Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyMais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
O Pânico era muito legal,tinha vários quadros e matérias engraçadas,todas as segundas eram divertidas na escola quando o pessoal chegava já ia perguntando:assistiu o Pânico ontem? A zueira era ótima...
Infelizmente o Programa optou por se vender a Youtubers por audiência,a escolha correta seria o Programa se reinventar mais uma vez,o Youtube recomendou um vídeo do Pânico essa semana e isso me fez lembrar o quanto esse programa era engraçado e o quanto eu gostava desse programa,dei boas risadas assistindo esse vídeo kkk.Na Band o Pânico começou bem e aos poucos a qualidade foi caindo até chegar ao seu fim,quando o Programa era transmitido pela Redetv era ainda mais divertido.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Acompanhava o pânico desde 2013

Amava ver o Bola e Bolinha
Amava ver Igreja do poderoso

Dramaturgia, Eletrocutados, Pânico trolagem, Silvio e as gagas de Ilhéus, Apagão, Turma do marcelo sem dente etc...

Essa intro me da muito nostalgia vei;


Mais despois que o Sterblich saiu o programa começou a ficar meio...né...
Mesmo assim eu gostava.

ai depois que o pânico acabou eu nunca mais assisti TV (porque só tem programa porcaria)

E agora são só memórias.
Tudo vassilaum

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Pânico sempre teve bons quadros, era um dos programas mais divertidos. Claro, apelava bastante para usar mulheres sensuais, para sensacionalismo, dentre tantos outros, mas era bom.

Hoje em dia não tem um programa de humor desse nível, o mais próximo disso são youtubers com quadros legais e tal.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
O Pânico era foda demais,tem jeito não kkk

Tinha o programa do jô que também era muito engraçado.
Deveriam chamar a galera antiga e recomeçar o programa com novos quadros.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Deveriam chamar a galera antiga e recomeçar o programa com novos quadros.


Eu acho que não, não me entenda mal eu sinto MUITAS saudades do programa e blablabla, mas sinceramente já deu o que tinha que dá (infelizmente)

O programa era zoeira com celebridades, pegadinhas pesadas entre outros, se você botar isso nos dias de hoje vish...
Se o Cocielo que fez uma piada ao mbappé se referindo a VELOCIDADE deu um puta problemão envolvendo até POLICIA, imagina como seria o pânico? :horak: :horak:  
Os cara iam levar processo um após outro, então o programa iria se optar mais pelo o politicamente correto, onde com certeza ia ser bem mais limitado e chato, porque os tempos mudaram, e os tempos atuais é muito chato.

Mesmo que mudasse o formato.
Mesmo que colocasse novo quadros.

Ia ser bem pior.

O que restou foi o Pânico na Rádio que foi simplesmente a melhor coisa que eles podiam fazer ao em vez de se vender pro politicamente correto.

Emilio é um gênio
Rei do Camarote

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
bolinharm escreveu:
Deveriam chamar a galera antiga e recomeçar o programa com novos quadros.


Eu acho que não, não me entenda mal eu sinto MUITAS saudades do programa e blablabla, mas sinceramente já deu o que tinha que dá (infelizmente)

O programa era zoeira com celebridades, pegadinhas pesadas entre outros, se você botar isso nos dias de hoje vish...
Se o Cocielo que fez uma piada ao mbappé se referindo a VELOCIDADE deu um puta problemão envolvendo até POLICIA, imagina como seria o pânico? :horak: :horak:  
Os cara iam levar processo um após outro, então programa iria se optar mais pelo o politicamente correto, onde com certeza ia ser bem mais limitado e chato.

Mesmo que mudasse o formato
Mesmo que colocasse novo quadros

O que restou foi o Pânico na Rádio que foi a melhor coisa que eles podiam fazer ao em vez de se vender pro politicamente correto.

Emilio é um gênio
Rei do Camarote

A cultura da exposição matou o Pânico,a internet veio com força e matou pânico  Tudo vassilaum e provavelmente vai matar a maioria dos programas de tv(não que eu ligue pois não me importo mais com a tv,a única coisa que ainda assisto na tv é futebol),tu já escutou audios do pânico na rádio antigos? kkkkk os caras xingavam os ouvintes de "Filhos da puta","Burros","idiota",etc e ouvintes também xingavam o pessoal do programa kkk a zoeira era pesada,infelizmente o politicamente correto está vencendo na tv,pessoas com muita influência e dinheiro provavelmente estão influenciando as massas com essas propagandas de exposição e cancelamento,não acredito que esses grupos consigam fazer todo esse barulho sem que alguém influente esteja por trás desse propósito,esses grupos não conseguiriam fazer nada sem o apoio da própria mídia ou dos governos,bem se eu fosse famoso tacaria o foda-se e seria cancelado toda semana kkk,grande parte das pessoas parecem ter medo ao dar uma entrevista qualquer opinião que não seja considerada aceita pela maioria serve como inspiração pra um cancelamento,é triste ver pessoas com medo de serem canceladas,há coisas que realmente não devem ser faladas e feitas mas tentar cancelar qualquer coisa é ridículo.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Ainda existe vários youtubers, humoristas, shitposters, alerta nacional siqueiraksksk que seguem um pouco aquele humor do pânico, e se existe um público pra isso, pode ter certeza que ainda tem MUITA gente sem frescura ou mimimi, pessoal da zueira mesmo (por enquanto).

Mas eu sinto que cada ano que se passa tá piorando ainda mais essa cultura do cancelamento, seguindo essa lógica, vai ficar muito pior no futuro. Já parou pra pensar como seria? Se a minha geração já tá meio, né, imagina em 2050?

grande parte das pessoas parecem ter medo ao dar uma entrevista qualquer opinião que não seja considerada aceita pela maioria serve como inspiração pra um cancelamento


Imagina em 2050?
:jojo:

é triste ver pessoas com medo de serem canceladas,há coisas que realmente não devem ser faladas e feitas mas tentar cancelar qualquer coisa é ridículo.


Imagina em 2050?
:jojo: :jojo:

COMPLICADO.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Geral né. Segue um vídeo memorável do "Jogo dos tontinhos" em que Charles Henriquepédia ensina como se comer pano, que pode ser de prato ou... :sasaki:

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Darkon escreveu:
Pânico sempre teve bons quadros, era um dos programas mais divertidos. Claro, apelava bastante para usar mulheres sensuais, para sensacionalismo, dentre tantos outros, mas era bom.

Hoje em dia não tem um programa de humor desse nível, o mais próximo disso são youtubers com quadros legais e tal.

Irei apenas concordar com esse argumento. Pânico deixou de me agradar muito antes de sair da Rede Tv.
Me lembro de por um tempo achar legendários melhor lol
Mas isso foi bem no comecinho e passei a desgostar daquela exposição de panicats.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Ele entra pra lista de coisas famosinhas que eu nunca vi, igual vários outros de TV aberta desconsiderando os programas de criança.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Programa lixo, mas tinha umas coisas bem engraçadas.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Gostava do programa de 2007 (que nem entendia direito o foco) até 2012. Depois surgiram uns personagens e quadros péssimos que puta merda, chatos demais.

Saturaram o Eduardo não sei o quê que era bem mais legal como Freddie Mercury prateado.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Engraçado que algo que lembro que realmente me cativava era o impostor.
Com o tempo fui conhecendo novas formas de entretenimento e a internet me fez entender que existia um mundo além da TV.

descriptionMais alguém sente saudades do Programa Pânico? EmptyRe: Mais alguém sente saudades do Programa Pânico?

more_horiz
Nossa eu tenho memórias boas do Pânico: aquele quadro zoando a Amy Winehouse, o impostor, Jô Suado, afogando o ganso, Fred Mercury prateado kkkkkk todo mundo aqui em casa assistia, era tipo o suprassumo do humor

Porém eu acho que esse modelo de programa não daria certo hoje em dia, tanto por causa da problematização como porque esse tipo de humor satura/enjoa com o tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos