Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyMoro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Moro 73 > Jiren, Broly e Bills Picsar24

Isso comprova que Moro é o vilão mais forte que Goku enfrentou, "Ah mas Bills não usou nem metade seu poder contra Goku" Goku já viu todo o poder de Bills na luta dos Hakaishins, e mesmo assim falou que é a primeira vez que encontra alguém tão durão quanto o Moro.

Moro 73 > Jiren, Broly e Bills 100% confirmado, e nem sequer é o Moro anjo, o Moro anjo sola os 3 tudo junto. Mais alguém discorda disso?

Moro 73 > Jiren, Broly e Bills Fb_img32

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Concordo,isso prova de vez que Goku superou Bills, Mas ainda acho que Moro não usou todo o poder do Merus até se fundir com a Terra.

EDit: vc pegou essa imagem da Kami sama explorer ?

Ja vi que vou ter que fazer umas mudanças na tabela que eu passei mais de 2 horas fazendo :pat: :pat: :pat:

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Concordo,isso prova de vez que Goku superou Bills, Mas ainda acho que Moro não usou todo o poder do Merus até se fundir com a Terra.

EDit: vc pegou essa imagem da Kami sama explorer ?

Ja vi que vou ter que fazer umas mudanças na tabela que eu passei mais de 2 horas fazendo :pat: :pat: :pat:

Se está se referindo a primeira imagem é lá no site da Kami sama explorer, a segunda foi de uma pessoa lá do grupo, sobre o Moro ter usado ou não todo o poder do Merus, compartilho da mesma opinião que a sua, mas ainda acredito que o Goku MUI dominado nivela em pelo menos combate físico com o Merus.

Quando o Moro se fundiu a terra ele não tinha mais limites e podia usar todo o poder do Merus né? Porque se isso for verdade, o Goku tankou de boa o ataque do Moro anjo sem limitação.

Moro 73 > Jiren, Broly e Bills 43_110
Moro 73 > Jiren, Broly e Bills 4410

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Augusto escreveu:
Comando Omega escreveu:
Concordo,isso prova de vez que Goku superou Bills, Mas ainda acho que Moro não usou todo o poder do Merus até se fundir com a Terra.

EDit: vc pegou essa imagem da Kami sama explorer ?

Ja vi que vou ter que fazer umas mudanças na tabela que eu passei mais de 2 horas fazendo :pat: :pat: :pat:

Se está se referindo a primeira imagem é lá no site da Kami sama explorer, a segunda foi de uma pessoa lá do grupo, sobre o Moro ter usado ou não todo o poder do Merus, compartilho da mesma opinião que a sua, mas ainda acredito que o Goku MUI dominado nivela em pelo menos combate físico com o Merus.

Quando o Moro se fundiu a terra ele não tinha mais limites e podia usar todo o poder do Merus né? Porque se isso for verdade, o Goku tankou de boa o ataque do Moro anjo sem limitação.

Moro 73 > Jiren, Broly e Bills 43_110
Moro 73 > Jiren, Broly e Bills 4410



acho que é cedo pra afirmar  que ele é nivelado,pela expressão do Goku,as chances dele ganhar do MoroTerra não são das melhores.Vou esperar até o cap 66 para dizer.

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Lógico, goku não quer destruir a terra nem a galaxia ou universo, seja lá qual tradução é a correta, destruir o moro agora levaria a consequências catastróficas
Eu concordo moro e o vilão mais poderoso de dbs pode colocar bills e jiren aí junto, já o goku parece que esta pelomenos num nível semelhante a anjo aprendiz fazendo juz ao migatte no gokui

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Acho que depois teremos que fazer um tóppico só para as habilidades de Moro.

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Acho que depois teremos que fazer um tóppico só para as habilidades de Moro.


Concordo.


Naruto sennin perfect escreveu:
Lógico, goku não quer destruir a terra nem a galaxia ou universo, seja lá qual tradução é a correta, destruir o moro agora levaria a consequências catastróficas


Uma outra solução seria mandar o Moro para outra dimensão(de preferência sem pessoas encima dele) e destrui-lo lá.

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Não to botando nenhum Hype nesse Moroterra aí não, penso que o problema seja exclusivamente ele ser o planeta. Esse Goku atual tá num nível muito acima, disparou mesmo.

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Gaius escreveu:
Não to botando nenhum Hype nesse Moroterra aí não, penso que o problema seja exclusivamente ele ser o planeta. Esse Goku atual tá num nível muito acima, disparou mesmo.


Provavelmente esse Moro planetário tem uma resistência bem superior a de um planeta comum,assim como Moro deve ser mais resistente do que os outros de sua raça.

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Eu não duvido nada ter uma daquelas cenas pós saga mostrando bills nivelando ou ate vencendo o Goku


Embora jiren no mangá tenha vencido literalmente o Goku no MG, mas ali existia a questão de que Goku não estava fisicamente adaptado a técnica, fora que teoricamente ele evoluiu um absurdo do torneio pra cá (Não que em Dbs a escala de poder seja muito respeitada)


Mas no geral acho o moro o mais forte mesmo, não por essa frase específica e sim por feitos msm

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Mais um iludido com o bills, tem que entender que agora o goku e virtualmente invencível

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Vou rir desse

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Gaius escreveu:
Não to botando nenhum Hype nesse Moroterra aí não, penso que o problema seja exclusivamente ele ser o planeta. Esse Goku atual tá num nível muito acima, disparou mesmo.


Provavelmente esse Moro planetário tem uma resistência bem superior a de um planeta comum,assim como Moro deve ser mais resistente do que os outros de sua raça.


Eu tracei um paralelo desse Moro com o Zamasu sendo a própria existência. Dessa vez não vai ter um Zeno pra ajudar, mas sim alguma besteira tipo a Skill do Vegeta ou o já batidíssimo "ain muito poder não consigo controlar".

Triste

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Quem vai separar o Moro do planeta será o Vegetaço, dando a deixa pro Goku finalizar o Moro, já desestabilizado. Não vejo algo diferente ocorrendo, sinceramente.

descriptionMoro 73 > Jiren, Broly e Bills EmptyRe: Moro 73 > Jiren, Broly e Bills

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos