Uma fã apontou no Twitter: "É uma grande vergonha que alguém com uma plataforma tão colossal esteja usando isso para excluir atores com deficiência e não-neutorípicos de suas próprias narrativas. Sou uma fã antiga do seu trabalho, então isso é muito dececpionante".

Sia resolveu responder::

"Escolhi treze pessoas neuroatípicas autistas, três pessoas trans, — e não como prostitutas ou viciados em drogas — como médicos, enfermeiras e cantores. É triste para caralho que ninguém nem assistiu o maldito filme ainda. Meu coração sempre esteve no lugar certo."

A cantora também revelou que estudou 3 anos pra escrever roteiro do filme e que o filme foi testado, pois ele foi assistido por uma associação autista antes do lançamento que em conclusão aprovaram 100% o filme. O filme vai falar abertamente sobre o autismo e vai trazer o tema a discussão para a indústria.







Eu ainda estou bastante atordoada com isso. Fiquei sabendo agora a pouco que a Sia está recebendo uma chuva de críticas, em parte sendo atacada de graça por uma pequena parte dos fãs da Taylor, por escolher uma garota não deficiente para atuar como autista no filme. Estou tentando absorver o que está acontencendo ainda, mas o que posso dizer no momento é que essas críticas são totalmente nada haver.

Vejo atores heterossexuais interpretando personagens homossexuais o tempo inteiro e virse-versa, nunca vi ninguém reclamando ou taxando o filme de vergonhoso por isso (principalmente um quem nem lançado foi ainda). Não é nem o primeiro filme que trás um ator não portador de qualquer deficiêncie para interpretar um personagem deficiente: "Extraordinário", "Intocáveis" e o "Como Eu Era Antes de Você".

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyRe: A cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
Esse povo fica nas redes sociais 24 hrs procurando motivos pra julgar famosos(muitas vezes ficam procurando posts antigos pra julgarem outras pessoas principalmente no Twitter que é a rede social com maior número de julgadores idiotas),não sou super fã de nenhum artista pop(embora escuto algumas músicas desses artistas,na verdade só me considero fã do Eminem,inclusive a primeira vez que escutei Sia foi em uma parceria com Eminem,aí escutei algumas músicas dela e gostei),esse caso dos fãs da Taylor(não tenho nada contra ela)mas já esperado pois esses grupos de fãs sempre tem rivalidades,quanto as críticas acho que ela não deveria nem perder tempo respondendo pois está sendo julgada por pessoas infelizes que não tem nada melhor pra fazer.

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyRe: A cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
Apenas um lacrador, está cheio nas redes sociais, no final das contas sim é mais viável colocar alguém com autismo, mas também não vejo problema algum colocar um ator sem autismo para interpretar.

Bem, apenas uma tentativa de lacração.

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyRe: A cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
Joker escreveu:
Apenas um lacrador, está cheio nas redes sociais, no final das contas sim é mais viável colocar alguém com autismo, mas também não vejo problema algum colocar um ator sem autismo para interpretar.

Bem, apenas uma tentativa de lacração.


Concordo com tal afirmação realizada pelo membro acima que leva a alcunha do personagem de histórias em quadrinhos que antagoniza boa parte das histórias do Batman mais conhecido como Joker.

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyRe: A cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Joker escreveu:
Apenas um lacrador, está cheio nas redes sociais, no final das contas sim é mais viável colocar alguém com autismo, mas também não vejo problema algum colocar um ator sem autismo para interpretar.

Bem, apenas uma tentativa de lacração.


Concordo com tal afirmação realizada pelo membro acima que leva a alcunha do personagem de histórias em quadrinhos que antagoniza boa parte das histórias do Batman mais conhecido como Joker.

Faço das suas palavras as minhas,Eu também concordo com o membro Joker pois se não concordasse eu discordaria.

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyRe: A cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
Ela errou quando respondeu a mensagem, devia ter ignorado e passaria em branco.

descriptionA cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto. EmptyRe: A cantora e compositora Sia está sendo criticada por não escalar ator/atriz neuroatípicos para o papel principal de seu novo projeto.

more_horiz
A Sia é extremamente odiada no Twitter por esse e outros comentários, se eu fosse ela jamais dava as caras lá kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos