Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pq o Kamui raikiri é preto?

+8
Sanzoku
Again
Sasuke
ShinobinoKami
Ellos
Ootsutsuki_king
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
12 participantes

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyPq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Pq o Kamui raikiri é preto? _com_g12



Pq o Kamui raikiri é preto? 101110


Só isso msm.

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Chakra dos seis caminhos ?

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
@Crimson Lilac

Acredito que não, Sasuke, darui e o sandaime raikage possuem raiton preto.

@topic

Acredito pela potência, o raiton preto se mostrou mais potente que o raiton comum.

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Crimson Lilac
Acredito que não, Sasuke, darui e o sandaime raikage possuem raiton preto.

Mas o raiton preto do Sasuke não foi depois que ele ganhou chakra do rikudou ?
Acredito pela potência, o raiton preto se mostrou mais potente que o raiton comum.

Concordo apesar de não sabermos os motivos do raiton dos raikages serem pretos (estilosos)
Essa potência a mais foi adquirida depois de conquistar o chakra rikudou com Sasuke e Kakashi não ?

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Mas o raikiri é um Raikiri normal,oq deixa mais poderoso são poderes oculares.

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
O raikiri é usado com raiton comum
Ficou preto depois de Kakashi adquirir chakra do rikudou
Com o Sasuke foi a mesma coisa

Até que provem o contrário

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Olha normalmente eu diria Yin Yang mas nesse caso eu nao acho que seja, para mim é apenas ausencia de materia ali, ou seja, aquelas linhas negras do Kamui raikiri na verdade já sao dentro da Kamuiland

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Chakra Rikkudou, tem a explicação da técnica no Tópico do 4ª DB.

Mas o raikiri é um Raikiri normal,oq deixa mais poderoso são poderes oculares.


Não, todas as técnicas ficam mais poderosas.

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
O Sasuke fala justamente sobre ter os poderes do Rikudō quando usou o Raiton com essa estética.

Além disso, ele já tinha mostrado o Chidori com esses contornos pretos, que foi quando ele usou o Ten no Juin, ainda no Vale do Fim, quando criança.

No caso do Kakashi, essa estética surge por causa do Jūbi, já que o poder que o Obito passou para o Hatake foi o próprio poder somado ao do Jūbi.

Sobre o Darui, não posso dizer, pois não me lembro, mas o Raiton tem mais de uma coloração, assim como o Katon e outras transformações do chakra. Pode não ter uma explicação específica para esse tipo de coisa. Pode ser uma questão meramente estética.

O Gōryūka do Sasuke pareceu bem mais vermelho do que o Katon do Gōkayū, se eu bem me lembro, mas é Katon da mesma forma.

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
@Crimson Lilac

Mas Sasuke kid já tinha esse raiton:

Pq o Kamui raikiri é preto? 17

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Só estética msm, preto fica mais loco

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Creio que seja uma forma de mostrar a superioridade do elemento. No caso os Raiton e Katon negros são mais Poderosos em qualidade do que os outros.

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Não sei se vcs vão com conseguir ver,mas o raikiri aparentemente não mudou de cor, apenas tem umas"coisas"preta em sua volta, não me aparenta que o motivo seja um raiton superior.



Pq o Kamui raikiri é preto? Img_2016

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
Difícil afirmar com 100% de certeza, mas isso pode fazer sentido, pois o Kamui Shuriken também é preto.

Normalmente, as armas do Susanoo têm a mesma cor dele.

As flechas e espadas do Sasuke são roxas;
As magatamas e espadas do Madara são azuis;
Até a Totsuka do Itachi tem a mesma cor do Susanoo dele.

O Kamui Shuriken é preto, indicando que pode não ser utilizado a partir do chakra do Susanoo.

Ou pode ser só uma questão estética, pois as shurikens do Kakashi pareciam shurikens reais, como se fossem de ferro.

Claro que ele não criou e moldou ferro a partir do chakra, mas realmente pareciam shurikens reais.

Enfim, não dá pra ter 100% de certeza, mas eu ainda penso que é um Raiton parecido com o do Sasuke.

Olha direitinho na imagem colorida, o Kakashi mantém sim o Raiton normalmente, o que muda é o contorno, assim como o Sasuke:

Kakashi :


Sasuke :

descriptionPq o Kamui raikiri é preto? EmptyRe: Pq o Kamui raikiri é preto?

more_horiz
É o Chakra dos 6 Paths.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos