Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais são as suas cores favoritas?

+4
Joker
Senhor Cobra
Comando Omega
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyQuais são as suas cores favoritas?

more_horiz
1 - Preto: Cor elegante pra roupas, carros e outros objetos, e faz belas combinações com várias outras outras também, permitindo também montar bons visuais com roupas. A cor passa uma sensação de mistério e curiosidade e está ligada a diversos significados interessantes, bem como o que é dito sobre o que a cor favorita da pessoa diz sobre sua personalidade.

Coisas da cor pretas :


2 - Roxo: Passa uma sensação neutra e íntegra, e de também de mistério e poder. A cor está ligada ao mundo do misticismo, espiritualidade e magia e me faz me lembrar bastante de coisas assim principalmente na ficção com personagens que eu gosto como a Ravena (DC). Outra referência a ficção que me faz gostar da cor seria o Sasuke (Naruto) com o seu susanoo.

Quais são as suas cores favoritas? 6a5ab5f4a91b1305fece8ea0bf38d0cb

Vermelho: A cor é quente e intensa, podendo remeter a várias nesse estilo como a luxúria ou até mesmo sentimentos fortes como o amor. Eu também associo a cor ao fogo simbolicamente como força de vontade, vontade indomável, sendo a cor principal da casa Griffynoria de Harry Potter que tem determinação e bravura como umas de suas virtudes.

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Não irei me prolongar
Caqui copiando meus gostos por cores

Roxo (Lilás Púrpura Violeta etc)
De longe minha cor favorita em todas suas tonalidades e combinações
Essa "cor" me passa uma aura positiva e poderosa além de um sentimento de mistério e misticismo
Não saberia colocar em palavras meus sentimentos ao olhar qualquer coisa com essas cores
É como se minha alma fosse abastecida de calma e euforia ao mesmo tempo

Spoiler :


"Preto combina com tudo"
Com vermelho azul branco e lilás são combinações que sempre ficam boas
Quando se trata de cores de roupas eu sempre prefiro os tons mais escuros e de preferência preto
Objetos e itens pessoais o mesmo pois trazem uma certa elegância com a cor
Não é uma cor chamativa ao mesmo tempo que não deixa de captar a atenção
É uma cor que faz emergir sentimentos mais profundos

Spoiler :

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Primeiro o Café e agora o Crimson Lilac. Só as lendas ressurgindo.

Última edição por Caqui em Qua 7 Out - 23:01, editado 1 vez(es)

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Verde

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Também gostaria de escrever um pouco sobre vermelho e azul
Mas minha mente esta nublada
Paixão e Serenidade
Fogo e Agua


Spoiler :

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Caqui escreveu:
Primeiro o Café e agora o Crimson Lilac. Só as lendas ressurgindo.

Rapaz quase deletei a conta


Não creio. Por qual motivo?

Crimson Lilac escreveu:
Lenda mesmo foi o Frutos do Mar aparecendo do nada


Só que eu não conheço o Frutos Do Mar, então foda-se.
Acordei tsundere hoje.

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Verde

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Preto, Branco e Cinza, sou fã de minimalismo.


Vermelho e Azul também são duas cores que acho bonitas.

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Não tenho necessariamente uma cor favorita.

Tem cores que eu não gosto, cito como exemplo laranja, verde e bege.

Meu guarda roupa é 70% preto, 10% branco, 10% azul e os outros 10% pro resto.

Gosto das camisas do Borussia Dortmund, com tons de amarelo, por mais que por si só essa cor não me agrade muito.

Minha foto de perfil do Wpp é com uma camisa salmão, cor que acho feia, mas que combinou com a cor da minha pele, da minha boca e contrastou bem com a minha barba em tal foto.

No geral eu curto preto, branco e azul, mas prefiro combinações. Uma que gosto muito é quando vou pro trabalho com social preta, calça e tênis brancos. Como meu cabelo e barba são pretos, acaba que fico escuro em cima e claro embaixo.

Bom, é isso.

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Não irei me prolongar
Caqui copiando meus gostos por cores


Não copiei os gostos de ninguém. Você que tem um bom gosto igual o seu irmão mais novo.

Carros pretos (tesão) :

Casas com decoração preta/cinza :

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Branco, verde, rosa, nessa ordem

________________________________________________

Quais são as suas cores favoritas? Ce12fa10

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
As cores menos chamativas o possível... detesto me destacar ...

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
A dos olhos de um certo alguém. Quem é, sabe.

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Lady escreveu:
A dos olhos de um certo alguém. Quem é, sabe.

Olhos azuis de um certo Javali ?


Irei preparar um pequeno texto sobre azul (possivelmente talvez)

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos