Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Kinshiki

+6
Crimson Lilac
Kage Jutsu
L⍱scivi⍱
HATAKEZINHO
Luquinhas
arcanoftw
10 participantes

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
@Crimson Lilac
Só tenho esse Gif,dps vejo se acho mais coisas,mas Kakashi destruiu parte do Jin naquela forma de maneira fácil, isso da pra ver no Gif,no Gif também da pra ver que o Jin não fez nada nele destruiu nem o bushin, só isso já prova que ele é mais rápido e tem capacidade de destruir.


Jins>>>>kinshiki tanto em força como velocidade.

Só não me lembro quantas caudas esse Jin tinha,mas com certeza é um número razoável de 4 a 6 creio eu que seja por aí.


Pq diabos Sasuke seria mais rápido do que jinchurikis naquele manto?

"Raiden necessita de bushins"oq Isso muda?nada.

Pq o kakashi não conseguiria tomar distância? Ele tbm pode enganar ele com bushins e ele ia de ralo com o Kamui.

Não me lembro se o kinshiki absorve chakra,pq se não ele iria de ralo com os elementais.


Esse soco kakashi pula pra longe easy.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
@Crimson Lilac
Só tenho esse Gif,dps vejo se acho mais coisas,mas Kakashi destruiu o Jin naquela forma de maneira fácil, isso da pra ver no Gif,no Gif também da pra ver que o Jin não fez nada nele destruiu nem o bushin, só isso já prova que ele é mais rápido e tem capacidade de destruir.

Com raitons que precisa de ''selos'' ? ele não teria o mesmo espaço e previsão e raikiri seria bem mais efetivo aqui
Ele não destruiu o jin e sim lidou com os braços lançados
Jins>>>>kinshiki tanto em força como velocidade.
Só não me lembro quantas caudas esse Jin tinha,mas com certeza é um número razoável de 4 a 6 creio eu que seja por aí.

Orochimaru enfrentou um jin com quatro caudas quando estava com os braços selados
Orochimaru é mais forte fisicamente que um Otsutsuki ??
Pq diabos Sasuke seria mais rápido do que jinchurikis naquele manto?

Deixa eu ver se entendi...
Você disse que Kakashi é mais rápido que os jins mas o Sasuke não poderia ser ? sendo que a comparação nem foi essa
Jin edos controlados atacando por instinto
"Raiden necessita de bushins"oq Isso muda?nada.

Muda que ele precisa de pelo menos 3 passos pra chegar em uma técnica efetiva enquanto o oponente o pressiona
Pq o kakashi não conseguiria tomar distância?

Lógico que pode assim como o anunnaki pode continuar o seguindo e pressionando assim como fez com Sasuke
Ele tbm pode enganar ele com bushins e ele ia de ralo com o Kamui.

Enganar com bunshins um usuário de Byakugan ?
Voltamos pro clássico na luta Neji vs Naruto
Não me lembro se o kinshiki absorve chakra,pq se não ele iria de ralo com os elementais.

Foi citado mas nunca mostrou na prática que eu me lembre
Esse soco kakashi pula pra longe easy.

É tudo muito roteirizado pro Kakashi vencer essa é a questão

De qualquer forma
Kamui >>>>>>>>>>

@Magon quem é mais rápido Kakashi ou Kinshiki ?

Spoiler :

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
@Crimson Lilac

Eu citei ele no tópico onde estava restritos usuários de gatos,mantos e jins, não só nele como todos ootsutsuki.

Na vdd eu citei os ootsutsuki sem chakra graças a isso:

Kakashi vs Kinshiki - Página 2 22-111

Os ootsutsuki já são upados graças ao fato de serem evoluídos geneticamente.


Sobre a shinju acho que não., Aquela onda de choque nem sequer matou os kages, não vejo oq mataria Kakashi.

A força física de fato é problema, mas vejo Kakashi conseguindo evitar o grandalhão.


descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
@Crimson Lilac

Distância inicial 20 metros.

Não você tá interpretando tudo errado, Kakashi reage e desvia de golpes de jins pq ele não reagiria ao kinshiki? Kakashi destruiu parte do jin logo ele destrói o kinshiki.

Devo lembrar que nem a kusanagui fez isso.

Requer selos? isso muda alguma coisa kakashi faz Isso em um segundo,na real nem me lembro se isso requer selo.

E devo lembrar de novo 20 METROS.

Kakashi com o raiden tbm foi capaz de imobilizar alvos assim podendo arrancar o Pescoço do otsutusuki com o raikiri.


Devo me corrigir errei,trolar com bushins** (de raiton sendo mais específico)

Kakashi reagia e partia um raio ao meio,reagia a golpes de jins saindo ileso pq diabos kinshiki seria mais rápido?



descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Kage jutsu escreveu:

Eu citei ele no tópico onde estava restritos usuários de gatos,mantos e jins, não só nele como todos ootsutsuki.
Na vdd eu citei os ootsutsuki sem chakra graças a isso:
Os ootsutsuki já são upados graças ao fato de serem evoluídos geneticamente.

Esse foi o meu questionamento
Das restrições que tinha no tópico Kakashi não tem nenhuma delas lol
Sobre a shinju acho que não., Aquela onda de choque nem sequer matou os kages, não vejo oq mataria Kakashi.

Não precisa matar e sim dar dano mas provavelmente ele se esquiva dela com sharingan + velocidade
A força física de fato é problema, mas vejo Kakashi conseguindo evitar o grandalhão.

Acredito em você pois Sasuke lidou com ele mesmo com a filha no colo

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Hachibi = 3 míseras pílulas de chakra
Kinshiki = 1 fruto

Kinshiki sola

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Hachibi = 3 míseras pílulas de chakra
Kinshiki = 1 fruto

Kinshiki sola


Bem lembrado.

@Tópico

Kinshiki e superior.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Eu não consigo ver o Kakashi acompanhando o Kinshiki que foi mencionado (mostrado no filme) como usuário do Sunshin no Raiton.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Bom dia
Então voltamos a estaca de que Kinshiki é superior e pressionaria com sua velocidade constante (?)

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Sasuke nunca foi um velocista, Kinshiki luto com ele numa luta de espadas e pelo motivo de Sasuke usar o ameno defensivamente é oque faz Kinshiki ser Kage Médio e olha lá.

- Sasuke não usou Chidori
- Não usou Susano
- Não usou Amaterasu

Bastava um costela ou lvl1 que já deixava Kinshiki sem fazer nada.

Ele tem o feito com Sasuke e desfeito com Chojuro e Kurotsuchi, mas está bem longe de dar blitz em alguém como Kakashi que entra com Bunshins no campo de batalha, um Raiton Kage Bushin msm já pode dar cabo dele pra abrir uma brecha pro Kakashi finalizar;
Kakashi vs Kinshiki - Página 2 27

E ainda tem o Kamui que nem está restrito Kinshiki não tem velocidade pra sair disso.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Kinshiki iria morrer pro kamui, não adianta ser mais rápido,e não acho que kakashi não lidaria com ele,ele carece de feitos e poderes, comeu o fruto?foda se?

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Sasuke nunca foi um velocista, Kinshiki luto com ele numa luta de espadas e pelo motivo de Sasuke usar o ameno defensivamente é oque faz Kinshiki ser Kage Médio e olha lá.


O Sasuke de fato nunca foi um velocista, porém desde sempre foi destacado com uma velocidade corporal, destreza e reação assombrosas em embates de curta distâncias. Mas vimos que Kinshiki foi capaz de pressionar Sasuke justamente em um dos seus principais pontos fortes em embates corpo a corpo: velocidade e agilidade.
Kakashi vs Kinshiki - Página 2 219c9f51eef52ef23f8bb969137ba3e3

Em determinados momentos o próprio Sasuke ficou na desvantagem contra o "Raiton no Sunshin" e a esmagadora força do Kinshiki no curto alcance.
Kakashi vs Kinshiki - Página 2 KlutzyGlisteningAlligatorsnappingturtle-max-1mb

Agora quando os dois realmente lutaram somente no Kenjutsu o Kinshiki levou uma surra enorme em três momentos diferentes da mesma luta:
Momento 1 :


Momento 2 :


Momento 3 :


Apenas o fato dele ter forçado o Sasuke a usar o Amenotejikara ao menos duas vezes usando apenas da sua velocidade e força, já o colocam estatisticamente muito acima de qualquer coisa que o Kakashi (1 MS) tenha enfrentado até então.

- Sasuke não usou Chidori
- Não usou Susano
- Não usou Amaterasu


Foi explicado em DB que o Sasuke evitou usar Ninjutsu's pelo o fato do Kinshiki possuir o mesmo tipo de absorção de Ninjustu da Kaguya. De onde acha que ele tirou o "Raiton no Sunshin"?

Ele tem o feito com Sasuke e desfeito com Chojuro e Kurotsuchi, mas está bem longe de dar blitz em alguém como Kakashi que entra com Bunshins no campo de batalha, um Raiton Kage Bushin msm já pode dar cabo dele pra abrir uma brecha pro Kakashi finalizar;
Kakashi vs Kinshiki - Página 2 27


Os Ōtsutsuki não possuem as capacidade táticas de lutas dos ninjas, além de lidarem muito mal com grupos bem organizados deles. No entanto, não acho que o Kakashi sozinho conseguiria lidar com o Kinshiki.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Kakashi não seria blitzado de primeira, distância 20 metros, Kamui>>>>kinshiki,bushin Raiton trolaria o otstsuki,raiden podeia imobilizar ele tbm, Kakashi reagia a golpes de jins com manto auto,e cortava raios no meio,não entendo como ele seria blitzado tão fácil como estão falando,e considerando uma espada para o hatake ele bateria de frente assim como o Sasuke.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
Por favor... Chojuro conseguiu reagir ao Kinshiki no curto alcance, mesmo que por pouco tempo, foi o suficiente para pegar o cara em uma estrategia de isca combada com ataque surpresa do subsolo, estrategia que Kakashi é mestre. Na remota possibilidade do Kinshiki deixar Kakashi sem reação fisicamente, basta usar o Kamui e fim. Kakashi vence.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
@BitterWoman

Aquilo não é raiton é só uma detalhe pra dar enfeite.

Kinshiki mal conseguia acertar o Sasuke com a filha nós braços.


Se naquele luta ele nivelou foi graças ao fato do Sasuke estar exausto graças a troca de dimensões:

Kakashi vs Kinshiki - Página 2 17

Sasuke é bem mais rápido que kinshiki.

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
King escreveu:
Por favor... Chojuro conseguiu reagir ao Kinshiki no curto alcance, mesmo que por pouco tempo, foi o suficiente para pegar o cara em uma estrategia de isca combada com ataque surpresa do subsolo, estrategia que Kakashi é mestre.


Não seria esse o mesmo Kinshiki que forçou o Sasuke a usar o Amenotejikara defensivamente duas vezes? Então, seguindo essa linha de raciocínio Chojuro > Sasuke.

Não vou negar que as táticas usando o Kage Bunshin podem funcionar, mas sem interferência do roteiro acho bem difícil o Kinshiki esquecer que possui:

- Byakugan
- Técnica Sensorial
- Raiton no Sunshin
- Absorção de todas as coisas

descriptionKakashi vs Kinshiki - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Kinshiki

more_horiz
@BitterWoman

- Sasuke tem boa velocidade mas está longe de velocistas como Guy, Raikages, Naruto KM1 por exemplo.
Esse Raiton Shunshin é filler não existe no mangá, essa classificação, é algo criado pela Fandom.

Sasuke usou ameno duas vezes ? No mangá só vi usando na cena da estátua;
Kakashi vs Kinshiki - Página 2 002_11

Ou vc está falando daquele derivado, que é qnd ele usa o portal e vai embora ? Pq ali é no anime e ele disse que contra os dois estaria em desvantagem, Otutsuki não torço nada ali.
A luta do mangá não tem esses efeitos especiais de cintilações de raio entre Kinshiki e Sasuke a todo momento, é efeito especial de filme e anime isso ai.


A absorção do Kinshiki é tão relevante qnt o Byakugan dele o cara nem usa;

- Não absorveu Chidori de Sasuke
- Call da Kurotsuchi
- Lâminas de Chakra do Chojuro

Se ele não usa é pq não deve ser bom, hipérbole de Databook é oque não falta, Sasuke não usou nem um Susano costelinha naquela luta por motivos desconhecidos, oque ja anularia o Kinshiki.
A tbm a possibilidade de Sasuke já estar cansado pelo uso do portal que consome bastante chakra.
Então não tem essa de "forçou", pq aquilo era no máximo um Kakashi da vida, Sharingan e Taijutsu.


Não possuem taticas de ninjas por isso caem pra truques simples e basicos, tanto que Chojuro e Kurotsuchi parou ele.
Kakashi com seu arsenal de Raiton Kage Bunshin, Tsuiga, Kamui, Raiden, Mogugakure e etec. Tem total capacidade de trollar o Ōtsutsuki, e buscar uma finalização.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos