Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor? EmptyHunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor?

more_horiz
2 obras famosas por serem shounens diferentes,ambos empatam no segundo lugar do meus animes favoritos, então quero ver opnião de outras pessoas, pessoas que assistiram os dois animes, se vocês forem avaliar ambos, qual você acha que é melhor em cada quesito e num geral?


Hunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor? Cbb55a10

Hunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor? Untitl10






@bolinharm

descriptionHunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor? EmptyRe: Hunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor?

more_horiz
Esta é uma análise bem complicada, pessoalmente, eu não gosto muito de comparar os dois. Eles são ótimos, mas de maneiras diferentes, eae depende muito do que você gosta nos animes. Então, compará-los é cheio de preconceitos.

De verdade cara, eu não consigo definir qual é o melhor sem levar pro pessoal;

  • Os dois tem uma história intrigante e consistente.
  • Os dois tem um sistema de energia único e realista.
  • Os dois tem personagens principais bem desenvolvidos e explorados.
  • Os dois tem lutas envolventes e animação consistente.

É a mesma coisa você comparar um cubo perfeito de uma esfera perfeita, tlgd.

Mas em contra partida;

Hunter x Hunter tem o sistema de energia um pouco desligado, parece que e não foi explorado o suficiente.
Já em Fullmetal tem muitos momentos desnecessários de comédia que deveriam ser sério ou dramático, e isso faz corta aquele clima que cena estava construindo.

Porém tirando isso, é muito equilibrado, onde você tem que decide no gosto pessoal mesmo.

Então eu vou de Hunter x Hunter por causa desse momento;


Última edição por bolinharm em 5/11/2020, 22:54, editado 2 vez(es)

descriptionHunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor? EmptyRe: Hunter x Hunter ou Full Metal Alchemist Brotherhood- Qual é melhor?

more_horiz
Nunca entendi o grande hype que colocam em Fullmetal, só li o mangá, nunca vi o anime, é bom, mas é normal, não tem nada épico, subtextos profundos, eu inclusive acho a "luta final" bem pouco impactante. Na minha experiência de leitor de mangá das duas obras, Hunter x Hunter foi muito superior, e olha que a arte do Togashi é uma porcaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos