Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

+5
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Narutofan_20
Seijin
9 participantes

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyLuz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Como o tsukuyomi infinito colocou todo o mundo em um genjutsu se a luz da lua apenas ilumina uma parte do planeta, enquanto a outra é iluminada pelo sol?



Pergunta levantado ao Obito aos 16:50 do video kkkkkkk

Última edição por Seijin em Dom 08 Nov 2020, 00:41, editado 1 vez(es)

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
A terra em Naruto é plana.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Deve ser uma bosta fazer um tópico pro único cara que vir a responder, ser o mais ruim do fórum.

Trágico.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Deve ser uma bosta fazer um tópico pro único cara que vir a responder, ser o mais ruim do fórum.

Trágico.


Nem por isso kkkk pior que ele respondeu errado, no filme The last é mostrado que a terra de Naruto é redonda, então continua a duvida xD

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Eu interpretei dessa forma:
A Luz da lua tocou a Terra, assim todos os seres vivos da classe animal são pegos pelo Genjutsu automaticamente, sem a necessidade deles serem "tocados" pela luz.
Kaguya quando utilizou, usou o Byakugan pra espalhar o Genjutsu em escala global.

Pq até pessoas que estavam dentro de casa, estavam sendo afetados.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Mundo em Naruto é um.continente apenas, é como se fosse uma parte da Ásia por exemplo, então a lua cobria todo o continente que foi mapeado, o além do continente Shinobi não nos foi mostrado e cabe a sua imaginação decidir oque aconteceu com os outros continentes, se é que existem outros continentes

________________________________________________

Luz da lua, Tsukuyomi infinito? Ce12fa10

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Existe a teoria de que aquele continente é o único que ainda possui vida. O resto foi levado pelo primeiro uso do MT da Kaguya.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
A Luz do Mugen Tsukuyomi não é a luz da Lua, é uma Luz produzida pelo olho refletido na Lua, essa luz atravessa sólidos e ela consegue iluminar o mundo inteiro, pelo menos é isso que está escrito no Databook.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
@Seijin

Sabe o que é ironia?


@SenjuIchizoku

Senjukerpicanuku tá mesmo muito revoltada após eu ter zoado a vaca dos peitões que ele tanto admira kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que sua esposa sabe que vc bate punheta pra hentai girl? Kkkkkkkkkkkk

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Vc não tem criatividade, tente novamente. Aliás nem tente, pare de criar esses fakes com nome um mais ruim que o outro, faça um favor a todos.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Caramba, qual o motivo da treta, asduhasuhd
o argumento de lá ser tudo num continente só é o que mata. Porém, mesmo assim, isso vai contra várias outras hipóteses que eu já vi serem levantadas por alguns dos caras que são, no mínimo, bom com palavras.
Primeiro que aquele continente seria o equivalente a Pangeia do nosso mundo. Nesse caso, a lua não pegaria em todo o continente, talvez se eles estivessem bem no centro quando aconteceu a guerra, mas ainda assim provavelmente não pegaria em todo por conta dos fusos horários.
Segundo que, de alguma forma, a vida se preserva no tsukuyomi infinito (isso corrobora que o mundo não é só aquilo ou que o tsukuyomi infinito não pega todo aquele continente/mundo), do contrário só teria existido o primeiro. Também ressaltando que se pegasse o mundo todo e matasse toda a fauna, mataria no mínimo uma parte muito grande da flora, eu não sei qual o nível de impacto causaria, mas né, não vamos forçar ciência demais, usahuahs.

A minha hipótese é que o tsukuyomi infinito afeta apenas a parte iluminada pela lua do planeta.
Ou ele consegue manter todo mundo preso no genjutsu durante o período de translação da lua e fica se renovando...
Também pode ser que ele precise da árvore pra poder se manter (o que faria mais sentido, pois a árvore suga energia do solo e consegue manter todos presos no genjutsu), porém, não sei se a árvore pegou em todo o mundo.

Eu vi só o finalzinho, esses vídeos com essa animação do voice makers vale a pena?
O finalzinho foi engraçado, kkkk

Última edição por Rhaizen em Ter 10 Nov 2020, 06:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A Luz do Mugen Tsukuyomi não é a luz da Lua, é uma Luz produzida pelo olho refletido na Lua, essa luz atravessa sólidos e ela consegue iluminar o mundo inteiro, pelo menos é isso que está escrito no Databook.


Atravessa, líquidos e gases. Atravessa tão bem que atravessa parte do mundo pra pegar em todo mundo, asduhaudh
Será que seria counterado por uma cortina blecaute?

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Faria mais sentido se o Tsukuyomi fosse no sol. Ninguém olha pro sol, mas é questão da iluminação pegar em ti. A luz da lua é iluminação do sol, se fosse no sol, tudo se resolveria e não precisaria criar uma luz mágica que atravessa paredes ao mesmo tempo que precisa refletir pra ter sua funcionalidade
Eu ainda acho que o counter mais fácil do tsukuyomi infinito seria se enrolar numa cortina blecaute tipo uma larva antes de virar borboleta.

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
Minha teoria é de que ao começar o jutsu a luz brilhou tanto quanto ou até mais que o sol, nesse momento Sasuke cubriu o time 7 com seu susanoo e se passou cerca de 20 a 30 minutos, que acredito ser o bastante para a luz da sua alcançar todas as partes do planeta, nem que seja nascendo ou se pondo :V

descriptionLuz da lua, Tsukuyomi infinito? EmptyRe: Luz da lua, Tsukuyomi infinito?

more_horiz
A luz atravessou todo planeta e atingiu as pessoas que estavam do outro lado do planeta, sim parece bizarro mas o próprio madara disso que a luz atravessava tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos