Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

Quais são as suas cores favoritas?

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyQuais são as suas cores favoritas?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
1 - Preto: Cor elegante pra roupas, carros e outros objetos, e faz belas combinações com várias outras outras também, permitindo também montar bons visuais com roupas. A cor passa uma sensação de mistério e curiosidade e está ligada a diversos significados interessantes, bem como o que é dito sobre o que a cor favorita da pessoa diz sobre sua personalidade.

Coisas da cor pretas :

Quais são as suas cores favoritas? D9e4b3d003fee7ed95a139250bb4a74c
Quais são as suas cores favoritas? 31ea6a00dc16a2c73f7f28cacbdc7db0
Quais são as suas cores favoritas? 51ce4304f797ae92a67ea5032a7de351
Belo gato.
Quais são as suas cores favoritas? 753be82923b0eb0d7913e2874b98c442

2 - Roxo: Passa uma sensação neutra e íntegra, e de também de mistério e poder. A cor está ligada ao mundo do misticismo, espiritualidade e magia e me faz me lembrar bastante de coisas assim principalmente na ficção com personagens que eu gosto como a Ravena (DC). Outra referência a ficção que me faz gostar da cor seria o Sasuke (Naruto) com o seu susanoo.

Quais são as suas cores favoritas? 6a5ab5f4a91b1305fece8ea0bf38d0cb

Vermelho: A cor é quente e intensa, podendo remeter a várias nesse estilo como a luxúria ou até mesmo sentimentos fortes como o amor. Eu também associo a cor ao fogo simbolicamente como força de vontade, vontade indomável, sendo a cor principal da casa Griffynoria de Harry Potter que tem determinação e bravura como umas de suas virtudes.

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Não irei me prolongar
Caqui copiando meus gostos por cores

Roxo (Lilás Púrpura Violeta etc)
De longe minha cor favorita em todas suas tonalidades e combinações
Essa "cor" me passa uma aura positiva e poderosa além de um sentimento de mistério e misticismo
Não saberia colocar em palavras meus sentimentos ao olhar qualquer coisa com essas cores
É como se minha alma fosse abastecida de calma e euforia ao mesmo tempo

Spoiler :
Quais são as suas cores favoritas? IXdvaqF Quais são as suas cores favoritas? UeiUTP1
Quais são as suas cores favoritas? DmtSltD Quais são as suas cores favoritas? HWjysq1

"Preto combina com tudo"
Com vermelho azul branco e lilás são combinações que sempre ficam boas
Quando se trata de cores de roupas eu sempre prefiro os tons mais escuros e de preferência preto
Objetos e itens pessoais o mesmo pois trazem uma certa elegância com a cor
Não é uma cor chamativa ao mesmo tempo que não deixa de captar a atenção
É uma cor que faz emergir sentimentos mais profundos

Spoiler :
Quais são as suas cores favoritas? 6bP26Ik Quais são as suas cores favoritas? Bg3ithm
Quais são as suas cores favoritas? EmlT6JB Quais são as suas cores favoritas? KGYXzif
Quais são as suas cores favoritas? ObJE69r Quais são as suas cores favoritas? ZsJzcay
Quais são as suas cores favoritas? WEnPJz5

descriptionQuais são as suas cores favoritas? EmptyRe: Quais são as suas cores favoritas?

more_horiz
Primeiro o Café e agora o Crimson Lilac. Só as lendas ressurgindo.

Última edição por Caqui em 7/10/2020, 23:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Verde

more_horiz
Também gostaria de escrever um pouco sobre vermelho e azul
Mas minha mente esta nublada
Paixão e Serenidade
Fogo e Agua

Spoiler :
@Caqui escreveu:

Rapaz quase deletei a conta
Lenda mesmo foi o Frutos do Mar aparecendo do nada

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
@Caqui escreveu:

Rapaz quase deletei a conta

Não creio. Por qual motivo?

@Crimson Lilac escreveu:
Lenda mesmo foi o Frutos do Mar aparecendo do nada

Só que eu não conheço o Frutos Do Mar, então foda-se.
Acordei tsundere hoje.

more_horiz
Verde

more_horiz
Preto, Branco e Cinza, sou fã de minimalismo.

Vermelho e Azul também são duas cores que acho bonitas.

more_horiz
Não tenho necessariamente uma cor favorita.

Tem cores que eu não gosto, cito como exemplo laranja, verde e bege.

Meu guarda roupa é 70% preto, 10% branco, 10% azul e os outros 10% pro resto.

Gosto das camisas do Borussia Dortmund, com tons de amarelo, por mais que por si só essa cor não me agrade muito.

Minha foto de perfil do Wpp é com uma camisa salmão, cor que acho feia, mas que combinou com a cor da minha pele, da minha boca e contrastou bem com a minha barba em tal foto.

No geral eu curto preto, branco e azul, mas prefiro combinações. Uma que gosto muito é quando vou pro trabalho com social preta, calça e tênis brancos. Como meu cabelo e barba são pretos, acaba que fico escuro em cima e claro embaixo.

Bom, é isso.

more_horiz
@Crimson Lilac escreveu:
Não irei me prolongar
Caqui copiando meus gostos por cores

Não copiei os gostos de ninguém. Você que tem um bom gosto igual o seu irmão mais novo.

Carros pretos (tesão) :
Quais são as suas cores favoritas? 0e1ff088974682506c1fdd5d474d3b97
Quais são as suas cores favoritas? 4fd25a2d77833a7590c392f913abe8b7
Quais são as suas cores favoritas? 9680d96a9ef7acf7b6716704070f8f95
Quais são as suas cores favoritas? C51fbbc1867d0d79e7f305a918f31b28

Casas com decoração preta/cinza :
Quais são as suas cores favoritas? 5f58eadcf264f18b9a6bd81b6be521e7
Quais são as suas cores favoritas? Fd07b32caaa53d4058d752f2cbb0ab8d
Quais são as suas cores favoritas? F30a6695ab34adffdbc466fc87cbdc94

more_horiz
Branco, verde, rosa, nessa ordem

more_horiz
Spoiler :
Quais são as suas cores favoritas? Images?q=tbn%3AANd9GcRgexn1TppnCa_DOlTR25RdyM57i6l_65qDug&usqp=CAU

Quais são as suas cores favoritas? Images?q=tbn%3AANd9GcSOA-7HbWShQ6eYUP1QmYnC5A1K0ooekDfHXQ&usqp=CAU

Spoiler :
Quais são as suas cores favoritas? Images?q=tbn%3AANd9GcRleby3if-cteOLsxs-5cZbljjhNdPKM_aUYw&usqp=CAU

Spoiler :
Quais são as suas cores favoritas? Images?q=tbn%3AANd9GcQ7VVD1505I0JAGv6qWCDgAA75097w9Cmcsyw&usqp=CAU

Quais são as suas cores favoritas? Images?q=tbn%3AANd9GcSM3VVIvAhPSHpUelHhENp8QBnMpQ7v-ei0dg&usqp=CAU

more_horiz
As cores menos chamativas o possível... detesto me destacar ...

________________________________________________                                

Quais são as suas cores favoritas? 14284710

more_horiz
A dos olhos de um certo alguém. Quem é, sabe.

more_horiz
@Lady escreveu:
A dos olhos de um certo alguém. Quem é, sabe.

Olhos azuis de um certo Javali ?

Irei preparar um pequeno texto sobre azul (possivelmente talvez)
Permissão deste fórum: