AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
QUIZ: Ponto Forte
Resultado:
Sua inteligência
Você é uma pessoa que possui uma inteligência de causar admiração, que tem uma enorme facilidade em resolver qualquer situação que lhe apareça e que sempre tem um bom conselho para dar. Sua sabedoria é uma de suas qualidades mais destacadas. Você também pode ajustar facilmente a novas situações e reagir cuidadosamente e inteligentemente para as coisas que são desconhecidas para você. Você está um passo à frente do que a maioria das pessoas ao redor e você será muito bem sucedido na vida!
Sua prudência
Você é uma pessoa de personalidade equilibrada, que sempre analisa todas as possibilidades antes de tomar qualquer decisão e que esta sempre aprendendo com tudo que a vida lhe proporciona.
Acho que tem algo de errado com esse teste,eu não me considero nem um pouco equilibrado.
Sua lealdade
Você é uma pessoa que preza pela lealdade acima de qualquer coisa, que vive disposta a ajudar qualquer um que precise e que esta sempre pronta para acompanhar seus amigos em tudo que eles resolvam fazer.
@Comando OmegaDefinitivamente tem algo de errado com isso e o resultado do
@Thousand Mirrors é a prova disso

Ai é que está
As pessoas respondem de acordo com suas características em off
Site Qualquer escreveu: Sua inteligência
Você é uma pessoa que possui uma inteligência de causar admiração, que tem uma enorme facilidade em resolver qualquer situação que lhe apareça e que sempre tem um bom conselho para dar. Sua sabedoria é uma de suas qualidades mais destacadas. Você também pode ajustar facilmente a novas situações e reagir cuidadosamente e inteligentemente para as coisas que são desconhecidas para você. Você está um passo à frente do que a maioria das pessoas ao redor e você será muito bem sucedido na vida!
Sempre o mesmo estereótipo....