Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

5 participantes

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Antes de me julgarem de fã boy não tirei isso da bunda.



No databook 3 páginas 240-241 é dito que esse jutsu é indefensável.



Vou retratar e manda a página.



"O alvo pode lutar,mas contra essa técnica não há defesa possível, não importa o quê o espaço vai se distorcer e arrastar o alvo para dentro"



Vou contestar de novo o que achei significativo para não me julgarem.



"Mas contra essa técnica não há defesa possível".

Aqui a página.

https://images.app.goo.gl/K6iWGGkkf4GWXMVi6



Percebi que esse fórum não tem o databook 3 acho que achei todo ou quase todo se quiserem dar uma olhada mando aqui.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Koto é visivelmente melhor jutsu do mangá

No caso ele não seria considerado "ofensivo" por que é genjutsu (todos são suplementares) mas acho que deu pra entender

Mas acho que dos ninjutsus o Kamui leva vantagem, só não leve tanto frases de DB em conta, acho que Jukai koutan foi chamado de jutsu onipotente e o Makyo Hyosho fazia Haku se mover na velocidade da luz

Tem muita hipérbole, no próprio mangá ocorreu defesa pro Kamui quando Madara usa o kuchiyose No mazou (que perdeu um braço)

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Mas na página que mandei deixa Claro que são coisas que estão no espaço tempo normal, Kuchiyose e outros jutsus espaço tempo obviamente neutralizam o Kamui,apenas achei interessante isso pq tinha pessoas que falavam coisas absurdas de como escapar do Kamui como por exemplo virar animais emissão de chakra mas a página que mandei deixa Claro que isso não é possível,e não acho que o hiraishin ou outros jutsus espaço tempo anulem o Kamui 2x+chakra rikudou minha opinião claro.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Kamui duplo só aumenta velocidade do chupao pra kamuiland

A intangibilidade e o uso ofensivo aparentemente ficam iguais afinal são cada um poder de um olho só (embora os feitos de velocidade deles seja maior que do chupao)

Não entendi essa de virar animais e emissão, não sei como fazer isso de forma prática


As dúvidas sobre o Kamui seria em personagens velocistas

Eu particularmente acredito que A poderia anular o jutsu com o combo armadura + volume de chakra, por ter chakra nível bijuu teoricamente não seria mandado instantaneamente somado isso nunca a "barreira" do kamui foi colocada a prova, no DB fala que uma vez dentro não tem como defender, porém nunca ninguém mostrou velocidade pra "correr" do vórtice e sabermos de fato se existe algo que "embarreira" ele e qual força necessária pra quebrar

Todas as vezes que Kamui falhou foi quando um terceiro atacou o emissor quando pro algum motivo ele não tinha terminado o jutsu (Obito quando kakashi ia usar no mazou e juubi e Madara quando kakashi ia usar no obito)

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Eu acho muito bom, quanto a indefensável, acho que não é bem assim.
Se a areia do gaara vai na frente, o kamui suga a areia, não pega no usuário.
Dá pra dizer que ele sempre vai destruir onde bater, mas não é indefensável. Se o cara consegue meter uma barreira de chakra pra ir na frente da visão do usuário, o jutsu é usado nessa barreira, igual o amaterasu.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Não acho que a defesa absoluta do gaara defenda o Kamui não, provavelmente suga a areia e o gaara,ou vai diretamente no gaara(o Kamui vai onde está o campo de visão)a defesa absoluta não vai estar no campo de visão,e não é eu que digo isso é o kishimoto,siga com a minha opinião que só jutsus espaço tempo anulam o Kamui.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
@HATAKEZINHO
Mas o próprio Kamui anularia a visão do Kamui, então ele não continuaria se fosse numa reta. O usuário teria que fechar o portal e abrir outro, do contrário ele seria algo que vai sendo lançado, depois de perfurar o Gaara, nessa hipótese, ele iria continuar indo e pegar em quem tá atrás.
Eu acho que qualquer barreira de visão seria quebrada, porém o usuário não seria atingido. E isso é até pra aquelas coisas meio transparentes, como o chakra da Kurama ou o Susano'o.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Não consegui entender seu comentário mano,o Kamui não "anda" tenta ler a página que mandei o Kamui apenas distorce o espaço tempo ondr está focada a visão de seu usuário,a defesa absoluta do gaara é muito rápida mas não adianta de nada com algo invocado em cima do próprio gaara.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Posso ter me expressado mal ou tu não entendeu mesmo, vou tentar melhorar então.
Se alguém antecipa o Kamui ou simplesmente sente o jutsu vindo e coloca algo na frente, o cara pode fazer uma defesa de douton simples, a barreira vai sumir, mas o jutsu não vai pegar no usuário.
Ele não vai seguir atravessando a barreira até bater no usuário.
Por isso digo, ele é defensável, mas ele quebra qualquer barreira. Porém ele também é anulado.

Caso tu ainda não tenha entendido vou explicar de uma forma de narração:
Em uma batalha 1x1 do Obito contra o Kakashi:
Primeiro o Obito vai usar o Kamui. Ele prepara o chakra e vai lançar.
Kakashi, que é o oponente dele nessa batalha, com o sharingan, vê o chakra indo pro olho, conhece a técnica e antecipa com uma barreira de douton a sua frente. (Barreira de douton na frente do Kakashi que tampa a visão do Obito no nele).
O Kamui do Obito ia bater na barreira e destruir ela. Porém, não pegaria no Kakashi.

Não sei como explicar melhor do que isso, caso não dê pra entender deixa pra lá...

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Isso que o membro acima citou faz sentido para defesas que escondem quem está atrás delas.

Até porque, Kakashi conseguiu usar o seu Kamui de dentro da Kurama no Hachibi.

Existia uma barreira a sua frente que não foi aberta em momento algum, pois estava tankando uma Juubidama.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
fraca, qualquer ninja com sensor basico se safa

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Gugu Guru escreveu:
Isso que o membro acima citou faz sentido para defesas que escondem quem está atrás delas.

Até porque, Kakashi conseguiu usar o seu Kamui de dentro da Kurama no Hachibi.

Existia uma barreira a sua frente que não foi aberta em momento algum, pois estava tankando uma Juubidama.




A questão no caso seria ele ver mesmo, por exemplo se Gaara tivesse dentro do suna no tate ou atrás do shukaku no tate eu não vejo pq o jutsu não pegar nele mesmo que pra isso levasse a barreira junto


Mas no exemplo que ele citou o que eu entendo é que o usuário do Kamui ofensivo não conseguiria identificar o adversário no meio da chuva de golpes volumosos, por exemplo o Ryusa Bakuryu do Gaara seria uma defesa melhor do que exatamente levantar uma barreira


Inclusive fica o questionamento, será que no caso do usuário do Kamui ser um sensor top ele poderia usar o jutsu mesmo ser ver O alvo? (Isso seria absurdamente apelativo)


Kakashi usou no rasengan sem precisar olhar pro jutsu (que tava no peito dele)

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
@Rhaizen

1° esse personagem teria que conhecer o Kamui não adianta perceber algo e não saber oq é..


2°o Kakashi demora no máximo 1-2 segundo para focar e usar é impossível colocar algo na frente,se algum sensor ou usuário de doujutsu perceber ele não teria velocidade para "tampar"o campo de visão.



3°a visão do kakashi com o sharingan é elevada teria que ser um Jutsus de grande escala ou algo muito grande,oq é impossível trazer para o campo de batalha assim tão rápido.


Achar que uma pessoa vai conseguir fazer selos, preparar chakra,e fazer com que o o jutsus apareça no campo de batalha antes de ser pega pelo Kamui é errado até tudo isso que citei acontecer ela já tá dando um rolezão no Kamui.

Mas sua teoria não é falaha apenas subestimou o doujutsu se ele fosse 5x mais lerdo talvez desse certo oq tu disse.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
@HATAKEZINHO
Ela foi de exemplo, tu tá certo quanto a velocidade. Se fosse o Gaara ali, já conhecesse a pressão de chakra que faz quando o cara vai usar o kamui (igual o Nagato conhecia do Amaterasu), a areia defenderia ele, claro que indo uma quantidade o suficiente pra tampar totalmente o foco da visão.

descriptionKamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!? EmptyRe: Kamui esquerdo o jutsu ofensivo mais apelão de Naruto!?

more_horiz
Se ele conhecesse ele talvez pudesse anular o campo de visão,ele não usa selos e manipula Areia muito rápido,mas é bem difícil.



Mas gaara não é sensor ou possuí doujutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos