Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tanka Kirin ?

+4
Thousand Mirrors
HATAKEZINHO
Rin_ne
eu mesmo
8 participantes

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
@eu mesmo @Rin_ne
aé verdade...

Kira A eu não conseguiria ver tankando, o Ay até vai.


perae, quem é quem nessa porra???
toda vez eu sempre confundo os raikages

eu acho que esse tanka e continuaria
kira A ou Ay??? :


e eu acho que esse tanka, mas não continuaria a luta
kira A ou Ay??? :


Pain conseguiria fazer um Chou Shinra Tensei a tempo?


não
mas tanka.

Última edição por Pedronaruto123 em Sex Out 23, 2020 1:29 am, editado 1 vez(es)

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
Rin_ne escreveu:
Katsuyu
Kamui
Madara
Itachi
Naruto
Bijuus
Kaguya
Danzo
Bijuus

Kisame Tsunade e Sakura creio que possam se regenerar depois de sofrer o dano


Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 2557648528 Tanka Kirin ? - Página 2 2557648528 Tanka Kirin ? - Página 2 2557648528 :zeha: :zeha: :zeha:

??

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Rin_ne escreveu:
Katsuyu
Kamui
Madara
Itachi
Naruto
Bijuus
Kaguya
Danzo
Bijuus

Kisame Tsunade e Sakura creio que possam se regenerar depois de sofrer o dano


Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 747167273 Tanka Kirin ? - Página 2 2557648528 Tanka Kirin ? - Página 2 2557648528 Tanka Kirin ? - Página 2 2557648528 :zeha: :zeha: :zeha:

??


Tanka Kirin ? - Página 2 F39add45b2f419a085e4fbed58e58ed5

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
Quando você fala tanka, tá falando de tomar e defender ou pode ser alguém evitar?

Mesmo sendo um jutsu absurdo de rápido teoricamente mais rápido que uma reação humana acho que a preparação dele e tudo mais é meio lenta e tipo Zetsu e aparentemente Itachi perceberam o que o jutsu era antes dele ser invocado, então imagino que alguns shinobis poderiam evitar ele


Tobirama e minato pelo sensor e hiraishin além da inteligência

Hashirama tbm acho que mesmo levando no peito sobreviveria já que tem regeneração nível Wolverine

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
"Tankar"? Ser atingido em cheio e continuar lutando? Praticamente ninguém. Se a descarga destruiu uma montanha, imagine o quão forte é o choque provocado pelo Kirin. Não se trata apenas de destruição.

Naruto sobreviveria, assim como Obito Jinchūriki, Kaguya e Madara Jinchūriki. Além deles, não consigo me lembrar de ninguém.

Tobirama, Minato, Kakashi, Obito e Sasuke Rinnegan podem se safar com teletransporte. Mas se atingir, morreriam.

Gai no 8º Portão pode fugir da visão do Sasuke não parando de se mover, mas ele comete suicídio para atingir tamanha velocidade.

A pode fazer o mesmo, mas não pode voar, ou seja, se o Kirin atingir um local próximo ao Raikage, ele poderia ser, no mínimo, nocauteado no meio da explosão.

Madara pode ativar o Susanoo assim que ver o raio, como Itachi fez.

Isso porque considero a mesmíssima situação.

O Sasuke poderia ter usado o jutsu de forma mais imprevisível. Nesse caso, ia ficar bem mais complicado lidar com o Kirin.

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
- Naruto KM2
- Susano lvl3
- Mokujin
- Obito intangível
- Orochimaru Yamata (acredito que sim)
- Izanagi
- Sandaime Raikage

Acho que esses ai.

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
- Madara
- Obito
- Hashirama
- Naruto
- Nagato
- Gai
- Tobirama
- Minato
- Kakashi
- Itachi (vide mangá)
- Kaguya


Esses ai são os personagens que tem condições de lidar com a técnica (desviando, defendendo, etc) uma vez que ela seja preparada.

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
Só uma dúvida,sei que oq vou falar não tem nada a ver com nada mas fds.


o kirin tem a velocidade de um raio? Kakashi cortou um raio no meio, então ele teria tempo de reação contra um kirin? não tô falando que ele cortaria o Kirin né, só tô falando no quesito tempo de reação.

Ps: não sei nem se o Kirin tem a velocidade de um raio, só tô perguntando mesmo.

@Heisenberg Kakashi como? Já que tu não usou Jutsus espaço tempo tá falando do tengu?

descriptionTanka Kirin ? - Página 2 EmptyRe: Tanka Kirin ?

more_horiz
@Heisenberg Kakashi como? Já que tu não usou Jutsus espaço tempo tá falando do tengu?


Se for considerar o Kakashi 2 MS, tem o Tengu e a intangibilidade dos mais úteis. Para o Kakashi 1 MS, tem como indo para a Kamuiland. Claro que isso depende dele ir para a outra dimensão antes do Sasuke direcionar o raio até o solo, senão ele seria atingido antes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos