Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

+14
monolisos
Adon Dias
Die Wahrheit
SirLongevo
Kurama
ShinobinoKami
r1nn3g4n
SenjuIchizoku
Heisenberg
Peakytayuya
Comando Omega
HATAKEZINHO
Senhor Cobra
Viveque
18 participantes

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Orochimaru sem dúvidas é o mais nostálgico, mas quando se trata de melhor vilão, pra mim é o Madara, o que ele fez planejando o próprio retorno, o nível de poder que ele elevou na obra e o único vilão que realmente se tornou invencível, precisando de roteiro para ser derrotado...

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Pain melhor vilão seus ideais são bem fundamentados e fazem o protagonista refletir sobre sua própria vila.

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Orochimaru é o melhor vilão da série e eu vejo sendo praticamente impossível algum outro vilão superar seu background, em boruto é impossível a esse ponto.

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Isso é gosto pessoal, tem pessoas que preferem o Nagato como eu.

Se o Itachi fosse do mal ele seria um ótimo vilão também.

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Talvez seja saudosismo, mas Orochimaru foi o único vilão de Naruto que me impactou, ele realmente causava medo e era inesperado. Acho que o mangá perdeu muito transferindo todo lado sombrio a Akatsuki e Uchihas. Nenhum deles tem o mesmo carisma, e ficou mega saturado o Sharingan com seus vários poderes forçados ao extremo.

Orochimaru por outro lado é um personagem único.

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Eu tenho para mim que essa sensação se trata do objetivo de cada vilão na obra. Os grandes vilões após o Orochimaru tinham o objetivo de trazer a "paz" e salvar o mundo à sua própria maneira. Enquanto o Orochimaru era apenas maligno, ganancioso e perverso, o que passava mais a sensação de um vilão de "verdade". Pain, Obito e Madara buscavam a paz no dizer deles.

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Viveque escreveu:
Nenhum deles tem sequer 1/10 do impacto dessa cena. A soundtrack, o lado totalmente insano do personagem, usando a face de outra pessoa, enquanto tenta matar o próprio professor.



É porque você ainda esta no clássico! Quando chegar no shippuden ira conhecer o melhor vilão, ele se chama Pain. xau

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
O Orochimaru é todo assustador: a língua gigantesca dele causa incômodo, o fato de ele trocar de aparência e sua semelhança com cobras também é assustador, e quando ele abre a boca e cospe uma versão nova de si mesmo também é assustador. O apelo do personagem é ser estranho, ser grotesco, e isso assusta. No entanto, para mim, a cena mais cruel de um vilão da franquia pertence ao Itachi no flashback em que o Sasuke criança chega em casa e encontra os pais mortos.

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Nenhum outro personagem.*

descriptionPorque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru? - Página 2 EmptyRe: Porque nenhum outro vilão em Naruto é tão bom quanto o Orochimaru?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos