Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

+8
Joe
Thousand Mirrors
L⍱scivi⍱
Crimson Lilac
Daxter
Orochilherme
Justinboll
Kage Jutsu
12 participantes

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
@bolinharm

O jutsu não funciona assim,o dragão vai deixando as minas por onde passa, Kakashi com o sharingan consegue ver as Minas ele não se jogaria para cima das mina ele tentaria destruir a longa distância,esse jutsu não é um jutsu instantâneo para ele não ter reação muito pelo contrário ele consegue pegar distância facilmente,a probabilidade dele descobrir a fraqueza de forma rápida é alta ele é o Kakashi.


Não creio que essa distância do databook seja para alcance terrestre nas cenas da para ver claramente que o cão se move no ar.


Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 Presa_10


Se quiser ver no anime acho que é no EP 157 ou 158

De novo vou mandar a descrição do jutsu.

@Raiton: Raijuu Tsuiga
Ninjutsu – Ofensivo, Suplementar, Curto e Médio Alcance
Usuários: Hatake Kakashi

Uma besta de raio que corre em caça do inimigo, para rasga-lo com sua presa mortal!!

O chakra Raiton do Raikiri se materializa como um lobo e caça sua presa!! Mesmo que o oponente esteja distante, um ataque rápido ainda é viável. Perseguir com movimentos erráticos, imprevisíveis, é uma característica do jutsu. Quando vendo o jutsu pela primeira vez, é extremamente difícil desviar. Em um combate um contra um, sua efetividade é tremenda. Um dos orgulhos de Kakashi, um ninjutsu de ataque rápido que garante a vitória.

→↓ Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.


Aqui vou destacar.

Dependendo da quantidade de chakra moldada nele, a velocidade e o alcance do jutsu podem ser ajustados. Se o inimigo recebe o golpe diretamente, seus movimentos são paralisados.

Dependendo da quantia de chakra a velocidade e o alacance são melhorados,ou seja com bastante chakra esse Jutsu pode causar perigo ao deidara (não tô afirmando que finalizaria)mas tem chances


Sobre o suiton Suiton Daibakufu no Jutsu,no databook é dito que o Jutsu alcança dezenas de metros para cima, tbm diz que a técnica é tão intensa que pode mudar a tipografia local (de novo não tô afirmando que finalizaria mas a chances) é uma técnica nível desastre natural que tem um ótimo alcance pra cima,isso combinado com raiton(qualquer raiton)poderia matar o deidara.

Aqui a página do databook.

https://i.imgur.com/HH45whG.jpg

Tu aparentemente vê a luta sem o Kamui de forma fácil,eu não acho isso, até concordo que o deidara seja um pouco favorito.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
@HATAKEZINHO

Peço perdão. Eu escrevi esses textões achando que o Deidara começasse no chão, agora que eu reli o tópico, o cara já começa voando, então não teria como fazer o combo das minas. O dragão precisaria estar no chão para isso acontecer, já no ar é impossível.

Peço perdão²

Então nesse caso a luta se resumiria na estamina mesmo, com vantagens ainda pro Deidara na minha visão.

Sem o Kamui é claro :lol:

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
@bolinharm


O Kakashi tem Sharingan, ele veria o chakra se espalhando e neutralizaria as bombas antes delas chegaram perto dele.



Sasuke não foi surpreendido, Sasuke parou de desviar pq viu que aquilo não daria muito resultado, ele estava desviando por várias vezes e viu que iria ficar em um loop imenso naquele ritmo.


Kakashi pode abrir os gates e sumir da visão do deidara,surpreendendo ele por trás com um como suiton+raiton.


Os elementais do kakao são bem abrangentes.

E o raiju tsuiga é teleguiado.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
@Kage jutsu

O Kakashi tem Sharingan, ele veria o chakra se espalhando e neutralizaria as bombas antes delas chegaram perto dele.


Só não esquece que são dois tipo de C4;
Spoiler :



Sasuke não foi surpreendido,



:zeca:
Com certeza pô, ele viu uma bombinha soterrada e pisou pq queria ve se explodia mesmo;
Spoiler :



Sasuke parou de desviar pq viu que aquilo não daria muito resultado



Sim?

ele estava desviando por várias vezes e viu que iria ficar em um loop imenso naquele ritmo.


Errado, ele só desviou 1 vez. Sasuke só não continuou desviando pq viu que tinha várias minas soterrada limitando sua locomoção, para e pensa que ele teria que focar sua atenção nas bombas que vinham de cima, e nas bombas que estavam em baixo. Aliás, você prestou a atenção no rabo do dragão? Ele ja estava na metade, mais 3 ou 5 bombas e acabava.

Inclusive queria te fazer uma pergunta. Você sabe o que acontece quando o rabo do dragão acaba?

cof cof....

Spoiler :


Kakashi pode abrir os gates e sumir da visão do deidara,surpreendendo ele por trás com um como suiton+raiton.


:bob:
Como ele vai fazer isso no ar???

Os elementais do kakao são bem abrangentes.


mas o chakra é infinito?

E o raiju tsuiga é teleguiado.


Raiju Tsuiga voa?

Eu não estou entendendo aonde você quer chegar, você só falou as vantagens do Kakashi, e manipulou um pouquinho o mangá. Pra mim a luta se resumiria na base da estamina, com Deidara tacando as bombas, e o Kakashi tentando de defender (esquivando e desativando com raito) e ao mesmo tempo tentando derrubar Deidara no ar + Sharingan ligado. Onde nesse caso as vantagens estão todas voltadas pro Deidara, onde ele tem mais chances de explodir o kakashi, que o kakashi pegar ele em pleno ar.

sem o kamui é claro :lol:

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
bolinharm escreveu:
@Kage jutsu

O Kakashi tem Sharingan, ele veria o chakra se espalhando e neutralizaria as bombas antes delas chegaram perto dele.


Só não esquece que são dois tipo de C4;
Spoiler :



Sasuke não foi surpreendido,



:zeca:
Com certeza pô, ele viu uma bombinha soterrada e pisou pq queria ve se explodia mesmo;
Spoiler :



Sasuke parou de desviar pq viu que aquilo não daria muito resultado



Sim?

ele estava desviando por várias vezes e viu que iria ficar em um loop imenso naquele ritmo.


Errado, ele só desviou 1 vez. Sasuke só não continuou desviando pq viu que tinha várias minas soterrada limitando sua locomoção, para e pensa que ele teria que focar sua atenção nas bombas que vinham de cima, e nas bombas que estavam em baixo. Aliás, você prestou a atenção no rabo do dragão? Ele ja estava na metade, mais 3 ou 5 bombas e acabava.

Inclusive queria te fazer uma pergunta. Você sabe o que acontece quando o rabo do dragão acaba?

cof cof....

Spoiler :


Kakashi pode abrir os gates e sumir da visão do deidara,surpreendendo ele por trás com um como suiton+raiton.


:bob:
Como ele vai fazer isso no ar???

Os elementais do kakao são bem abrangentes.


mas o chakra é infinito?

E o raiju tsuiga é teleguiado.


Raiju Tsuiga voa?

Eu não estou entendendo aonde você quer chegar, você só falou as vantagens do Kakashi, e manipulou um pouquinho o mangá. Pra mim a luta se resumiria na base da estamina, com Deidara tacando as bombas, e o Kakashi tentando de defender (esquivando e desativando com raito) e ao mesmo tempo tentando derrubar Deidara no ar + Sharingan ligado. Onde nesse caso as vantagens estão todas voltadas pro Deidara, onde ele tem mais chances de explodir o kakashi, que o kakashi pegar ele em pleno ar.

sem o kamui é claro :lol:


Sim voa já te mostrei isso,ele se move pelo ar,e a distância e velocidade podem ser aumentada dependendo do chakra usado.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Sim voa já te mostrei isso,ele se move pelo ar,e a distância e velocidade podem ser aumentada dependendo do chakra usado.


"Uma besta de raio que CORRE em caça do inimigo, para rasga-lo com sua presa mortal!!"
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 Fe637efa35bf645b22415f23ef89d58822b28570_hq
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 340?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br

da pra ver claramente claramente que ele só corre, se voasse, eu acho que no próprio databook falaria sobre esse feito.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Claramente ele tá correndo no ar.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Lembrando que é um ataque de energia então poderia ir em qualquer direção
Lógico que por ser uma fera/lobo e representar o Kakashi ele perderia todo o sentido se voasse


De qualquer forma faço uma pergunta aos dois
Kakashi pode usar essa técnica enquanto se move ou precisa ficar parado pra executá-la ?

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Lembrando que é um ataque de energia então poderia ir em qualquer direção
Lógico que por ser uma fera/lobo e representar o Kakashi ele perderia todo o sentido se voasse


De qualquer forma faço uma pergunta aos dois
Kakashi pode usar essa técnica enquanto se move ou precisa ficar parado pra executá-la ?


No mostrado ele tá parado.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
@bolinharm


Kakashi pode usar o raiju tsuiga pra neutralizar ambos antes dos mesmos chegarem nele, a pantera de elétrica faz um movimento de zigue zague e naoy deixaria um C4 ativado no ar.


Sasuke desviou várias vezes, aí ele viu que não valia apenas desviar mais, fora que tobi plantou as bombas no solo, deidara não tem tobi aqui pra ajudá-lo.


Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 9
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 10
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 14

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 13
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 14
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 15



Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 3
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 4

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 7

Vc está ciente que isso são efeito das minas plantadas pelo tobi não é? O deidara não tem como plantar essas minas sozinho


Kakashi vai estar no ar? Kakashi vai dar um um pulo se aproximar e usar o raiju tsuiga assim como Sasuke fez com a espada raiton:


Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 14
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 15

O chakra do Kakashi não é infinito assim como o do Deidara.



Raiju tsuiga voa sim, aquilo é energia não matéria.

Fora que kakashi tem kunais raiton.

Eu não manipulei nada

Kakashi tem estratégia,ele pode compensar sua falta de chakra com versatilidade, fator Counter e estratégia.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Dotonuser voltou? Essa escrita... Vou nem perder meu tempo

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Hue mas ele não foi desrespeitoso
De qualquer forma nem me meto mais na discussão pois você esta jantando bem

Detalhe que as bombas podem ser plantadas sim pelo Deidara com seu doton
Mas armadilhas seriam como um preparo e algo feito antes da luta já que ele não tem ajuda
Não podemos nos esquecer do clone explosivo do Deidara e duvido que uma kunai elétrica desestabilizaria o dragão ou pegaria no Deidara
As explosões que o Sasuke aguentou foi por causa do Juin

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
bolinharm escreveu:
chidori nas células pode acabar matando o Kakashi, e se ele fizer isso mais de uma vez???


Iria sim, somente se ele fosse pego. Como já dito, o C4 já foi burlado pela visão de Chakra do Sharingan (Capítulo 359), logo seria inútil contra o Kakashi.
Cap. 359 :




Sasuke foi sim pego, com o Nendo Bunshin + C4. O problema é tentar aplicar isso para Kakashi, o que não faz o menor sentido, pois o estilo de Sasuke e do Kakashi são bem diferentes, o Hatake é bem mais cauteloso, ele no Shippuden não luta fazendo Chidori e indo para cima, ele luta utilizando Bunshins e estratégias para abrir finalizações.

Ou seja, se o Kakashi for ludibriado por um Nendo Bunshin, é provável que quando o Deidara aplicasse o jutsu, na verdade seria um Kage Bunshin, nisso o Hatake poderia aplicar um Genjutsu nele e lhe fazer pensar que ele havia o matado, como o Sasuke fez 2 vezes (Capítulo 359 e 361):
Cap. 359 e 361 :




De resto, as únicas armas perigosas são C3 e C2, no entanto, a fuga com o Kamui é viável. O Hatake já mostrou que pode viajar com o Kamui (Capítulo 655).
Cap. 655 :



descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Hue mas ele não foi desrespeitoso
De qualquer forma nem me meto mais na discussão pois você esta jantando bem

Detalhe que as bombas podem ser plantadas sim pelo Deidara com seu doton
Mas armadilhas seriam como um preparo e algo feito antes da luta já que ele não tem ajuda
Não podemos nos esquecer do clone explosivo do Deidara e duvido que uma kunai elétrica desestabilizaria o dragão ou pegaria no Deidara
As explosões que o Sasuke aguentou foi por causa do Juin


Ele está me jantando? Tem certeza?


Kunai elétrica pode ser usada mais de uma vez:,lembra o que lápis imbuindo com raiton do bee fez:

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 11

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 12

Considerando que um lápis não é condutor de eletricidade, podemos assumir que o dano da kunai elétrica será ainda maior certo?


Fora que como ele vai ter tempo pra plantar essas minas?

Ele pediu ao tobi pq?

Última Scan capítulo 357.
Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 16

Scan 11 do capítulo 358

Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 9

O deidara estava ocupado demais pra. Poder plantar aquilo sozinho, se ele realmente pudesse, teria finalizado Sasuke ali visto que ele não estaria 100% focado e poderia usar mais jutsus pra machucar mais o Sasuke.


descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
Deidara consegue usar dois tipos de Bunshins diferentes, então dizer que ele não vai ser capaz de aplicar a estratégia de minas é meio patético.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
@BitterWoman

Eu particularmente acho que esse clone vai estar ocupado com um kage bushin do Kakashi.

descriptionKakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 EmptyRe: Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara.

more_horiz
"Clone estaria ocupado com o Kage Bunshin do Kakashi e não poderia aplicar as minas"

Incrível argumento, só não podemos ignorar que o clone do Deidara é capaz de ser auxiliado pelo original para criar cortinas de fumaça e aplicar o Moguragakure no Jutsu.

Eu não havia me lembrado da C2 subterrânea, de qualquer forma, com Kamui o Deidara roda logo no começo e o Kakashi é usuário de Raiton, não teria problemas com essas minas.

Sasuke lidou sem usar o Chidori Nagashi, só necessitou de Chidorigatana, Kakashi usa Kunaigatana Kakashi 1 Ms (guerra) vs deidara. - Página 3 2259519260
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos