Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
.

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Tipo o que ?

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Depende doq for

________________________________________________

Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? Ce12fa10

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Eu não consigo parar de odiar poserismo aaaaaaaaaaa

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Desenhar.

Antigamente lá pra 2015 e 2016 eu desenhava todo o dia um personagem diferente da Cartoon Network (quando ainda era bom de se assistir)
Hoje em dia nem pra desenha o Finn (que era o personagem mais fácil do mundo) eu não consigo.

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Oque é poserismo

________________________________________________

Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? Ce12fa10

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Tipo oq? Punheta?
Nao

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Está bem difícil não poder aliviar meu estresse debochando de você ultimamente

descriptionVc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia? EmptyRe: Vc consegue parar de fazer fácil coisas q fazia td dia?

more_horiz
Não! se eu faço todo dia então tenho motivos pra isso e já me acostumei
Eu precisaria de no mínimo algo para substituir
Sobre o que estamos falando mesmo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos