Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAfinal, Bills tem ou não o IS presságio? EmptyAfinal, Bills tem ou não o IS presságio?

more_horiz
Quando Bills desvia de vários Hakaishins ao mesmo tempo e Whis fala que seu corpo estava desviando por conta própria, não havia dúvida que Bills possuía pelo menos o presságio.

Afinal, Bills tem ou não o IS presságio? 3610
Afinal, Bills tem ou não o IS presságio? 37_210

Mas quando Goku usa pela primeira vez o presságio no torneio do poder no mangá, o próprio Bills afirma que Goku usou o IS antes de Bills, ou seja o Bills não possui o presságio.

Afinal, Bills tem ou não o IS presságio? 4210

Eu achava que aquilo se referia ao IS completo, já que quando o IS de Goku acaba, o Whis diz que não se tratava do genuíno IS.

Afinal, Bills tem ou não o IS presságio? 4510

Mas em outra fala do Whis, ele diz que aquilo era só o um sinal do despertar do IS de Goku.

Afinal, Bills tem ou não o IS presságio? 1_610

Então eu acho que aquilo nem era o IS presságio de verdade, só um sinal do despertar, isso faz sentido já que aquilo não durou literalmente 1 segundo, então o "genuíno" instinto superior podia na verdade se referir ao presságio, então com base nisso o Bills não possui o presságio.

O que vocês acham? Bills possui ou não o presságio? Estou realmente intrigado com isso.

descriptionAfinal, Bills tem ou não o IS presságio? EmptyRe: Afinal, Bills tem ou não o IS presságio?

more_horiz
Difícil dizer,no manga aparentemente o I.S tem mais estágios.Como ele não demonstrou a aura ou os olhos eu pessoalmente acho que ele não tem.

descriptionAfinal, Bills tem ou não o IS presságio? EmptyRe: Afinal, Bills tem ou não o IS presságio?

more_horiz
Acredito que ele tenha, possivelmente ele domina por completo a forma pressagio, assim não emanando a aura externamente.

descriptionAfinal, Bills tem ou não o IS presságio? EmptyRe: Afinal, Bills tem ou não o IS presságio?

more_horiz
Não ele não possui, claramente se vê que ele desvia algumas vezes e logo após é pego por trás

descriptionAfinal, Bills tem ou não o IS presságio? EmptyRe: Afinal, Bills tem ou não o IS presságio?

more_horiz
Bills é preguiçoso e dominou apenas 20% do instinto, coincidentemente, ele usa no máximo essa quantia de poder desde que foi apresentado.

descriptionAfinal, Bills tem ou não o IS presságio? EmptyRe: Afinal, Bills tem ou não o IS presságio?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos