Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

+11
HATAKEZINHO
Dr. Maki Gero
Rin_ne
eu mesmo
Again
Heisenberg
R2_Turista
Comando Omega
r1nn3g4n
Thousand Mirrors
arcanoftw
15 participantes

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Depende.

Mas eu não acho que ele esteja acima do Sasuke igual os acima disseram não, Totsuka e Yata são apelativas? São! O problema é justamente o nível que o Tengu proporciona para o usuário.

Pense bem, veja a tabela:
Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 Dgv4Tkz

O Tengu por si só, já concede ao usuário um Kage Super. Qual seria a utilidade do Yata nesse nível, se basicamente todos do K.S são incapazes de quebrar o Susano'o sozinho?

Para a Totsuka, também é outra coisa inútil. A maioria de lá tem defesas ou esquiva para burlar a técnica, seja com Shunshin, Hiraishin, Tengu, Modo Kurama, etc...

Se formos comparar com o Sasuke, o Kirin se torna muito mais útil do que ambas as técnicas, pode abater alguns de lá. Eu não acho que a Totsuka e Yata seriam úteis contra os Shinobis desse nível.

Agora se subirmos para o nível GOD, a maioria tem ataques no qual o Yata poderia defender. Contudo, eles também tem modos de burlar o escudo, seja vencendo por Stamina, atacando no lado puro do humanoide, etc...


Eu vejo ele como Kage Super apenas.

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Caqui escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Nivel com Susanoo Gedo ?

não acho nem possivel de debate é outro nivel de Avatar de chakra, o Sasuke nesse modo é um dos 10 personagens mais fortes de Naruto no Mostrado.


Ficar no mesmo nível de poder, eu acho que não, mas graças ao yata poderia manter o combate. Eu sempre falo por aqui que força não é tudo.


Ser inteligente é muito bom para um combate, mas isso não compensa a diferença de poder, Tobirama é um Genio, mas nem por isso consegue se quer dar trabalho para seu irmão Hashirama na forma base.

Como especulado no topico o itachi teria um chakra semelhante a Sasuke EMS, que pelo mostrado na obra não chega nem perto do Chakra do Madara EMS, que por sua vez era a par com Hashirama base quando o assunto era combate, o que eleva o chakra dele a niveis bem altos, mas claro em chakra ele ainda era inferior ao Hashirama, mas não em nivel de combate.

Sasuke Gedo Susanoo é superior ao Hashirama Auge com direito a Modo sennin e Shinsuusenju.

Numa escala real de poder rapida.

Naruto Rikudou Full > Sasuke Gedo Susanoo > Hashirama SM = Madara EMS + Kurama >> Hashirama base = Madara EMS Base > itachi EMS > Minato Edo > Nagato = Tobirama = Itachi MS

Yata o ajudaria bastante num combate, Mas a difença no nivel de chakra impede dele prolongar uma luta contra qualquer um desses acima dele.


Não falei só de inteligência, e sim de fatores como técnicas e recursos.
Sasuke FMS não demonstrou deméritos de chakra. Antes ele se esgotava pelos efeitos colaterais, na fase Hebi o Juin corroía o chakra dele pra manter aquele estado.

Apesar disso, concordo que esse quesito de diferença de chakra pode ser um grande limitador. Mas é interessante imaginar que ele vai bater de frente. Vejo ele podendo ter chances de vencer o Hashirama com esse hax, que não tem nada como o susanoo e luta vulnerável em cima dos seus megazords.

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Again escreveu:
Praticamente do mesmo nível do Gaara sem areia


gaara era morto pra c2 :horak:

Hatakezin é vc? :


Última edição por eu mesmo em Sáb 10 Out 2020, 16:40, editado 1 vez(es)

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Tudo bem o Itachi ser forte com este hax mas vencer o Shodai é foda ...

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Inosuke escreveu:
Tudo bem o Itachi ser forte com este hax mas vencer o Shodai é foda ...


Já Kakashi tengu de 3 minutos mais 4 shurikens vence né.
Vence nem o ay kk

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Eu disse que o Kakashi 2ms vence o Hashirama ? Vê se lê direito o post mano . O Itachi EMS não vence o primeiro Hokage ...

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
De acordo com o Tópico vence sim, Desse modo não tem como ele ter menos chance de vitória que o shodai...

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
É subentendido que o EMS só funciona pras reencarnações de Indra.

É mais fácil considerar Itachi MS + células do Hashirama/zetsu branco, assim como no Obito.

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Nunca se sabe já que é uma suposição :think2:

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
A pontuação de chakra dele continua sendo 2.5 mesmo sem doença,por mais que mesa versão a doença não atrapalhasse e ele não sofresse os colaterais graças ao FMS,ele chegaria a kage super top no máximo graças a estamina baixa.

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Pelo que ficou sugerido, com o Mangekyou Sharingan Eterno, o Itachi seria até mais poderoso do que o Madara, então acho que Kage de Elite/Super é a menor categoria que ele poderia ter. Devido ao seu enorme HAX, não duvido que alcançaria a categoria de God Baixo.

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Again escreveu:
Praticamente do mesmo nível do Gaara sem areia


Fonte:
Vozes da minha cabeça

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
@Caqui

Mokuton é counter de Totsuka, devido não ter alma, isso já iria inutilizar o principal recurso da espada, mas o escudo de Yata realmente seria o maior empecilho para o Hashirama mas nada que Shinsuusenju não resolva.

e só para deixar claro o Susanoo que o chakra do Sasuke EMS permite fazer não pode usar o Iso, no maximo ele pode usar o Iso, como um escudo para a Kurama, ele não pode usar ambos juntos
( Susanoo + Armadura Tengu )


@Justinboll

O Manga nunca deixou claro que Itachi tem um potencial maior que o Madara quando o assunto era Sharingan , Mangekyou sharingan e Eien mangekyou sharingan, Tudo não passou de lorotas contadas pelo proprio itachi que cairam abaixo quando o Kishimoto resolveu lançar esse volume.

Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 51TNCdBFCmL

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Esses fãs do Itachi, kkkkk...

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Itachi com ems + células do Hashirama + tengu teria o mesmo nível do Kisame sem suiton e Samehada

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
Essa versão do Itachi ganha do hashirama?

:horak: :horak: :horak:

descriptionQual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)??? - Página 2 EmptyRe: Qual seria o Nível desse Itachi (EMS/sem doença)???

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
O Manga nunca deixou claro que Itachi tem um potencial maior que o Madara quando o assunto era Sharingan , Mangekyou sharingan e Eien mangekyou sharingan, Tudo não passou de lorotas contadas pelo proprio itachi que cairam abaixo quando o Kishimoto resolveu lançar esse volume.


Não só deixou claro, como esfregou na cara dos espectadores, Bom pelo menos para aqueles que não colam as pálpebras com Super bonder ou Tem o mínimo de interpretação.

Não foi Madara o primeiro Uchiha a despertar e controlar o Sharingan com 8 anos.
Não foi ele que despertou o Mangekyou com 12/13 anos.
Não foi ele que despertou uma das habilidades mais letais do Mangekyou, (Não mostrou nenhuma exclusiva se quer).
Não foi ele o Uchiha mais Novo a despertar o Susano'o.
E não foi ele o Único Uchiha a Conseguir os Itens Lendários.
Tudo foi itachi, que mesmo nerfado mostrou ter mais talento, mais potencial, sabedoria e mais promissoridade.

Enquanto itachi matava Jounins aos 4 anos, Quebrava rochas imensas controlando chakra aos 5 anos,era exímio em shurikenjutsus e usava Bunshin's, Já usava o principal jutsu do clã melhor que o líder aos 6, Raciocinava como um Kage aos 7, Tinha Invocação e Bunshin's Karasus aos 8, aos 9 era considerado superior a Jounin's de elite, aos 10 era exímio em genjutsus, aos 11 o primeiro ambu uchiha e o mais novo, também dito como superior a elite do próprio clã, aos 12/13 era o mais poderoso em sua idade, era capitão ambu e derrotava Sannin Lendário em instantes apenas com sua maestria ao sharingan.
Madara com 12/13 jogava pedrinha em lago e era injevoso, matava uns randons senjus da guerra, e tinha um sharingan de um tomõe só, É inegável que a obra deixou claro a superioridade do potencial de itachi a madara, Talvez até shisui era mais promissor que o mesmo. Mesmo um sendo Nerfado e o outro carecendo de história morrendo precocemente.

Madara nem susano'o tinha com Mangekyou (Que despertou adulto). Mostrou que era uma Fantoxe FRACASSADO, EGOCÊNTRICO, BURRO E INVEJOSO, Que foi Abandonado e traído pelo PRÓPRIO CLÃ, é um FATO.
Itachi além de ser uma versão foda e genial do madara, NUNCA precisou de poderes de Terceiros em vida, Diferente do filho de Tajima Uchiha que precisou do Hax do Irmão, Hax da Kurama, pra ser fortinho, e mesmo assim era a putinha do Hashirama. Não bastando isso Teve que ter vivido quase 100 anos, ter tido mais de duas vidas, Ter mais o Hax do EDO TENSEI APRIMORADO, Hax do Hashirama, Hax da Juubi, e Hax do rikudou pra poder aparecer, A obra deixou claro o quão merda ele foi se comparado ao verdadeiro prodígio gênio do clã, Uchiha (Itachi), que BASE E NERFADO fez oque fez...!!!

HATAKEZINHO escreveu:
Essa versão do Itachi ganha do hashirama?


Se é superior ao Madara FMS, Chances é oque não falta, ainda mais com os meios proporcinados pelo seu Arsenal, (Meios esses que madara não tem).
Não sei pq a chacotiçe, Ja vi vc comparando Kakashi tengu com ele, se nem FMS tinha e não durava 2 minutos com o Tengu, no máx tinha 4 shurikens kamuis que são paradas por uma simples pedrinha.
Aí quando eu comparo ele com alguém do mesmo nível vc chora, Pq ele é Superior ao Yondaime raikage? só diz como ele o venceria nesse curtíssimo tempo RISOS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos