Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSpoilers do cap 66 EmptySpoilers do cap 66

more_horiz
Spoiler :


@Comando omega @g Saga

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Quando lançar mais spoilers vou upar nesse tópico

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Vou aguardar o contexto do capítulo todo, mas essa manifestação através do ki, na qual conjurou esse "avatar", Susano'o, megazord aí não é nem um pouco do meu agrado. É bom sair um pouco da mesmice, mas certas situações me soam equivocadas. Enfim, não gostei.

Agora, visualizando o estado físico de Moro, me questiono se foi trabalho do Vegeta ter deixado-o dessa forma, ou pelo menos ter sido uma chave fundamental para tal. Desfigurado, me parece ter um poder ainda mais instável do que antes.

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
"Um megazord de ki"

Não sei o que pensar,mas pelo menos agora o Goku pode espancar o Naruto e o Kurama ao mesmo tempo.

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Não sei oque dizer

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Putz,acho que levaram os construtos de ki a um outro nível e eu que achava a foice do Black e a espada do Trunks complicada.

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Novos spoilers :


@Comando omega @Comando delta @g Saga @Naruto sennin perfect

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Spoilers do cap 66 20201141
Spoilers do cap 66 20201142

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Lol,o Vegeta fez uma espécie de genki-dama com e energia que ele tirou do Moro mais o ki divino do Uub e Kaiohshin e mandou tudo pra carregar o Goku.

Até que eles conseguiram reverter bem a cagada do cap65,não completamente mas ainda sairam um pouco por cima,o próximo cap deve ser emceramento.

descriptionSpoilers do cap 66 EmptyRe: Spoilers do cap 66

more_horiz
Muito bom o Uub ter aparecido. Vou esperar o capítulo, não li o sumário, mas pela crescente de energia carregada pelo Vegeta, Uub parece-me bem poderoso, ainda mais que na obra original.

Ainda gostaria de um desfecho com o Hakai, mas a forma na qual ele foi derrotado não foi de todo ruim, também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos