Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Shikamaru

+3
Comando Omega
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
:aliens:
Figuras de linguagem


Não tu já afirmou isso em outros tópicos,

@bolinharm tá me convencendo do contrário,vamos ver.


@Magon

Tlgd,ela/ele já falou emissão de chakra>>>Kamui, Sakura >>>>>kanzentai do madara (poder destrutivo), Sakura manda um humano pro espaço sem esforço,já falo que ela sobrevive se o coração for arrancado etc...

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
Nem vou precisar perder meu tempo discutindo, o argumento do @Magon já é o suficiente pra refutar isso tudo que você disse. Mas irei deixar alguns pontos;


  • Sakura não vai invocar Katsuyu antes das facas chegarem até em sua sombra, aliás por que ela faria isso em começo de luta?
  • Dizer que o Shikamaru não iria usar o jutsu pois fazia parte de um plano é papo furado, o plano dele deu errado e mesmo assim usou as facas de novo, sabe por que? porque o jutsu dele é de PARALISAR.  



Eu estou falando o ninja mais inteligente da obra. Você tem que entender que o jutsu principal do Shikamaru é de paralisar, e ele tem vários meios de fazer isso, porque ele não usaria aqui? Continua sendo um Jutsu de seu arsenal que pode ser usado a qualquer momento.

Pra mim eu já provei meu ponto, se você não acredita nisso é problema seu.
Vou dormir  xau

edit; se amanhã eu tiver mais coisas pra ressaltar eu volto.

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
bolinharm escreveu:
Nem vou precisar perder meu tempo discutindo, o argumento do @Magon já é o suficiente pra refutar isso tudo que você disse. Mas irei deixar alguns pontos;


  • Sakura não vai invocar Katsuyu antes das facas chegarem até em sua sombra, aliás por que ela faria isso em começo de luta?
  • Dizer que o Shikamaru não iria usar o jutsu pois fazia parte de um plano é papo furado, o plano dele deu errado e mesmo assim usou de novo as facas, sabe por que? porque o jutsu dele é de PARALISAR.  



Eu estou falando o ninja mais inteligente da obra. Você tem que entender que o jutsu principal do Shikamaru é de paralisar, e ele tem vários meios de fazer isso, porque ele não usaria aqui? Continua sendo um Jutsu de seu arsenal que pode ser usado a qualquer momento.

Pra mim eu já provei meu ponto, se você não acredita nisso é problema seu.
Vou dormir  xau

Porque ela não faria? Katsuyu tem várias utilidades numa luta
Ela tem formas de evitar essas facas

E a Sakura tem vários meios de burlar isso, porque ela não usaria nenhum?
xau

@HATAKEZINHO
Aquele tópico la foi irônico, tanto que eu nem discuti sobre
Quando eu disse que emissão de chakra>Kamui?
Eu disse que com o buff do Byakugo da Tsunade ela quebraria o Susano de pernas, não o Kazentai (eu ate escrevi que tinha confundido os nomes)
Ironico
Esse eu falei mesmo, já que ela iria criar outro com o Souzo Saisei se estiver ativado, enfim

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
Não se foi tu ou dotonuser,mas vi um retardado falando que a tsunade vira chakra e sai do Kamui, não quebra.


Mas o pior de tudo é o exagero e as mentiras no tópico Sakura novels.

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Não se foi tu ou dotonuser,mas vi um retardado falando que a tsunade vira chakra e sai do Kamui, não quebra.


Mas o pior de tudo é o exagero e as mentiras no tópico Sakura novels.

Bom, eu não fui

Que mentiras?
:GG:
Não disse nada além da minha opinião sobre o nível da Sakura

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
Magon escreveu:
Aposto no Shikamaru.

Pra Sakura finalizar ela precisa se aproximar,mas se ela se aproximar consequentemente seria pega no Kage mane e finalizada.

@HATAKEZINHO

Esse maluco já foi refutado. Tinha uma época em que ele saia falando que a Sakura cega MS kkkkkkkkk


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Magon é o hater saco de pancadas dos fãs da Sakura/Tsunade


O cara disse que Lee kid é mais rápido que tsunade kkkkkkkkkkkkkk.

Sakura rompe kage mane com força bruta e mata shikamaru com soco.
Chora mais magon.

Última edição por Paradoxo faaf em Dom 01 Nov 2020, 02:10, editado 1 vez(es)

descriptionSakura vs Shikamaru - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Shikamaru

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
HATAKEZINHO escreveu:
Não se foi tu ou dotonuser,mas vi um retardado falando que a tsunade vira chakra e sai do Kamui, não quebra.


Mas o pior de tudo é o exagero e as mentiras no tópico Sakura novels.

Bom, eu não fui

Que mentiras?
:GG:
Não disse nada além da minha opinião sobre o nível da Sakura


Nesse momento estava me referindo a os fã Boys como um todo, não específiquei bem,malz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos