Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Esse video do meu colega explica bem o "Nerf"  em Naruto e Sasuke!

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Esse seu colega é fanboy de Boruto igual você?

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
@Rin_ne
Não, ele na verdade desse o pal no kodachi quanto não gosta de alguma coisa!
A diferença que ele leu o Mangá de Naruto e tentou buscar uma explicação do por quê os personagems mudaram de Nível!

Não sou fanboy, nunca disse "Boruto é melhor que tal anime", "Boruto sola personagem X", pelo contrário pra mim HXH, FMA e Evangellion são muito superiores!
O que eu defendo é simples:
Não gosta de Boruto dropa, niguém é obrigado a aceitar desabafo de fãs que acham que sabem mais que o escritor!

Não gosto do shinobinokami nem do VitorUzumaki por causa de insistência em acompanhar aquilo que eles consideram como "lixo"!

É tipo ouvir K-pop apenas pra hatear no twitter!

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Sua lógica é comparável a de um bovino, desculpa, mas o autor da obra tem a obrigação de ouvir críticas se ele não está fazendo seu serviço direito. O simples fato de que você não quer aceitar isso já lhe intitula como um fanboy insuportável de Boruto, se ainda tiver dúvidas só checar o seu avatar, não há como chegar em outra conclusão.

E ser ofendido é por conta de sua incompetência, uma vez que ele retomou uma obra e está com dedicação nenhuma, a coisa é simples, se você não consegue, basta não fazer. Se ele continua fazendo merda, tem é de receber críticas mesmo, principalmente as contrutivas, como a do ShinobinoKami.

Se não gostou, chora. Ninguém vai deixar de dar críticas e feedbacks porque você se sente ofendido com isso, principalmente quando os que criticam tem razão, o Kodachi tem que sair se ele não quer se dedicar.

Pode chorar, vai lá, bota a cabeça no travesseiro e começa.

__________________

Ah, e não assisti o vídeo, porque eu sei que esses argumentadores de Youtube não sabem de merda nenhuma da obra, assim como você. Justamente perguntei porque pra você postar, tinha que estar passando pano pra Boruto.

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
@Rin_ne
Eu apenas estou divulgando uma TEORIA de um colega, Achei o Video legal que quiz trazer ele pro forúm, apenas isso!
É um teoria que tentar explicar o "Nerf" que eles levaram usando o Mangá como base (você saberia se tivesse visto 1 minuto do vídeo)

A galera aqui vive passando pano pro Shippuden tentando explicar as cagadas que o kishimoto fez:

Tentam explicar como madara usou susano sem olhos, como usou o kamui(curta distância) com o olho do kakashi, Passa Pano pro lixo do Edo-tensei na 4° guerra ninja, passam pano pra varios erros de cronologia, etc...

Mas eu por ser fã de boruto não posso tentar explicar uma teoria, ou criar teoria é exclusividade do Narutard

Eu aceito as Críticas ao traçado do ikemoto, ao episodios bestas do anime, a reutilição de quadros, ao mal aproveitamente de páginas etc..

Mas não sou obrigado a aceitar um bando de imbecil ofendendo o roteirista de forma gratuita!

Chamar boruto de lixo é o mesmo que desmerecer o Trabalho de pessoas que passam horas desenhando, é Despeitar alguém que quebra a cabeça pra montar um arco que atraia público sem criar incoerências!

É tipo chamar um pedreiro de lixo só por que ele fez uma casa torta que nem é de sua propiedade!

Niguém aqui é dono da V-Jumb!

Rin_ne escreveu:
Ah, e não assisti o vídeo, porque eu sei que esses argumentadores de Youtube não sabem de merda nenhuma da obra, assim como você. Justamente perguntei porque pra você postar, tinha que estar passando pano pra Boruto.


É tão feio julgar um livro pela Capa!

Eu realmente não sou especilista em Naruto, mas não sou Arrogante pra achar que eu sei mais da obra do que outros Fãs, diferente de você!

Suas Fanfics de Sasuke Pseudo-gedosusano, e sasuke tem a velocidade do Madara jinchuriki são incriveis, Realmente você sabe muito da obra Naruto \(◎o◎)/

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
arcanoftw escreveu:

Não gosta de Boruto dropa, niguém é obrigado a aceitar desabafo de fãs que acham que sabem mais que o escritor!

Não gosto do shinobinokami nem do VitorUzumaki por causa de insistência em acompanhar aquilo que eles consideram como "lixo"!

:horak: :~.~: 

Se acha que eu estou criticando muito tu esta muito enganado pois ainda estou sendo bonzinho(será que esse Arcano é o Saulo MarquesNSTV? kkkk),quando fiz uma conta nesse fórum em 2018 foi com o propósito de ver as comparações de personagens e "defender o Boruto",Naruto já tinha acabado,inclusive em muitas pesquisas de popularidade nesse fórum sempre coloquei o Boruto como meu personagem favorito(mesmo ele não sendo o meu favorito)perdi a conta de quantas vezes teve pesquisas nesse fórum:qual o personagem você mais odeia? e a maioria respondia "Boruto" e eu era o único que defendia ele,com frases como "acho ridículo odiarem um garoto por ele querer passar tempo com o Pai dele",sendo honesto não vejo problemas em outros personagens serem grande destaque,na verdade até acho bom Naruto não ser o protagonista quando outro escritor sem ser o Kishimoto estiver escrevendo(só seria mais estresse pros fãs ve-lo em destaque a todo momento mas sendo escrito de forma diferente)Naruto ficou quase um ano sem aparecer durante o arco Ao e eu não fiquei chorando pois não havia motivo pra ficar chorando afinal o Naruto não tava sendo tratado como uma puta,mesmo a série tendo muitos defeitos eu sempre dei nota 6,7,5 a cada capítulo que era lançado(faz parte da franquia Naruto então ainda estou pegando leve)tantos personagens existem nessa obra e Kodachi decidi justamente fuder o Naruto(Naruto passou uma humilhação contra Delta e eu deixei passar,embora tava irritado não critiquei muito)(Kodachi começa a dar Hype pra Naruto vs Jigen...lembro que até ficava brincando com o @Justinboll Kodachi é zueiro fica nos trollando e adiando a luta)a luta acontece e Naruto é humilhado por Jigen(embora eu tava muito puto,nos comentários aqui no fórum não demonstrei pra não dar hate na série e até brinquei:"nossa que surra Naruto e Sasuke levaram kkkk")decidi colocar minha opinião pra fora e não vou mas me segurar com essa escrita sebosa,o problema não é apenas o Naruto apanhar mas sim a forma como é escrita e desenhada,é simplesmente ridícula,eu amo o Boruto(personagem)gostei dele desde quando ele foi apresentado no ultimo capítulo do mangá,mas cansei de amenizar nas críticas a Kodachi e Ikemoto e vou criticar até Kishimoto se for preciso,se ele escrever no mesmo ritmo que Kodachi vou critica-lo também pois seria hipocrisia criticar apenas o Kodachi,bem é isso.Eu sempre defenderei o personagem Boruto quando for preciso,já a série é outra história pois cansei de tentar elogiar mesmo quando não me agradava,não faz sentido parar de acompanhar uma franquia que acompanho desde 2008 e meus personagens favoritos estão nela,só quero que os fãs sejam respeitados,quero que a escrita da série melhore,quero que o desenho melhore,só quero que tudo nessa série melhore.

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Eu apenas estou divulgando uma TEORIA de um colega, Achei o Video legal que quiz trazer ele pro forúm, apenas isso!
É um teoria que tentar explicar o "Nerf" que eles levaram usando o Mangá como base (você saberia se tivesse visto 1 minuto do vídeo)


Você mesmo desvirtuou seu próprio tópico, insultando os outros por fazerem críticas construtivas.

A galera aqui vive passando pano pro Shippuden tentando explicar as cagadas que o kishimoto fez:

Tentam explicar como madara usou susano sem olhos, como usou o kamui(curta distância) com o olho do kakashi, Passa Pano pro lixo do Edo-tensei na 4° guerra ninja, passam pano pra varios erros de cronologia, etc...

Na verdade não, a gente trabalha com a lógica para explicar acontecimentos que não tem resposta. Muito diferente de um erro de roteiro, uma vez que não sabemos se foi ou não. E pare de enfiar Kishimoto nessa conversa, já está enfiando mais merda na conversa.

Mas eu por ser fã de boruto não posso tentar explicar uma teoria, ou criar teoria é exclusividade do Narutard


Quando eu falei que você não podia tentar explicar uma teoria? Pra ver como é retard, eu lhe critiquei por encher a porra do saco de quem faz críticas ao Kodachi, que só faz merda. Pra ver como é um ancéfalo, não consegue sequer interpretar a merda de uma frase. Risível, de fato, é incrível como alguém consegue ser gado de manga, putz.

Mas não sou obrigado a aceitar um bando de imbecil ofendendo o roteirista de forma gratuita!


Você é, me cite alguma lei que barre críticas. E ninguém ofende o roteirista de forma gratuita, ele é literalmente um incompetente, ele e o Ikemoto. Continue com seu raciocíonio infantil, mas para de falar merda e insultar os outros porque você tem lógica bovina.

É tipo chamar um pedreiro de lixo só por que ele fez uma casa torta que nem é de sua propiedade!


Não tem nada a ver, você é tão idiota que nem formular uma frase que faz sentido consegue. Ele está continuando um mangá top e SERVINDO OS LEITORES EM TROCA DE DINHEIRO, se ele está pecando em seu trabalho, os leitores tem razão de criticá-lo.

É tão feio julgar um livro pela Capa!


Não julgo pela capa, já vi seus comentários várias vezes e tenho informação o suficiente pra dizer que tu não sabe de merda nenhuma, nem dentro da obra nem fora.

Eu realmente não sou especilista em Naruto, mas não sou Arrogante pra achar que eu sei mais da obra do que outros Fãs, diferente de você!


Maluco começa a insultar os outros por fazerem crítica construtiva (com razão) e vem falar de arrogância, risível demais cara. Pode até ser arrogante, mas pelo menos usa sua inteligência quando for insultar.

Suas Fanfics de Sasuke Pseudo-gedosusano, e sasuke tem a velocidade do Madara jinchuriki são incriveis,



Antigo, mas ele tem sim a capacidade de fazer;

Eu nunca disse isso na real, eu disse que ele acompanhou ele, o que é verdade, basta ler o mangá.

Realmente você sabe muito da obra Naruto \(◎o◎)/


Quer fazer um debate oficial brother? Escolhe um tema de Naruto, chama alguém pra ser juiz e cria um tópico, você topa? :tendi2:



descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
O individuo aí está errado. O Naruto e o Sasuke já não tinham os selos yin-yang na luta final no Vale do Fim quando realmente mostraram o seu ápice de poder, Naruto também continua usando ninjutsu, mas não usa distrações, ele usa Rasengan atoa enquanto ataca os inimigos de frente, além disso a maior fraqueza dos dois não está no Arsenal, e sim como eles se tornaram burros e não sabem mais lutar, é um problema de qualidade de roteiro.

arcanoftw escreveu:
Não gosta de Boruto dropa, niguém é obrigado a aceitar desabafo de fãs que acham que sabem mais que o escritor!


Então, como eu não sei mais que o escritor, todos os furos e incoerências de Boruto não são furos e incoerências, é tudo "desabafo de fãs", eu na verdade estou vivendo em uma realidade alternativa e Boruto tem um ótimo e coerente roteiro!?

arcanoftw escreveu:
Chamar boruto de lixo é o mesmo que desmerecer o Trabalho de pessoas que passam horas desenhando, é Despeitar alguém que quebra a cabeça pra montar um arco que atraia público sem criar incoerências!


Boruto é um lixo, o desenho é uma merda, então se o individuo realmente passa horas desenhando aquilo, ele tá no ramo errado, além disso os arcos não atraem público (a obra perdeu quase 70% do seu público original e foi para um revista de terceira categoria) e criam várias incoerências.

Sua lógica é absurda, deixa eu entender então, se um médico faz uma cirurgia e deixa um estetoscópio dentro do paciente nós não devemos reclamar porque ele teve muito trabalho para fazer a cirurgia e "não foi comigo"? Ikemoto e Kodachi não são dois amadores fazendo o que amam pelos fãs não, são profissionais pagos, se o serviço que oferecem é um lixo, é obrigação de quem consome reclamar.

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Se eu disser que gosto de Boruto serei atacado também ?
:pat:
Assistirei ao vídeo

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
@Crimson Lilac

Sim, que xingamento você quer que eu use? :kins2:

Brincadeiras à parte, quem é que ataca por falar que gosta de Boruto?

Não foi isso que ocorreu aqui meu lindo, talvez se você encher o saco dos outros por fazer críticas construtivas a uma obra, de tanta fanboyolagem por Boruto, você mereça ser "ofendido". Ai, isso me dá nos nervos, odeio gente burra, sadsahdusadhsaiudhsaudhaudahdais.

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Se eu disser que gosto de Boruto serei atacado também ?


Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? VMhXtjC

descriptionNão seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto? EmptyRe: Não seria um error usar os feitos passados de Naruto e Sasuke, para julga-lós em Boruto?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos