Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Conectar-se

descriptionCor do cabelo EmptyCor do cabelo

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Eu queria tirar uma duvida, madara jin tem cabelos brancos ou vermelhos/ruivos, na wikia cita que são ruivos, no manga é vermelho realmente?

descriptionCor do cabelo EmptyRe: Cor do cabelo

more_horiz
Pelo que eu enxerguei no mangá, o cabelo do Madara-Jin é da mesma forma do que o do Anime. Provavelmente eu esteja errado, porém o que meus olhos observam é o Madara-Jin com cabelo branco em ambas as versões. Talvez eu também tenha conjutivite e eu não sei mané, mas o que eu vejo é ele de cabelin branco.

Cor do cabelo D755x610

Cor do cabelo Tenor23

more_horiz
@Papaco escreveu:
Pelo que eu enxerguei no mangá, o cabelo do Madara-Jin é da mesma forma do que o do Anime. Provavelmente eu esteja errado, porém o que meus olhos observam é o Madara-Jin com cabelo branco em ambas as versões. Talvez eu também tenha conjutivite e eu não sei mané, mas o que eu vejo é ele de cabelin branco.

Cor do cabelo D755x610

Cor do cabelo Tenor23
Cor do cabelo Images25
No manga colorido é assim, já no anime é branco então eu fico em dúvida

more_horiz
Cor do cabelo 0*gXRCvhXVJfkkzt8A

Acho que o do meio é o que mais se aproxima do Madara

Cor do cabelo Fv1obPt80y5HOoQ31_ji7MMg6fwqhB2AUkvHiKuVJX1bGMoBXm998ransuf-dqG8psGAoE9W1r-nhUs

Pesquisei um pouco e descobri que essa cor é a DBB4AD mas o nome mesmo eu não sei.

more_horiz
@Naruto sennin perfect escreveu:
@Papaco escreveu:

Cor do cabelo D755x610

Cor do cabelo Tenor23

Cor do cabelo Images25
No manga colorido é assim, já no anime é branco então eu fico em dúvida

Creio que seja apenas questão de design então. Acharam que no Anime o Madara-Jin de cabelo branco ficaria mais dahora, botaram ele de cabelo branco, menó.

Cor do cabelo Tenor23

more_horiz
@Naruto sennin perfect escreveu:
Eu queria tirar uma duvida, madara jin tem cabelos brancos ou vermelhos/ruivos, na wikia cita que são ruivos, no manga é vermelho realmente?

Sim, canonicamente eles são avermelhados. Os de Hagoromo também:
Cor do cabelo 686-1

more_horiz
Para mim o poder incompleto do juubi é como se fosse a versão velha do jin, cabelos brancos (obito) já madara e hagoromo que obtiveram o juubi em uma totalidade maior conseguiram uma versão "jovem" da transformação do sabios dos seis caminhos que possui esse som mais avermelhado, igual o nagato que possui duas versões uma envelhecida e após absorver chakra recuperou seu tom vermelho

more_horiz
Bom, como mangá colorido tá meio ruivo então eu acho que essa cor mesmo

mas sinceramente prefiro madara de cabelo branco
Permissão deste fórum: