Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Muitos se discute sobre chakra,pensei em fazer uma diferenciada e conversar um pouco sobre o ki e suas aplicações.Quais são todas as formas de manipular o ki ? um personagem com "Menos ki ou mais ki" vai ser mais fraco ? etc. hoje eu começo com esse tópico.  

se quiserem podem fazer um top 10.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Não esta em ordem:

-Goku(rajadas,esferas,ki blasts,discos,"Hakai")

-Vegeta(rajadas,esferas,ki blasts,lamina de ki basica,punho de ki)

-Freeza(rajadas,esferas,ki blasts,raios,discos)

-Jiren(ki blasts,punhos de ki,"emissão de ki")

-Gohan(rajadas,esferas,ki blasts,"galatic donut",escudo de ki)

-Vegito e Gogeta(Goku + Vegeta)

-Cell(rajadas,esferas,raios,discos,escudo de ki)

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
@Comando Delta

Sugestivo esse seu novo avatar.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quais são todas as formas de manipular o ki ?


Além de poder manipular a energia pra diferentes funcionalidades, dá pra usar o ki afim de criar diferentes técnicas assim como qualquer outra energia de shounen genérico.

Espaço-tempo:
- Técnica de parar o tempo (Guldo)
- Salto no tempo (Hitto)
- Prisão S/T (Hitto e a random do U11)
- Retrocessão temporal (Whis)
- Teletransporte (Yardrats e Kaioshins)

- Mentais:
- Ler Mentes (Goku)
- Troca de corpos (Capitão Ginyu)
- Criação de ilusões (Shantsa do torneio do poder e outros randons que não lembro)

Manipulação corporal:
- Técnica de aumentar o tamanho (Yardrats)
- Transformação (Oolong e Pual, embora não se se é ki ou magia)

Formas independentes:
- Kaioken
- Instinto Superior
- Super Maximum Light Speed (Dyspo)

Elementos:
- Relâmpagos (Igual o raiton) (Mestre Kame, Zamasu Gattai, Jiren e um random do Tpd)
- Manipulação de lava (Moro e Magetta)

Outras:
- Hakai
- Técnica de voo
- Telecinese
- Separador de espíritos
- Fusão
- Clonagem
- Selamento (Mafuuba)

Devo ter me esquecido de algumas, porém foi só pra dar o exemplo das diferentes formas de usar o ki além do que estamos habituados.

Depois eu volto aqui pra fazer o top.

Última edição por Caqui em Qua 04 Nov 2020, 23:16, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Caqui escreveu:
Comando Omega escreveu:
Quais são todas as formas de manipular o ki ?


Além de poder manipular a energia pra diferentes funcionalidades, dá pra usar o ki afim de criar diferentes técnicas assim como qualquer outra energia de shounen genérico.

Espaço-tempo:
- Técnica de parar o tempo (Guldo)
- Salto no tempo (Hitto)
- Prisão S/T (Hitto e a random do U11)
- Retrocessão temporal (Whis)
- Teletransporte (Yardrats e Kaioshins)

- Mentais:
- Ler Mentes (Goku)
- Troca de corpos (Capitão Ginyu)
- Criação de ilusões (Shantsa do torneio do poder e outros randons que não lembro)

Manipulação corporal:
- Técnica de aumentar o tamanho (Yardrats)

Formas independentes:
- Kaioken
- Instinto Superior
- Super Maximum Light Speed (Dyspo)

Outras:
- Hakai
- Técnica de voo
- Telecinese
- Separador de espíritos
- Fusão
- Lava (Moro e Magetta)
- Clonagem

Devo ter me esquecido de algumas, porém foi só pra dar o exemplo das diferentes formas de usar o ki além do que estamos habituados.

Depois eu volto aqui pra fazer o top.


Eu tava planejando fazer um tópico só disso,mas mesmo assim valeu pela opinião.

A lava do Moro e o teletransporte do Kaioshin se eu não me engano é pela magia e a lava do Maggeta é aparentemente natural dele visto que ele literalmente cospe.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
É improvável que essa lava era normal. Além de ''cuspir'' em forma de rajada, ele usou em quantidades enormes e de forma contínua, o que dá a entender que ele mesmo produz aquilo.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Caqui escreveu:
É improvável que essa lava era normal. Além de ''cuspir'' em forma de rajada, ele usou em quantidades enormes e de forma contínua, o que dá a entender que ele mesmo produz aquilo.


Sim,por isso que eu disse que era natural,como um Dragão cuspindo fogo.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Eu fiquei pensando como um ROBÔ produz lava pra responder isso, mas pesquisando vi que o Magetta é de uma raça alienígena chamada Metalman que são seres que parecem robôs.

Continuei achando viajado, mas é Dragon Ball. Porém eu acho que a força dele potencializa a lava, assim como aparentemente ocorre com o Moro.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Caqui escreveu:
Eu fiquei pensando como um ROBÔ produz lava pra responder isso, mas pesquisando vi que o Magetta é de uma raça alienígena chamada Metalman que são seres que parecem robôs.

Continuei achando viajado, mas é Dragon Ball. Porém eu acho que a força dele potencializa a lava, assim como aparentemente ocorre com o Moro.


Faz sentido.

descriptionQuais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ? EmptyRe: Quais são os Personagens que melhor manipulam o ki em DB/Z/GT/SUPER ?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos