Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPrimeiras impressões do cap 65 EmptyPrimeiras impressões do cap 65

more_horiz
Primeiras impressões do cap 65 Picsar19

Impressões por Ryokutya.

Obviamente essa pessoa deve ser Majin Buu ou Vegeta, mas acho que é o Majin Buu mesmo, eu não confio nesse cara mas parece que é verdade pelo jeito que ele disse, só não entendi essa de o Goku estragar tudo, Moro somente recuperou suas energias, ainda existe um abismo entre ele e o Goku IS completo, a não ser que Goku perca o IS, o que é improvável tendo em vista que agora o IS dele está estável.

descriptionPrimeiras impressões do cap 65 EmptyRe: Primeiras impressões do cap 65

more_horiz
Primeiras impressões do cap 65 121550489_3408249125958947_3694357841973716887_n.jpg?_nc_cat=110&_nc_sid=dbeb18&_nc_ohc=0FcYLYU50MAAX8Tks1s&_nc_ht=scontent-gig2-1

Vegeta levou uma surra da última vez que tentou separar o Moro73,se não me o supremo Buu Kaiohshin não conseguiu selá-lo quando tentou fazer isso no espaço,as chances seriam que Vegeta separe ele com a ajuda de todo o bonde(pelo menos é o que eu acho).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos