Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
https://www.facebook.com/239288629460093/posts/3340882342634024/?sfnsn=wiwspmo

:horak: :horak: :horak: Tá todo mundo puto com o Goku e Toyotaro, eu só fiquei rindo vendo o Goku fazendo isso, mas isso são só alguns rascunhos e o pessoal já estão desistindo da saga, o Toyotaro já planejava isso, já sabia que ninguém ia gostar, ele deve ter planejado algo para depois, mas o que mais impressionou ali não foi nem a burrice do Goku, e sim o ataque que Goku usou na pedra, bem parecido com o Hakai.

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Só falta chamar o Gohan para lutar no lugar dele

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Porra,o cara matou uma caralhada de gente,é um condenado a pena de morte e o Goku ainda quer dar uma semente pra ele pra quê ? se ele for preso vai estar na pena de morte mesmo.A única explicação lógica seria o Goku curar ele só pra solar denovo.

Edit: o ataque que o Goku usou deve ser um hakai mais fraquinhos mesmo.Será que é agora que o Kuririn morre no super ?

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Novidade, nunca vi o Goku fazer nada do tipo...

É insuportável como o Toriyama, Toyotaro e a Toei escrevem o saiya-jin. Personagem parece não evoluir nunca, é sempre a mesma coisa, pior, ora o personagem consegue até regredir.

Goku da obra original e do GT são os que valem, mesmo.

Ademais, desses rascunhos, é bem capaz do Moro tomar outro cacete. Goku deu a semente somente pra quebrar o espírito do bode com outra surra, mas o pai de Goten ainda vai arrumar uma forma de perder.

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
EU FALEI NUM FALEI, EU AVISEI, FALEI MESMO, FALEI PRA KRL, SEMPRE AVISEI, NGM ACREDITOU, CHOREM AS FLORES.

Mermão, vcs começaram a assitir DB ontem? Não sabe como DB funciona as coisas? Eu falei que essa saga seria o maior clichê possível, fui o único que critiquei DB negativamente.

Sei que não tem nada a ver, mas Bills ainda não foi superado, anotem a frase do Pai aqui.

É bem capaz do Merus voltar a vida, tenho certeza disso tbm. Se não é previsível não é DB

A Tatá me kitou do grupo só pq esfreguei verdades na cara desses Zé ruelas do grupo, discutiu comigo, viu que não tinha argumentos e me expulsou. Advinhem... Tudo que eu falei anteriormente foi a mais pura verdade, e olha que não fui agressivo ao falar

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Kami-Sama Explorer é conteúdo de baixa qualidade.

Lembro na época do anime, mesmo com as diversas falhas em roteiro, arte, animação, storytelling e os caras mamando aquele monte de chorume, enquanto desciam o cacete no mangá (não que esse não merecesse).

Depois que o anime acabou e teve início a saga do Moro, virou uma chupação em cima do Toyotaro, isso envolvendo os criadores de conteúdo e o público. Deixei de acompanhar aquilo em 2018, felizmente, a única coisa que eu costumo olhar são as traduções dos capítulos, e pra falar a verdade as traduções de lá são medianas, quando tu pega a tradução oficial você consegue distinguir alguns equívocos das traduções de fãs.

No mais, é algo completamente previsível o Goku continuar exatamente o mesmo. Não conseguem escrever o Goku, não conseguem escrever o Vegeta, enfim.

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Kami-Sama explorer pode não ser perfeito mas é bem pé no chão comparado a outros canais de Db por aí,mas no geral só mais o Anzu361

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Os únicos canais que eu conheci relacionada a Dragon Ball foram Canal Budokai, KSE e Casa do Kame.

O único que presta é o primeiro, é uma página/canal que utiliza muito senso crítico em relação a obra atual de Dragon Ball. KSE parece engolir tudo que é jogado e passa pano pra um monte de coisa, eu simplesmente peguei nojo. Se tu coloca um ponto que seja divergente ali, parecem um bando de macaco, quer dizer, os criadores de conteúdo com suas repostas e os gados. Casa do Kame é a mais normiezona, penso eu, mas eu parei de acompanhar em 2013.

A única coisa que eu respeito da KSE é a tradução rápida. Não fica uma tradução porca, fica algo mediano contextualizando o geral, e pela velocidade em que eles traduzem isso é algo respeitável.

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Bem inesperado isso daí mas mesmo assim goku vai solar o moro podem apostar aí

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Bem inesperado isso daí mas mesmo assim goku vai solar o moro podem apostar aí

Inesperado? Coitado :lol:

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
R2_Turista escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Bem inesperado isso daí mas mesmo assim goku vai solar o moro podem apostar aí

Inesperado? Coitado :lol:
eu não esperava mais do mesmo...

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Quitei esse arco desde o início. Quando parecia que o Vegeta enfim entraria em ação ele novamente foi colocado de lado. Bom mesmo de pós o Torneio do Poder foi o filme do Broly, o mangá agora só anda decepcionando alguns tipos de fãs com esses clichês inúteis. Espero de verdade que eu esteja errado, mas não é o que parece.

descriptionRascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online! EmptyRe: Rascunhos do capítulo 65 do mangá de Dragon Ball super! Ler online!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos