Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você mudaria pra deixar boruto bom?

+8
Kurama
arcanoftw
HATAKEZINHO
ShinobinoKami
BorutardRicardo
Marco Augusto
Senhor Cobra
Comando Delta
12 participantes

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
@arcanoftw
Esse teu argumento é de quem aceita qualquer coisa... Tem que elogiar quando é bom e criticar quando é ruim. Não é levantar as mãos e dar graças pra qualquer história ruim que eles fizerem. Se tu gosta de assistir continuações, tudo bem, mas não quer dizer que é bom e tem que ficar consumindo lixo e agradecendo.
É ruim ter tanto xingamento e hate em cima de uma coisa, mas tem que criticar quando é ruim.
Tu falou sobre a fandom de One Piece e a de Naruto... Muitos são as mesmas pessoas, é que one piece não costuma fazer essas merdas.
Imagina um One Piece no futuro com crianças de 14 anos com haki do armamento avançado, kenboushoku dominado e habilidades nível Luffy quando começou... Se tu tem cérebro tu vai achar uma merda, vai achar que cagaram pra história anterior... E a fandom criticaria. É questão de saber criticar quando é ruim e elogiar quando é bom. Hate é errado, mas tem que separar muito bem algo bem construído pra algo mal feito.
O fandom não muda a história, o fandom critica/elogia a história. A história ser ruim não tem nada a ver com a fandom...
E o anime de Boruto é feito justamente pra quem viu Naruto. Se Naruto não tivesse sucesso, Boruto não existiria, simples. Ele surfou na onda e queria pegar o mesmo público, não é feito pra pessoas que começaram a ver anime agora. Essas pessoas que vão assistir Boruto, assistem Naruto antes. Boruto não é pra quem tá começando, Boruto quase conta como uma outra temporada de Naruto. E outra coisa, as fandons mais novas são as mais tóxicas. Eu consigo comparar muito bem por tá em grupos de fandons mais antigos e mais novos, não tem comparação.
Lol com tibia, sem comparação, lol extremamente mais tóxico.
CDZ, Yuyu hakusho, Hunterxhunter... Todos são antigos e aqueles que continuam até hoje, como dragon ball e boruto, o nível caiu... Pq é gente mais jovem assistindo, aqueles que começaram agora vão assistir esses de agora, não os antigos.
Fora teu argumento de que o Naruto e Sasuke devem morrer por causa do público que tu não gosta, asudhausdha, desse argumento eu nem tenho o que falar...

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
@arcanoftw
tira o naruto e sasuke pra tu ver a merda que fica

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@arcanoftw me cite um exemplo de desenvolvimento de personagem da Sarada ou do Mitsuki no mangá. Melhor, me cite três temas sobre os quais o mangá de Boruto já tratou. Ou, tavez, a motivação de dois vilões e como eles se refletem no tema da obra.

Boruto é ruim, é mal escrito, isso não tem nada a ver com "fandom", tem a ver com o roteirista que não sabe escrever. Sua noção de "boa fandom" sabe o que é? ALIENADOS que aceita uma história vazia e mal feita por algum motivo torpe.  












Em Nenhum Momento Eu disse que Boruto é Bom!

A minha Crítica foi a Fandom que é Tóxica desde 2017, quando nem se corritava a existência de Boruto!

Esse fanbase que vocês defendem com ulhas e dente:
Não gosta da obra, Gosta dos Personagens (diferente de obras realmente boas como HxH, YuYu e FMA)


Como que eu vou citar desenvolvimento de personagem no Mangá se ele é Mensal??

M-E-N-S-A-L  C-O-M  4-3  P-Á-G-I-N-A-S

É Pra isso que serve a Porr* do Anime!

Mas você provavelmente é o Típico Crítico Intelectual que Pula pros "melhores episodios" e quer ter moral pra criticar quase 4 anos de counteúdo (incluindo anime e mangá)

Mangá = Rascunho do Anime!


Só pelo seu @Tópico já da pra ver que você faria uma merda se comanda-se o roteiro:

COMO ASSIM EXTENDER O CONFLITO DO NARUTO E BORUTO??

Boruto foi esculachado pelos narutard até o Arco Mujina!

Era um post atrás do outra falando coisas como:
-Boruto não merece ser protagonista!
-Sarada ou Himarari tinha que ser Prota!
-Boruto Mimado!
-Boruto não tem carisma!
etc....
Nunca vi um Prota tão odiado na minha vida!

Esse Hate no personagem só foi amenizar por agora, depois de quase 4 anos!

Entender esse conflito de Filho Imaturo que não consegue entender o trabalho do Pai, e Pai que ignorante (no amor) que não da atenção, Só prologaria ainda mais o hate encima do personagem que da Nome a Obra!
ou seja, Burrice!

Não se deve estender um conflito que torna um personagem chato e imaturo, O que o Kodachi tem fazer é Criar um conflito pro Boruto!
E Advinha!
Kodachi criou esse Conflito interno quando o Boruto tentou enfiar uma kunai na garganta, ou melhor, quando ganhou o karma!


@Pedronaruto123

Por algum caso você vê a Fandom de One Piece se Atacando e se ofendendo pra discurtir quem ganha entre Luffy Vs Zoro (exemplo)!
Ou se Divindo entre:
Fãnboy de marinheiro
Fãnboy de Pirata
Fãnboy de personagem feminina!
Existe uma minoria que faz isso!

Já na nossa fandom tóxica isso é quase unanimidade!

Nessa "Fanbase" Maravilhosa você vai ver Narutard indo num vídeo dragon ball pra falar que Naruto tem historia e DB não!

Se fosse uma Minoria de Crianças chigando o Roteirista, Beleza (criança não sabe o que faz da vida) Más são marmanjos de 25 anos enchendo o Saco no twitter do kodachi pedindo ele dar destaque a personagem:

https://mobile.twitter.com/rocha_luana/status/1306616504750927873

Kodachi já montou o Background pra tirar Naruto e Sasuke de Cena!

Ele só não fez isso antes por que Os protagonistas ainda não eram populares o suficiente pra se sustentar!

Mas isso um idiota que nem você qua chama o roteirista de fdp sem motivo não tem masaa cinzenta pra absorver!

@MarcoAugusto

Na verdade o que quiz dizer é:
Boruto Não foi feito pra Geração Naruto e Sim pra Geração atual!

O problema não é "Fã de Naruto" é Sim Fanboy!

O fã que acha que boruto ta "estragando" a Hístoria de Naruto, Simplesmente não acompanha e vai acompanhar outras Obras, e opina sobre é sempre com o intuito de ajudar a obra!

O fãnboy Saudosista vai em post de Boruto no Facebook só pra dizer que Boruto é um lixo (Vai por mim tem muito imbecil que faz isso sem motivo)!

Opinião e Crítica é super aceitavel, Mas Hate gratuito não tem nenhum sentido!

Última edição por arcanoftw em 22/10/2020, 12:12, editado 1 vez(es)

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Colocaria o Kakashi ....

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Sejamos sinceros,Booruto tá bem ruinzinho se comparado com Naruto,minhas sugestões:

-Daria mais destaque aos outros times e outros jounnins(um time para cada arco filler do anime até agora)

- todas as mudanças que eu sugeri nesse tópico: https://www.forumnsanimes.com/t83900-que-mudancas-voces-fariam-para-melhorar-o-arco-do-urashiki?highlight=urashiki

para quem tá com preguiça de clicar:

Comando Omega escreveu:
Título auto-explicativo

As mudanças que eu  faria:

-Mostraria Urashiki tentando capturar outras bijuus antes de viajar no tempo.

-Antes de encontrar Konoha do passado,Sasuke e Boruto parariam para comer em algum lugar e acabariam encontrando Itachi e Kisame.(seria um baita fanservice)

-Na luta final contra Urashiki,Jiraya usaria o Modo sábio.(Sasuke apagou a mente de Naruto,ele não iria lembrar disso)

-Shikamaru e os outros gennins chegariam à tempo e ajudariam na luta.



-o arco Mujina e o atual eu deixaria igual por enquanto(Chojoji ta sendo sendo melhor usado do que seu quase xará)

-Guy conseguiria uma perna mecânica e voltaria a ativa

-Shikamaru iria com o time 7 enfrentar o Boro(de preferencia mostrando o hien do Asuma)

-Isshiki lutaria com um pessoal da vila antes do Naruto

Última edição por Comando Omega em 22/10/2020, 13:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci o link)

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Inosuke escreveu:
Colocaria o Kakashi ....


Na dúvida kakashi melhora qualquer história

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Cara... É muita coisa a mudar pra Boruto ficar bom...
As mais óbvias que eu consigo pensar é não deixar os personagens tão apelões com 12 anos...
Mudar radicalmente muitas coisas de enredo, tipo, o Naruto achou que a Sarada não era filha da Sakura por um momento, o que indicou que ele ao menos viu ela grávida...
A Sarada não reconheceu o próprio pai, um shinobi que cruza todos os países em pouco tempo, muito menos de um dia... Pra não falar que teleporta.
Naruto fazendo clone pra ajudar civil ao invés de se ajudar no próprio trabalho e construir algo que ajude de forma mais prática (burrice demais pra um kage).
Cara tankando rasengan (que dá dano interno)... É tanta coisa pra mudar que facilmente tiraria uns 80% do mangá, do anime iria 95% com folga.
Já escrevi bastante, teria que rever e aí acabaria escrevendo coisas demais. Mas Boruto transformou o negócio em dragon ball... Não digo pelo fato deles lutarem com ET's e do nada tirarem do cu uma transformação pica que consegue resolver a situação. Digo também por ter uns molequinhos nascendo com poder absurdo jamais visto (goten e trunks).
Quando tu cria um universo melhor construído que poder bruto, não dá pra ficar fazendo essas merdas.
Por mais que Itachi e Kakashi tivessem nível altíssimo desde sempre, não se comparavam a Boruto e Sarada. Eles foram obrigados a ter essa patente pra ajudar o estado.
O que Boruto fez cagando na obra, ao meu ver, nenhum outro mangá chegou perto. Nenhum nunca cagou tanto no material original. Nem dragon ball GT.

Só Discordo de uma coisa não dá pra comparar sarada e Boruto com Itachi e kakashi em nem um quesito, pelo menos no momento.

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
@Rhaizen sim, eu pessoalmente nunca odiei Dragon Ball GT, é bem forçado e tem muitos furos, mas tem várias coisas que eu gosto até hoje na franquia, considerando que mal teve o dedo do Toriyama.

@arcanoftw

Olha o que você está escrevendo, o problema não é ser a obra ser ruim, é as pessoas reclamarem que ela é ruim, sabe qual o nome disso? Alienação! Você acha que é o fã que tem que servir a obra? Por favor, repense seus conceitos.

Mentira, eu gosto da obra e a maioria aqui também, você tirou essa constatação da sua cabeça, sequer faz sentido.

Isso só pode ser uma piada. Sabe mais que mangás foram mensais? Fullmental era mensal, considerado o melhor shonen já escrito por muitos, Soul Eater era mensal, considerado um shonen de primeira linha, a parte atual de JoJo é mensal, extremamente melhor que as semanais com exceção de Steel Ball Run. Mangás mensais normalmente são melhor escrito que os semanais, o autor tem mais tempo.

43 Páginas são mais de 3 capítulos semanais, sabe quantos capítulos uma série semana lança por mês normalmente? TRÊS! Ele tem mais páginas que os outros mangás! Gasta a maioria com NADA! One Piece as vezes lança menos, é uma piada, só pode ser.

Que piada, isso é uma pegadinha? Você é pago para fazer isso comigo? Então eles vendem o rascunho do anime e chamam de mangá? "JÊNIAU"!

Criticar o lixo que é o roteiro de Boruto me faz um critico intelectual? Tá bom então.

Personagens não são feitos para servir ao leitor, são feitos para servir ao roteiro, Naruto foi um protagonista odiado por muito tempo, e isso não importa nada, o personagem fazia sentido, um órfão solitário, que era indisciplinado, porque nunca teve pais, e fanfarrão, porque queria chamar a atenção dos outros, mas que tinha determinação e queria o reconhecimento das pessoas. Defeitos e qualidades! O Boruto do Kishimoto também fazia sentido, era um reflexo de um jovem japonês da atualidade assim como o mundo de Naruto reflete a mesma atualidade, ele tem tudo, sempre teve tudo, menos o afeto do pai, por isso nunca se esforça, mas entende porque não é reconhecido. O Boruto do Kodachi é LIXO, é VAZIO, não tem nada, é uma folha de papel em branco.

Olha o que você acha que é um conflito de personagem, meu senhor alado, vá no Google e escreva "conflito e desenvolvimento de personagem o que é".
O que a Karma tem a ver com o personagem do Boruto? Tematicamente. O selo amaldiçoado, por exemplo, entregava poder em troca de se alimentar do ódio e da alma do portador, o que se relacionava com o Sasuke, que buscava o poder pelo caminho do ódio.

Você pode ir até o fim do mundo e procurar mil desculpas, nada disso nunca vai mudar o fato que de que Boruto é ruim, a culpa é toda do escritor, e todos deviam criticar ele por isso.

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Tirar Kodachi e Ikemoto do comando e recomeçar a história contratando um mangaká renomado,é simples.

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Tirar Kodachi e Ikemoto do comando e recomeçar a história contratando um mangaká renomado,é simples.


Presente

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
@arcanoftw

Admito que a fanbase de Naruto não é lá uma das melhores. Mas, você já foi em grupos do Facebook por exemplo? Amino? fóruns gringos? pra dizer que existe só uma minoria. você tem ao menos uma média comprove isso?? pois esses tipos de discussões não são muito difíceis de se achar (dependendo da fanbase).

Dizer que um personagem X ganha de Y se ofendendo, sempre aconteceu, pois existe dois tipos de pessoas:
tipo 1: com argumentos estruturados, com base em feitos, citações, provas e etc.
e os tipo 2: com argumentos nada ve, sem base alguma, achismo, "pq sim" etc.

Seja crianças de 10 anos, jovens de 15 a 18 anos, e até marmanjos de 21 a 27 anos.

Agora para e pensa...
E se esses dois tipos de pessoas tivesses algo em comum? como por exemplo; NÃO GOSTAR DA HISTÓRIA DO ANIME/MANGÁ QUE ELAS ACOMPANHAM!!

O que iria acontecer?
O tipo 1 iria fazer uma análise/crítica construtiva com vários pontos aqui e ali.
E o tipo 2 iria xingar tudo e falar merda.
(isso existe em qualquer fandom)

E o que vocês fazem a respeito disso?
Resposta: dão mais bola para as pessoas tipo 2.

E o que deveriam fazer???
Resposta: I... G... N... O... R... A...R

é tão simples

O problema é que como dão mais bola para as pessoas tipo 2, elas começam a ficar mais relevantes que as pessoas tipo 1, eai dá a impressão que a fandom toda são pessoas tipo 2, quando na verdade não é assim.

E isso é culpa só da fandom?
resposta: não

quando você falou da fandom de one piece ter só uma minoria, é por que realmente existe uma minoria? ou é pq as pessoas da própria fandom e fora da fandom ignoram a galera do tipo 2???

Kodachi já montou o Background pra tirar Naruto e Sasuke de Cena!

Ele só não fez isso antes por que Os protagonistas ainda não eram populares o suficiente pra se sustentar!


É CLARO POR QUE O BORUTO É UM MERDA
O que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 Tenor

se tanto as pessoas tipo 1 e tipo 2 estão reclamando então é por que a coisa tá feia cara, simples.
eu tbm acho errado as pessoas xingar diretamente o kodachi por não mostrar seu personagem na hora H

mas se as pessoas estão fazendo isso é pq os personagens são tão merdas que...né...
vou nem terminar.

Nessa "Fanbase" Maravilhosa você vai ver Narutard indo num vídeo dragon ball pra falar que Naruto tem historia e DB não!


a para vei ksksksks
em pleno 2020? duvido muito cara, a pessoa q falou isso foi só pra zoar ou puro meme
se estivéssemos em 2015/2014 eu até entenderia, mas a gente tá vivendo em uma era que o shitpost tá bombando. críticas + ofensas estão sendo levadas como humor.

se eu fosse chutar uma estimativa, diria que 95% é puro meme e shitpost
e os 5% é muito fácil, já dei a resposta
I...G...N...O...R...A...

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
Tirar Kodachi e Ikemoto do comando e recomeçar a história contratando um mangaká renomado,é simples.


Presente²

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Deletaria. Simplesmente deletaria todo o universo que foi criado em torno da nova geração dos ninjas de "Konoha". Depois criaria uma história que girasse em torno de um Ninja oriundo de uma das quatro grandes vilas (Névoa, Nuvem, Pedra, Areia), ou então revisitaria um momento histórico de uma das grandes vilas (ex. A era da Névoa Sangreta) através da perspectiva de um Shinobi que realmente viveu essa época.

Acharia incrível o Kishimoto fazer uma novel de uma criança que participou dos exames chunnin da Névoa Sangrenta.

descriptionO que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 EmptyRe: O que você mudaria pra deixar boruto bom?

more_horiz
Acho que se fosse o reboot seria bem interessante no lugar de Boruto

________________________________________________

O que você mudaria pra deixar boruto bom? - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos