Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyBoruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
Vazou no twitter a capa do capítulo desse mês,Ikemoto quase nunca consegue acertar,só acertou no estilo de Koji mesmo,porra olha o rosto dos meus garotos deformados  Tudo vassilaum
O  capítulo é intitulado "Sacrifício"
Boruto Capítulo 51 Página colorida 9wxi9swy4lt51
Boruto Capítulo 51 Página colorida Aba

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
Sacrifício? Sasuke e Naruto, quem vai morrer? O Naruto está na capa...
A ending do anime
Boruto Capítulo 51 Página colorida Img_2010
Façam suas apostas...

Sobre a capa, olhem os dedos do Boruto
Boruto Capítulo 51 Página colorida Unknown
O indicador parece um cigarro ou uma ferramenta ninja científica, o outro dedo a unha ficou ridícula, eu espero que tenha sido intencional a unha, pra dizer que o Boruto está prestes a se transformar, numa referência ao super Momo (mesmo que tenha sido mal feito do mesmo jeito amenizaria um pouco), porque se não foi, eu estou sem palavras pra descreve-lá
Boruto Capítulo 51 Página colorida Unknown

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
O termo sacrificio deve ser referente ao fato que Isshiki não pode matar o Boruto que deve ser importante para algum plano oculto dele, não acredito que ninguem vai morrer pelo menos por enquanto.

Sobre o desenho da capa, já me acostumei com os traços do Ikemoto, então whatever!

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
O fundo dessas capas é ruim demais mané pqp

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
Não consigo analisar
Não tenho desgosto pela obra

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
Tirando essa mão do Boruto e esse Naruto com queixo de chad até que não está tão ruim,já me acostumei aos traços do Ikemoto.

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
Se o Naruto se sacrificar ele volta assim:
Boruto Capítulo 51 Página colorida D173cbb1dc44130c62382b6377ed313b
Cara tá mt parecido com o mago imperador

descriptionBoruto Capítulo 51 Página colorida EmptyRe: Boruto Capítulo 51 Página colorida

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos