Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoku misturou o IS com o blue? EmptyGoku misturou o IS com o blue?

more_horiz
Goku misturou o IS com o blue? 25_110
Goku misturou o IS com o blue? 2610

Eu vi um cara falando que o Goku tinha misturado o IS com o Blue na luta contra o Moro, eu fui rever a luta e me deparei com isso aí, o que acham disso?

descriptionGoku misturou o IS com o blue? EmptyRe: Goku misturou o IS com o blue?

more_horiz
Pelo que eu pesquisei,essa forma é chamada de power stressed,basicamente o Goku gastou estamina e energia em uma taxa rápida para ganhar mais potência nos seus ataques(ele deve ter infundido um pouco de ki divino também).vários personagens já usaram esse método,Cell,Trunks,Caulifla e até o Goku na sala do tempo,pelo que deu a entender isso prejudicou a esquiva do instinto superior.

descriptionGoku misturou o IS com o blue? EmptyRe: Goku misturou o IS com o blue?

more_horiz
Julgando pela imagem, na qual claramente podemos perceber aqueles fragmentos densos de aura sendo expelidos da mesma (algo do SSB padrão do mangá), podemos dizer que o Goku utilizou brevemente do auxílio dessa forma pra amplificar o seu poder bruto. Porém, não deu muito certo.

descriptionGoku misturou o IS com o blue? EmptyRe: Goku misturou o IS com o blue?

more_horiz
Acredito que não esteja, acho que vão dar alguma explicação dizendo que o miggate no gokui não pode ser combinado com o blue já que estamos na saga do granola atualmente e o goku fez várias outras combinações de transformações mais miggate e nada do blue.

descriptionGoku misturou o IS com o blue? EmptyRe: Goku misturou o IS com o blue?

more_horiz
Sempre achei que essas bolhinhas na aura significam Ki divino. Instinto Superior tem Ki divino, então faz sentido ele ter elas. Mais esforço significa uma aura maior, então as bolhinhas começaram a aparecer.

Goku só começou a misturar instinto superior com outras transformações nessa saga de agora, e ele não se transforma quando faz elas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos