Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyPrimeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Rascunhos do cap 66 :

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
@Comando Omega Quero saber a sua opinião,pro.

Deixa eu ver se eu entendi,Moro tinha o poder dele,perdeu pelo selamento,absorveu do Goku e do Vegeta,Absorveu de alguns outros planetas,superou o seu auge,perdeu pra habilidade do Vegeta,recuperou com o backup do 73(que ja tinha absorvido o Gohan e o Piccolo),absorveu o Vegeta,perdeu parte dos poderes pro Merus,recuperou os poderes com a semente,recuperou a mão que absorveu o Merus,se fundiu com a Terra e agora está absorvendo a energia dos terráqueos.então temos Moro+73+Merus+terráqueos randons ? esse cara tem mais formas que o Freeza

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Vlw por trazer os rascunhos

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Mês que vem acaba o arco. Depois de dois anos, finalmente teremos o desfecho dessa saga. Ao meu ver, já deveria ter acabado.

Fonte: https://dragonball.news/news/n201113066.html

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Aqui está as traduções dos rascunhos
www.twitter.com/kamisamaexp

Mano, fanboy do Bills é MUITO CHATO, vsf, por causa de uma fala do Bills mal interpretada os cara falam que Bills é superior ao Goku MUI, tem que ser muito fdp para distorcer o que foi dito pelo Bills só para falar que Bills é o mais forte.

Primeiros rascunhos do cap 66 Screen13

O Bills fala: "Não tenho escolha, eu irei ajudá-lo somente essa vez"

O que os fanboys do Bills entenderam: "Eu irei derrotar sozinho o Moro anjo"

Puta merda, qualquer coisa os caras se agarram e falam que Bills é superior.

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Ficou mais do que óbvio que ele quis dizer que ia apenas destruir o planeta ou tentar(Moro deve ser mais resistente)

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Tradução completa dos rascunhos :


Ai está a tradução completa dos rascunhos, pelo menos aqui no fórum tem pessoas coerentes que não acham que Bills sola o Goku MUI e Moro anjo, no Twitter e YouTube só tem fanboy do Bills, Twitter pior ainda, nunca mais vou ver os comentários de lá.

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Fanboys do bills são irritantes mesmo, devemos muito a essa lavagem cerebral a canais como ei nerd que espalham mentiras

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Que pena,queria ver o Goku e Bills lutando lado a lado.

@Comando Omega Parece que o Vegeta vai realmente salvar o dia não é ?

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Augusto escreveu:
Tradução completa dos rascunhos :


Ai está a tradução completa dos rascunhos, pelo menos aqui no fórum tem pessoas coerentes que não acham que Bills sola o Goku MUI e Moro anjo, no Twitter e YouTube só tem fanboy do Bills, Twitter pior ainda, nunca mais vou ver os comentários de lá.


No Twitter eu cheguei a ver gente afirmando que o Beerus era acima do Merus. Pra eles é imprescindível um Deus da Destruição, principalmente os seus favoritos, serem ultrapassados. Negação reina nessas redes sociais. No sumário traduzido desses rascunhos, eu vi que dizia que Beerus buscaria terminar essa situação rapidamente, mas nessa tradução que você postou, não há nada disso. Quando sair na MangaPlus, no dia, espero que isso seja melhor posto.

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
A qualidade do rascunho é muito ruim, então isso deve ter dificultado na tradução, é provável que seja isso que o Bills tenha falado, que ele queria terminar essa situação imediatamente, mas espero muito que não, porque se for isso mesmo que Bills tenha falado, já podemos dizer adeus a chance(se é que tinha uma) de o fandom de db verem que Bills não é o mais forte de todos e que foi superado pelo Goku, queria logo uma confissão do Bills onde ele foi superado, mas pelo jeito isso não vai acontecer.

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Se ficar nessa situação confusa, a situação é totalmente culpa do Toyotaro e do Toriyama. Nenhum dos dois é unanimidade, aliás, nunca foram, principalmente o Toriyama pós obra original. A Toei também comete muitos vacilos. No geral Super é muito inconsistente, e isso transcende o âmbito de escala de poder - a obra em si é inconsistente.

Meu desejo é que o sucessor do Akira fosse o Dragon Garow Lee, o considero melhor que o Toyotaro.

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Cheguei


Comando Delta escreveu:
@Comando Omega Quero saber a sua opinião,pro.

Deixa eu ver se eu entendi,Moro tinha o poder dele,perdeu pelo selamento,absorveu do Goku e do Vegeta,Absorveu de alguns outros planetas,superou o seu auge,perdeu pra habilidade do Vegeta,recuperou com o backup do 73(que ja tinha absorvido o Gohan e o Piccolo),absorveu o Vegeta,perdeu parte dos poderes pro Merus,recuperou os poderes com a semente,recuperou a mão que absorveu o Merus,se fundiu com a Terra  e agora está absorvendo a energia dos terráqueos.então temos Moro+73+Merus+terráqueos randons ? esse cara tem mais formas que o Freeza



É mais ou menos isso mesmo.

Augusto escreveu:
Tradução completa dos rascunhos :


Ai está a tradução completa dos rascunhos, pelo menos aqui no fórum tem pessoas coerentes que não acham que Bills sola o Goku MUI e Moro anjo, no Twitter e YouTube só tem fanboy do Bills, Twitter pior ainda, nunca mais vou ver os comentários de lá.


É,Goku realmente está no nível do Merus(pela forma que ele consegue nivelar a luta),isso também mostra que a diferança entre Merus e Whis é grande,acho que vou ter que criar outro tier na tabela(aprendiz de Anjo).

Admito que também gostaria de Ver o Bills lutando,mas não acho ele esse monstro que os fanboys falam(Goku,Broly,Jiren,Moro73,Gogeta todos superaram ele).

Só deles estarem no twitter ja negativa um ponto de argumentação(Brinks) ,mas depois de ver "Gotenks ssj3>Gogeta ssj" não duvido de Nada.  


Naruto sennin perfect escreveu:
Fanboys do bills são irritantes mesmo, devemos muito a essa lavagem cerebral a canais como ei nerd que espalham mentiras


Não é só o Ei nerd,vários outros youtubers seguem esse Beerusnismo (a diferênça é o alcance)


Comando Delta escreveu:
Que pena,queria ver o Goku e Bills lutando lado a lado.

@Comando Omega Parece que o Vegeta vai realmente salvar o dia não é ?


Pois é,as chances existem mas a julgar que é o início do capítulo,eu não acho que ele vai conseguir de primeira.

descriptionPrimeiros rascunhos do cap 66 EmptyRe: Primeiros rascunhos do cap 66

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos