Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBestars EmptyBestars

more_horiz
Vou iniciar minha contribuição nessa área com a sugestão de um anime que eu não dava simplesmente nada, dei uma chance e tornou-se um dos meus favoritos.

Sinopse:
Beastars se passa em uma escola situada num mundo habitado por animais antropomórficos, parecido com o filme Zootopia da Disney. Logo nas primeiras páginas, testemunhamos o assassinato da alpaca Tem pelas mãos de um carnívoro envolto pelas sombras, e não vemos a identidade do culpado. Logo após o crime, todos passam a desconfiar do lobo Legoshi, um rapaz tímido e na dele, mesmo sendo por natureza um animal carnívoro feroz.

Legoshi é da equipe de teatro da escola, mas cuida apenas da iluminação nos bastidores, deixando o palco para pessoas mais desinibidas como o cervo-vermelho Louis. Num belo dia, Legoshi acaba conhecendo uma colega de escola, uma coelhinha chamada Haru, e precisará entender sentimentos novos nascendo em seu peito assim como seu próprio instinto de predador.

Mas mangá shonen sem um objetivo a ser conquistado não é um mangá shonen, não é mesmo? Neste mundo há os que desejam ser um "Beastars", ou seja, uma figura carismática de grande influência no mundo. Esse posto muito provavelmente será ocupado pelo perfeito Louis, mas o cervo percebe que Legoshi tem muitas facetas não reveladas para as pessoas.

------

Se não assistiu ainda, recomendo absurdamente. Fiquei apaixonado pela personalidade dos personagens, o desenvolvimento da trama, a forma como eles usam a premissa inicial de Zootopia.. As cenas mais dramáticas (como a da peça de teatro ou a luta do Legoshi, no final da temporada) também tem um impacto absurdo.

Inclusive estou evitando ler o mangá para não estragar a experiência da 2ª temporada em animação, mas provavelmente não vou aguentar esperar.

Edit: Ah, e acrescentando.. A animação em 3D no início incomoda, mas pra mim, depois de alguns episódios, me acostumei e comecei a ver com mais normalidade, foi tranquilo.

descriptionBestars EmptyRe: Bestars

more_horiz
Ótimo anime, depois de acabar fui imediatamente pro manga.

descriptionBestars EmptyRe: Bestars

more_horiz
Uma bela de uma crítica social
Me lembra um outro anime conhecido como BNA

descriptionBestars EmptyRe: Bestars

more_horiz
É um excelente anime, acompanhei a obra à recomendação do meu irmão, Beastars tem um pegada muito diferente e peculiar, o que torna único em diversos pontos.

Legoshi é um excelente protagonista, não tem como não simpatizar com ele, outro diferencial na trama é o Louis onde mantém um personagem com várias questões tratadas sobre sí, assim como a Haru que apesar de uma personagem clichê, tem carisma extravagante.

Eu gostaria de pegar o mangá, mas quero ver a segunda temporada do anime que me instigou muito.

descriptionBestars EmptyRe: Bestars

more_horiz
Fato curioso:

A criadora desse manga é filha do criador de Baki

descriptionBestars EmptyRe: Bestars

more_horiz
Por mais que o desenvolvimento do anime seja visivelmente inferior ao mangá, não é de se descartar.



descriptionBestars EmptyRe: Bestars

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos