Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais membros devem morar na favela?

+6
Crimson Lilac
SoloKing
Lavine
Comando Omega
Darkon
Apollo
10 participantes

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyQuais membros devem morar na favela?

more_horiz
Topico xenofobico que não podia faltar

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Acho que qualquer um. Conheço várias pessoas gente boa e fãs de Naruto que moram em favela, não vejo problema algum com isso.

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Eu

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Você.

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Eu

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Os membros burgueses:
- Usuário Mascarado
- Julia Dark
- Maria Ângela
- Ludwig
- Thousand Mirrors
- Iriw
- Mugetsu

O primeiro é confirmado que de fato é um. O resto só tenho uma leve impressão.

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Os membros burgueses:
- Usuário Mascarado
- Julia Dark
- Maria Ângela
- Ludwig
- Thousand Mirrors
- Iriw
- Mugetsu

O primeiro é confirmado que de fato é um. O resto só tenho uma leve impressão.

Falta tu nessa lista hein kkk

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Considero meu bairro uma periferia.
Vivo like a boss with perigo a espreita.

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Ouvi dizer que o criador do tópico mora numa favela barra pesada do Rio de Janeiro heheheheheheh


Todo brasileiro mora na periferia, pois o Brasil fica na Periferia do Sistema Capitalista.

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Hiyori escreveu:
Os membros burgueses:
- Usuário Mascarado
- Julia Dark
- Maria Ângela
- Ludwig
- Thousand Mirrors
- Iriw
- Mugetsu

O primeiro é confirmado que de fato é um. O resto só tenho uma leve impressão.

Falta tu nessa lista hein kkk


Falta?

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Nesses lugares os ventos pestilentos sussurram inclemências no meu ouvido. Graças a Charles Darwin eu vivo em um local inane, portanto não há vizinhos para importunar-me e tampouco essas desventuras.

Mas se vierem esses comedores de restos que foda-se também, eu vou no balanço de madrugada ouvir música quando eu quiser, se tiverem algo a tratar comigo que tratem com os dois cachorros que me seguem na madruga.

Quais membros devem morar na favela? Tuna1

Sem guarda-costa eu não fico.
:sasaki:

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Hiyori escreveu:
Os membros burgueses:
- Usuário Mascarado
- Julia Dark
- Maria Ângela
- Ludwig
- Thousand Mirrors
- Iriw
- Mugetsu

O primeiro é confirmado que de fato é um. O resto só tenho uma leve impressão.


Por que?

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Imagino que todos membros do fórum sejam playboys.

descriptionQuais membros devem morar na favela? EmptyRe: Quais membros devem morar na favela?

more_horiz
Só se for sem o Play kkkkk


Moro em condomínio. Saiu depois das 7, é pedir por um assalto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos