Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionComo fazem para controlar raiva e impedirem a si mesmos de fazer merda? EmptyComo fazem para controlar raiva e impedirem a si mesmos de fazer merda?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
.

descriptionComo fazem para controlar raiva e impedirem a si mesmos de fazer merda? EmptyRe: Como fazem para controlar raiva e impedirem a si mesmos de fazer merda?

more_horiz
Sou um cara bastante quieto e que guarda bastante raiva,mas com o tempo aprendi umas formas de me acalmar e não é com um abraço ou discursinho:

-ouvir amv
-jogar jogos online
-escrever fanfic
-fazer memes
-bater punheta

Tudo o que um jovem da minha idade de periferia não faz.

descriptionComo fazem para controlar raiva e impedirem a si mesmos de fazer merda? EmptyRe: Como fazem para controlar raiva e impedirem a si mesmos de fazer merda?

more_horiz
Trabalhe a destreza emocional

more_horiz
Eu Penso,analiso várias possibilidades e consequências do que uma ação ruim pode fazer comigo se eu tomar a decisão errada,é raro eu ficar irritado com algo que não seja Futebol ou Naruto mas as vezes ficamos muito irritados com algo ou alguém e então penso:provavelmente fazer algo nesse momento de raiva pode destruir minha vida ou a de outra pessoa e aí me acalmo,eu normalmente paro e penso e tudo fica bem mas quando acontece algo raro e percebo que a raiva não está passando e que posso fazer alguma merda eu tento me distrair com animes,futebol,músicas,séries,etc.

more_horiz
Diga em voz alta com todas forças dos seus pulmões
"Brilha brilha estrelinha lá no céu"

Você vai se acalmar por se achar idiota e por causa da vergonha que vai sentir, mas garanto que funciona
Permissão deste fórum: