Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

+13
Comando Delta
Luquinhas
Sasuke
Again
Magon
Ellos
Victor
Rin_ne
Ootsutsuki_king
Comando Omega
Crimson Lilac
HATAKEZINHO
Senhor Cobra
17 participantes

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Quais são os personagens que sobrevivem a um soco com intenção de matar da Princesa Lesma?
Se puder citar aqueles que sobrevivem ferrados e aqueles que sobrevivem de boas estejam a vontade.

Lembrando que não pode usar Susanoo, Hiraishin ou Megazord... Precisa sobreviver tankando com o corpo mesmo ou com uma habilidade coporal.

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Praticamente todos personagens nível kage desviam na velocidade.


Os que tem sharingan então ela vê nem a cor :horak:

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Praticamente todos personagens nível kage desviam na velocidade.
Os que tem sharingan então ela vê nem a cor :horak:

Quais são os personagens que sobrevivem a um soco com intenção de matar da Princesa Lesma?
Se puder citar aqueles que sobrevivem ferrados e aqueles que sobrevivem de boas estejam a vontade.
Lembrando que não pode usar Susanoo, Hiraishin ou Megazord... Precisa sobreviver tankando com o corpo mesmo ou com uma habilidade coporal.
.




Kimimaro
Hashirama
Sandaime Raikage
Toneri(?)
Sakura(?)
Jins Juubi
Suika no Jutsu
Obito não é tocado


Fale aí hokage atual @Rin_ne

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Praticamente todos personagens nível kage desviam na velocidade.
Os que tem sharingan então ela vê nem a cor :horak:

Quais são os personagens que sobrevivem a um soco com intenção de matar da Princesa Lesma?
Se puder citar aqueles que sobrevivem ferrados e aqueles que sobrevivem de boas estejam a vontade.
Lembrando que não pode usar Susanoo, Hiraishin ou Megazord... Precisa sobreviver tankando com o corpo mesmo ou com uma habilidade coporal.
.




Kimimaro
Hashirama
Sandaime Raikage
Toneri(?)
Sakura(?)
Jins Juubi
Suika no Jutsu
Obito não é tocado


Fale aí hokage atual @Rin_ne

Não tinha visto tankando com o corpo.



Obito

Raikages(sandaime e yondaime)

Sakura Byakugou

Orochimaru

Kabuto

Hashirama (?)


Jins do juubi

Jins com manto alto tbm sobrevivem


Konan


Kakuzu (via tentáculos e 5 corações, sobrevive)


Hidan


Acho que tem mais alguns mas me lembrei desses de momento.

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Praticamente todos personagens nível kage desviam na velocidade.
Os que tem sharingan então ela vê nem a cor :horak:

Quais são os personagens que sobrevivem a um soco com intenção de matar da Princesa Lesma?
Se puder citar aqueles que sobrevivem ferrados e aqueles que sobrevivem de boas estejam a vontade.
Lembrando que não pode usar Susanoo, Hiraishin ou Megazord... Precisa sobreviver tankando com o corpo mesmo ou com uma habilidade coporal.
.




Kimimaro
Hashirama
Sandaime Raikage
Toneri(?)
Sakura(?)
Jins Juubi
Suika no Jutsu
Obito não é tocado


Fale aí hokage atual @Rin_ne

Não tinha visto tankando com o corpo.



Obito

Raikages(sandaime e yondaime)

Sakura Byakugou

Orochimaru

Kabuto

Hashirama (?)


Jins do juubi

Jins com manto alto tbm sobrevivem


Konan


Kakuzu (via tentáculos e 5 corações, sobrevive)


Hidan


Acho que tem mais alguns mas me lembrei desses de momento.



Sasori(caso ela não acerte diretamente o cilíndro)

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Jiraya
:sasaki:

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
@Crimson Lilac

Em relação ao hashirama e toneri vc fala graças a regeneração certo?

@HATAKEZINHO


Tentou lacrar e seu deu mal kkkkkk.

@topic


Todos personagens imortais ou que são COUNTERS dela como Suigetsu e konan.

Personagens com regeneração upada, como ootsutsukis, jinchurikis do jubi, hashirama etc ......

Provavelmente personagens com mantos de chakra como raikages.

E claro personagens com hax como óbito com kamui.

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Hokage atual, kkk.

@Topic

Kakuzu (Jiongu): Tsunade vai matar um travesseiro com um soco?


Sasuke Hebi/Kimimaro (Juin v2): Sim, eles são capazes de resistir, da mesma forma que o Orochimaru do clássico teve essa capacidade. Se você acha que estou falando que o Susanoo é menos resistente do que o Juin, você está completamente equivocado. O Susanoo tem a dureza no ápice, o que lhe deixa mais sujeito a ser rachado e portanto quebrado dessa forma. Enquanto isso, o Juin não está sujeito a ser rachado, ele está sujeito a ser deformado, isso devido a sua tenacidade, que é altíssima e que consequentemente irá absorver a energia cinética do ataque da Tsunade, inutilizando o ataque, possuindo um funcionamento semelhante a areia de Gaara.
Tenacidade - Significado :



Sandaime Raikage e Yondaime Raikage (Raiton Chakra Mode): Percebe-se que o Sandaime foi capaz de sobreviver a uma Bijuudama, não há como o impacto de um soco da Tsunade dar problemas para ele. E pode parecer estranho o Yondaime entrar aqui, mas pode dar um copy-paste sobre a tenacidade e entenderá bem do que estou falando.


Hashirama e Sakura (Byakugou): A Tsunade iria causar um impacto fortíssimo mas seria regenerado em instantes pela regeneração absurda das células do Shodaime. Fora que a resistência dele é insana também, há de se considerar isso. E a Sakura idem.


Kabuto/Orochimaru (Resistência de Cobra): Orochimaru já tankou o soco dela, Kabuto é uma cópia melhorada; logo ambos tankam tranquilo.


Hidan (Corpo Imortal): O máximo que o soco da Tsunade vai fazer é quebrar os ossos do Hidan, mas isso é algo que o próprio Atsugai é capaz de fazer. Isso abateu o Hidan? NÃO.


Jins V2 (Manto Bijuu): Mesma razão pela qual Yondaime Raikage sobrevive.


Obito Jin/Madara Jin (Corpo do Juubi): Jinchuurikis do Juubi são capazes de tankar ataques ferozes como o Sekizou, o soco delas faria cócegas.


Suigetsu, Gengetsu e Mangetsu (Suika): Tsunade vai bater o corpo deles, só que em forma líquida.


Konan (Shikigami no Mai): Idem ao Suigetsu, só que em forma de papel.


Minato e Naruto (Manto Bijuu): Idem ao V2.


Edo Tenseis (Imortalidade): Eles sobrevivem ué.


Gaara e Rasa (Suna no Yoroi): Pode acreditar, isso protegeu o Gaara de uma espada lançada pela força absurda do Susanoo e que ainda havia um poder giratório altíssimo:
Spoiler :


Rasa também deve ser capaz de fazer isso por power scalling.

Jiraiya (Sage Mode): O Jiraiya base tankou um socão da Tsunade, embora haja a possibilidade dela ter pegado leve, o que não foi confirmado. Com o Sage Mode, nem ser pressionado contra a parede por uma boss summon (que por acaso tinha chifres) sequer arranha o Jiraiya:
Spoiler :


Naruto faz o mesmo por power scalling. Fora que ele caiu de uma montanha em rochas pontiagudas e nem se feriu. E sim, o caso da tenacidade se aplica aqui também meus amigos.

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
@Rin_ne

Jiraya tanka um soco da tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pq será que ele não tankou o soco de um personagem bem mais fraco que a tsunade?

Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? 10
Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? 11
Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? 13


Suna tankar Golpes da tsunade?kkkkkkkkkk suna não tankava os Susanos que eram mais fracos até que o raikage.

Kimimaro e Sasuke hebi tankaram um soco da tsunade?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um soco da tsunade quase nerfada tirou o botox do orochimaru:

Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? 5

Tsunade Full estoura o corpo dos dois facilmente.


Manto biju pode ser superado por força física, vemos isso na novel e o kishimoto deixa isso implícito na luta do Naruto vs orochimaru.



descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Cala boca mongouser, não vou discutir com você. Esqueceu que você é burro? @Maito vem humilhar ele de novo, retorne das cinzas.

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
O bglh era fazer uma união no tópico para deixar o mongonuser e o seu aprendiz retardado another no vácuo

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
@Rin_ne eu sou burro mocrerinea? Por acaso fui eu que disse que kiba é mais rápido que kakashi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por acaso fui eu que disse que zabuza é mais rápido que kakashi?

Por acaso fui eu que disse que madara tem mokuton nível hashirama?kkkkkkkkkkkkkkk

Mocrerinea ama ser esfolada por mim.

@HATAKEZINHO

O bagulhos é fazer um tópico zoando o mongol que acha que kakashi vence itachi kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Hatakezinho escreveu:
Não tinha visto tankando com o corpo.




Kabuto - Acho interessante o Kabuto em SM já que não sabemos ao certo sua resistência
Mas pelos DNAs nele e modificação genética talvez não morra com um golpe direto

Isso me faria citar Killer Bee por exemplo e qualquer outro Jin naquela forma de manto vermelho corrosivo (V2)
A resistência do chakra circundando o corpo seria o suficiente

O up em força do modo sennin deve ser equivalente a sua resistência
Naruto e Jiraiya conseguiam lançar Toneladas como se não fossem nada
Soco da Tsunade ser mais forte do que isso me parece inconsistente

Ootsutsuki_king escreveu:
@Crimson Lilac
Em relação ao hashirama e toneri vc fala graças a regeneração certo?

Não somente regeneração mas pelo Hype ele deve ser tão forte e resistente quanto ela

Edit: isso que dar abrir o responder e ir comer...
Várias respostas depois e um textão do Rin_ne falando sobre tenacidade

Gente parem de discutir....
E lembrando que areia do Gaara não faz parte do seu corpo e duvido muito que a suna no yoroi lidasse com o impacto

Última edição por Crimson Lilac em 20/11/2020, 00:48, editado 1 vez(es)

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
@Crimson Lilac

Olha não é por nada não mas o soco do raikage pesava toneladas e sabemos que ele é bem mais fraco que a hokage.

Sobre a resistência do hashirama, ele não tem uma durabilidade de outro mundo não, com o modo sábio claro que isso é upado porém não vejo como ele tankaria um soco da senju.

descriptionPersonagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos? EmptyRe: Personagens que sobrevivem a socos da Tsunade diretamente em seus corpos?

more_horiz
Ootsutsuki_king escreveu:
@Crimson Lilac
Olha não é por nada não mas o soco do raikage pesava toneladas e sabemos que ele é bem mais fraco que a hokage.

A diferença é que o raikage tem um corpo mais forte e tenaz pra ter essa força bruta ''natural'' acima da média além do manto com velocidade upada
O modo sennin upa todas as característica do usuário a níveis alarmantes -
Você consegue ver o yondaime tankando um soco da Tsunade mas conseguiria ver ele lançando uma Kuchiyose de toneladas pra cima como se fosse papel ?
A minha idéia foi da resistência ter se elevado equiparada a força bruta e lembrando que Naruto fez isso ''parado''
Mas tudo bem você discordar afinal foi apenas um ponto teórico
:kyo2:
Sobre a resistência do hashirama, ele não tem uma durabilidade de outro mundo não, com o modo sábio claro que isso é upado porém não vejo como ele tankaria um soco da senju.

No retcon a técnica da Tsunade não seria a mesma do Hashirama ou ao menos parecida ?
Além do mesmo ter quantidades de chakra bem maiores que a Tsunade por ser a reencarnação de Ashura - agora junte isso ao fato dele ter SM que upa todas as características
Você mesmo já disse que a força da Tsunade depende de quanto chakra ela usa nos punhos - Hashirama não seria tão forte ou resistente quanto ?
Vejo a genética e celulas dele bem superiores a da Tsunade tanto que foi dito que ele fazia de forma natural o que ela fazia com o selo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos