Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptySerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
ATENÇÃO
esse tópico e tudo oq vou citar tem como base um vídeo que o peter fez sobre as fraquezas que o saitama pode ter
peter drogadão :

então se quiser entender um pouco mais sobre o tópico veja esse vídeo (são só 5 minutin)

obviamente não tem nada confirmado ainda.
bom, tendo isso em mente podemos prosseguir



1- C4
CALMA, CALMA

como peter disse os músculos do saitama são praticamente indestrutíveis, mas será que seus órgãos tbm são?
então pela lógica, se o saitama inalar as micro bombas da C4 deve ser possível desintegrar por exemplo um cérebro, ou um coração?
ou será que não??

reflitam Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? 2538298191


2-KOTOAMATSUKAMI
esse eu não preciso falar muito, é só controlar o saitama e fazer ele dar um soco em si mesmo
mas será que da pra controlar o saitama???

reflitam Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? 2538298191



ESCUDO DE YATA
na verdade isso não mata o saitama, eu só queria deixar uma pergunta solta no ar  :sasaki:
será que o saitama consegue destruir o escudo de yata?

reflitam Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? 2538298191




3-JIKUKAN IDÕ
esse é jutsu de espaço temporal, capaz de levar alguém pra outra dimensão
e como peter disse que o saitama sente fadiga, e não respira no espaço

então é possível a kaguya levar o saitama para uma outra dimensão sem oxigênio, e faze-lo morrer?
ou teletransportar para a dimensão do kamui, e faze-lo morrer de fome?

reflitam Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? 2538298191

é isso galerinha acabou
esses foram só o que eu me lembrava
e vocês, o que acham?

Última edição por bolinharm em Seg 28 Set - 16:07, editado 9 vez(es)

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Ningendo e Shiki Fujin também

________________________________________________

Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? Ce12fa10

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Técnicas espiritais e genjutsu não funcionam contra o Saitama na prática, eu digo isso porque ele pode adentrar em planos espirituais na base do soco e inclusive consegue adentrar nas mentes das pessoas. Nada impediria dele quebrar uma ilusão ou algo etéreo na base da força como ele fez nesse quadro do mangá.

Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? Bkomh5S

C4 não funcionaria, estamos falando de alguém que aguentou a suposta gravidade de um buraco negro como se fosse nada, alguém acha que micro bombas vão destruir as células e órgãos do Saitama?


Escudo de Yata defender um soco do Saitama? No dito até podemos acreditar nisso, mas é bem duvidoso até porque a Yata utiliza o chakra elemental para aguentar e repelir os golpes, alguém acha que Itachi teria chakra suficiente para aguentar um soco que rebateu um golpe com potencia para varrer a superfície da terra? Sem falar que nunca vimos a Yata defendendo muitos golpes, no máximo foi o golpe de pressão das cobras do Yamata que nem se comparam ao soco do Saitama, não acho que Yata consegue gerar chakra para aguentar um soco com potencial de varrer a superfície de um planeta.

Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? ZCrNvtS

E por fim, sim, Saitama precisa de oxigênio para sobreviver e caso enviem ele para um lugar sem oxigênio, ele estaria fadado a morrer. Mas ironicamente Saitama consegue adentrar em planos espirituais na base do soco, eu não ficaria surpreso se ele conseguisse voltar para a terra se o autor quiser na base do soco, afinal Saitama nunca mostrou limites dentro de sua obra, conseguindo superar qualquer desafio em sua frente.

Por fim, acredito que as únicas coisas que seriam realmente eficazes contra o Saitama seria o Jinton/Gudoudama.

Última edição por Senhor Cobra em Seg 28 Set - 16:29, editado 1 vez(es)

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
ate o amaterasu

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Como matar ou ferir o saitama em Naruto:
-gudoudamas
-jinton
-escudo de yata(caso delvouva o soco dele,não mataria mas provavelmente ele sentiria dor ao receber o próprio soco)
-caminho humano
-shiki fuji
-amaterasu ?
-veneno ?
-afogando ele

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Again escreveu:
ate o amaterasu


num sei
acho que é mais fácil a amaterasu apagar do que queimar o saitama

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Jinton, Koto, Tsukuyomi, Izanami, Selamentos em geral...

Saitama é extremamente poderoso, mas tem várias fraquezas.

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Saitama tem tudo no ápice humano, ele pode não aplicar ilusões ou usar telecines, mas a resistência dele a esses poderes estão no pináculo, digamos que ele deve ser mais resistente a genjutsus visuais do que Madara jin que tem um rinnesharingan.

Eu chutaria Gudou damas, que são como antimatéria, mas acredito que não teria efeito nele.


Saitama não sofre cortes dimensionais, visto que na luta contra o Garou ele conseguiu chutar um portal, como se fosse um desenho animado.


Ningendo... Acho mais facil ele puchar a alma da pessoa no cabo de guerra e com facilidade.

ShikiFujin, também é um cabo de guerra e ele venceria o usuário e é capaz de até matar a morte no processo.

Ele também é capaz de aprender qualquer técnica, assim como foi capaz de voltar no tempo... Aleas se pegar o Saitama no apice, ele volta no tempo, então é impossível vencer ele.

Ninguem em Naruto vence o Saitama, talvez o Shibai mas depende do arsenal desse Ootsutsuki, se ele for um Dr. Manhatan talvez.


Saitama é tão forte que ele dissipou um raio cosmico que iria destruir o planeta com um soco. O choque do soco dele com o Garou o copiando destruiu varias estrelas. Ele é imune a radiação cósmica. Ele sobreviveu a um poder telecinético equiparado a um buraco negro.

Última edição por Seijin em Ter 28 Fev - 1:42, editado 2 vez(es)

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Discordo, na prática qualquer um dos que falei o deixa inutilizado, como o koto.

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
TheLongevo escreveu:
Discordo, na prática qualquer um dos que falei o deixa inutilizado, como o koto.



Cara ele sobreviveu a um impacto que abriu um rombo no universo sem um único arranhão, você acha que Jinton vai separar as células dele?

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Talvez ataques físicos não o matem de fato, eu botei jinton como uma possibilidade, certeza é genjutsus.

descriptionSerá que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama??? EmptyRe: Será que tem algum jutsu de Naruto capaz de matar o Saitama???

more_horiz
Omega respondeu bem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos