Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRemake Clãs 2020 - Hyuuga  EmptyRemake Clãs 2020 - Hyuuga

more_horiz
Reformulação e balanceamento de habilidades

1. A habilidade Hakke Rokujuuyon agora possui a capacidade de paralisar o alvo, ou seja, sua classificação agora é: Taijutsu e Fuuinjutsu
Spoiler :


O alvo não pode sair do campo Hakke por meios normais, inutilizando jutsus como Shunshin e Kawarimi, observação, caso o alvo esteja voando, o campo Hakke não será efetivo.


2. A habilidade Kaiten agora possui alto poder de mobilidade, ou seja, além de bloqueio e deflexão, ela aumenta seu poder de esquiva e ataque.
Spoiler :

O fim do clã Inuzuka liberou essa habilidade para outras familia, realocamos a habilidade Garouga e a fundimos com o Kaiten, o jutsu Hyuuga agora pode ser usado ofensiva ou defensivamente.


3. O Clã Hyuuga inteiro agora já nasce com a afinidade elemental: Fuuton
Spoiler :



4. O Clã Hyuuga inteiro agora passa a ter um contrato animal exclusivo: Coelhos
Spoiler :

Homenagem a ilha dos coelhos no japão (Okunoshima) e a historia de Kaguya, fora que coelhos possuem: visão 360, audição apurada, incríveis saltos.


5. Serem capacidades de abrir tenketsus
Spoiler :


Semelhante ao feito de Guren em filler




O que acham ?
Acrescentariam mais alguma coisa ??
Consideram algo como exagerado e irreal ???
Qual Hyuugas mais se beneficiariam com esses upgrades ????
Caso um Hyuuga como Neji tivesse essas habilidades, qual seria seu nivel ?????

descriptionRemake Clãs 2020 - Hyuuga  EmptyRe: Remake Clãs 2020 - Hyuuga

more_horiz
O que acham?

Ótima ideia.

Acrescentariam mais alguma coisa?

Meu coração de amante do Neji, sim. Agora algo que não descaracterizaria os Hyuuga? Não consigo pensar em nada, além de um Genjutsu bem poderoso pra unir isso à capacidade dos Byakugan de aumentar o alcance de Gens.

Consideram algo como exagerado e irreal?

Não. Hyuugas são muito talentosos para serem puramente corpo a corpo de curto alcance (apesar do Kaiten ser um Ninjutsu do mais alto nível de controle de chakra).

Quais Hyuuga mais se beneficiariam com esses upgrades?

Literalmente todos, mas obviamente o maior beneficiado seria o Neji.

Caso um Hyuuga como o Neji tivesse essas habilidades, qual seria seu nível?

Nivelaria com Sasuke Hebi se essa invocação de coelho fosse gigantesca como são os sapos, cobras, lesmas e animais do Rinnegan. Seus Fuutons fariam frente ao Raiton do Uchiha, sua invocação daria trabalho para o Manda e o Byukugan o livraria de Genjutsus sem muitos problemas. Fora isso, Top Kage Baixo com certa facilidade. Não pensei muito sobre o Kage Médio, mas talvez não fizesse frente.

descriptionRemake Clãs 2020 - Hyuuga  EmptyRe: Remake Clãs 2020 - Hyuuga

more_horiz
Achei bacana, mas forte demais.
O primeiro eu achei meio nada a ver. A não ser que ele executasse o fuuinjutsu primeiro, talvez sendo melhor explicado eu até concordasse.
O segundo achei ótimo, penso até que poderia ter isso no mangá.
O terceiro acho que até poderia ser, sou mais indiferente quanto a isso, mas realmente seria algo que daria um poder bom pro clã. Fazer pequenas agulhas nas pontas dos dedos pra combar com os golpes do punho gentil seria muito forte.
O quarto, achei legal. Acharia uma característica muito boa e legal.
O quinto até tem ali um pouco de moral, mas acho que estragaria o clã. Tornaria o clã tão forte que seria roubado demais. Só se fosse algo em um nível ridiculamente difícil de se dominar.
Pra que 64 se em 8 o corpo do cara explode por não aguentar o oitavo portão?
Sendo que acertando uns 5 a dor já seria tanta pra um usuário comum ou não acostumado que os outros 3 viriam de bandeja.

O que acham ?
Eu achei a ideia muito boa. Apoio total tu até fazer mais desses.

Acrescentariam mais alguma coisa ??
Talvez eu pensaria em algo pra deixar o byakugan com a lore mais interessante e mais rivalizada com a dos Uchihas. Talvez uma evolução também e uma forma mais simples de se obter o tenseiga. Como células Uzumaki/Senju + Byakugan específico (uma espécie de evolução que todos os hyuugas poderiam chegar se tivessem capacidade pra tal) e estado de quase morte ou nível de situação absurda, como é com o rinnegan. A história toda com o clã da lua, byakugan específico (sabe-se lá como saber isso), mais vários olhos pra fazer aquela esfera... Eu nem entendi a história direito, mas a história base é muito feia. Reformulação total nisso.

Consideram algo como exagerado e irreal ???
Como eu falei, o lance de abrir os tenketsus. Se fosse uma facilidade pra abrir os próprios tenketsus acharia mais de boa, mas o dos outros acho que não. Os golpes dos hyuugas afetam as redes de chakra, não tem esse impacto de contração muscular. O músculo só contraí e relaxa, ele não tem outra função como esticar. Os hyuugas teriam que bater no ponto e esse ponto contrair o músculo com tanta força que forçaria a abrir o portão (já que aparentemente é a única forma de abrir o portão e não com controle de chakra). Essa habilidade de bater e contrair o músculo eles até poderiam ter (e eu acharia legal), mas não ao ponto de abrir um portão.

Qual Hyuugas mais se beneficiariam com esses upgrades ????
Praticamente todos. Menos aqueles mais fracos, pois todos esses upgrades seriam souken. Mesmo a invocação provavelmente seria Souken.

Caso um Hyuuga como Neji tivesse essas habilidades, qual seria seu nivel ?????
Pegando o exemplo do Neji com essas habilidades... Eu não to muito ligado nos níveis que dão aqui no fórum, até por ter alguns ali que eu vi que acabei por discordar um tanto. Eu diria que o Neji com essas habilidades seria nível kage, ali na média do Hiruzen quando morreu mais ou menos.
Principalmente pela função de abrir os portões. O resto como tu não disse o nível de força ou maiores habilidades específicas dos coelhos, essa habilidade é o maior diferencial.

descriptionRemake Clãs 2020 - Hyuuga  EmptyRe: Remake Clãs 2020 - Hyuuga

more_horiz
Não acho que seria necessário tanta coisa nada haver aí, rs.

Oq precisava era apenas um melhor desenvolvimento do Dojutsu em si. Exemplos:

- Um Hyuga inventar um jutsu que molda um "dardo" de Chakra, e ele arremessa através de quilômetros de distância do alvo.

- Melhor desenvolvimento da capacidade Natural de liberar Chakra pelos membros. Neji fez isso contra Kidomaru, usando liberações de Chakra de forma explosiva de seus membros, para mudar sua posição no ar.
Isso abre margem pra muita coisa, incluindo "saltos extras" no ar.

- Melhor desenvolvimento da Capacidade de Moldar Chakra. Oras, se a Hinata consegue Moldar um leão, que tal uma espada, um escudo, um Arco e Fecha? O Kinshiki em Boruto The Movie é literalmente o auge dessa habilidade.

- Melhor Desenvolvimento da Habilidade de Absorção. No The Last os Byakugans concedem a Habilidade de Absorção, assim como o Leão de Chakra.

- Byakugan também pode lançar Genjutsu, de acordo com o 4 DB.

- Melhor Explicação sobre as 64 palmas. Pelo que eu entendi, são golpes conectados em lugares certos e estratégicos, que visam causar dano e delay nos alvos, possibilitando que os 64 golpes sejam efetuados com Sucesso. Mas isso é só uma interpretação minha, nunca foi algo explicitamente explicado.

- Etc etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos