Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan merecia estar na Akatsuki?

+10
Dio Brando
Ellos
Heisenberg
Nick Hyuuga
Thousand Mirrors
Luquinhas
Magon
Marco Augusto
Comando Omega
Rin_ne
14 participantes

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyHidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Cara, a minha resposta inicialmente era um grande NÃO! Mas eu percebi que o Kishimoto sempre quis passar o imortal como um alguém REPLETO DE PODER.




Como aqui, o Hidan estava fornecendo imensa pressão ao Kagemane no Jutsu do Shikamaru, então o mesmo diz enquanto está com uma cara de esforçado: "Então esse é um dos Akatsuki, huh... Que habilidades incríveis! O meu Kage Mane não será o suficiente".
Cap. 323 :





No mesmo capítulo, é mostrado o Asuma dizendo: "Eles são muito mais fortes do que eu". Ao mesmo tempo, Shikamaru diz que nunca viu o Jōnin tão desesperado dessa forma.
Asuma exaltando o poder dos imortais: :





Exatamente, Asuma! Um Jōnin extremente poderoso que já passou por diversas missões perigosas, e inclusive realizou várias missões Rank S nunca ficou assim. Um dos mais fortes de Konoha e renomado na curta-distância e pelo seu poder, desesperado pelo poder de Hidan. E além de tudo também era um dos doze guardiões.
Sarutobi Asuma :


Hidan ainda fez jus ao pensamento de Asuma, lidando com os ataques de Shikamaru e de Asuma simultaneamente ao mesmo tempo que consegue realizar o ritual e a partir desse momento, o Sarutobi já estava com a cova preparada.




Se nós passarmos para a seus feitos indiretos, nós temos ele derrotando Chiriku, um Ninsō (Monge Ninja) e Shugonin Jūnishi (Doze Guardiões) presumivelmente sozinho.
Cap. 314 :


Acho que é muito improvável que o Kakuzu tenha ajudado ele, mesmo que tenha feito isso, foi uma ajuda mínima, e no final, quem finalizou o inimigo foi Hidan com o seu Jujutsu, e Kakuzu estava sem nenhum ferimento ou sinais de luta, o que no mínimo deixa claro que sua relevância no combate não foi tão grande. Afinal, no mangá, é mostrado o mercenário deixando Hidan lidar com o inimigo normalmente, enquanto fica observando, na luta de Asuma e Hidan, ele teve uma participação minúscula, mas teve que costurar o Hidan quando ele foi derrotado.

Sendo assim, há mais indícios de que o Hidan derrotou o Chiriku por méritos próprios do que o contrário, sem choro.




Outro feito indireto, é a derrota da Yugito, uma jinchūriki capaz de se transformar em sua Bijū e de utilizar Bijūdamas.

Aqui há quem defende com unhas e garras que o Kakuzu teve participação na luta e por isso o imortal venceu. Mas é importante ressaltar que isso é simplesmente um achismo, sem fundamento nenhum e completamente ilógico segundo o que o mangá nos mostrou. Tanto é que o Hidan após ter lutado pra caralho lá, o cara estava preso pelo Kage Mane no Jutsu e o Kakuzu ainda diz: "Já que vai demorar, acho que eu posso ajudar".
Cap. 324 :


Não ajudou o cara nem mesmo quando estava prestes a ser decapitado e disse: "Se você queria minha ajuda, Hidan, deveria ter pedido antes".
Cap. 325 :


Portanto é achismo mal fundamentado o Kakuzu ter ajudado o Hidan e espero já ter esclarecido isso :yoda:




Cara, o Kakuzu sequer estava com sinais de que lutou, é simplesmente um absurdo você querer impor algo que o Kishimoto sequer mostrou no mangá, se o autor quisesse ter indicado que o mercenário lutou, ele iria dar indícios, mas não... No final, ele simplesmente mostrou o HIDAN finalizando a luta:
Cap. 313 :





Logo depois de receber esse hype monstruoso, suas chances de mostrar o seu potencial e habilidade insanas estava na luta contra o Kakashi + Team Asuma vs. Dupla Imortal. Não vou negar, ele teve sim esclarecimentos em alguns pontos, sobre o quão boa é sua velocidade que já havia se demonstrado ótima desde sua luta contra Team Asuma e alguns outros fatores.

Mas, brilhou muito menos que seu companheiro de equipe, particularmente, acho que ele teve um desempenho muito ruim naquela luta. Mas... O que todos ignoram é que o Shikamaru já tinha conhecimento de suas habilidades, já havia começado a luta com uma estratégia formada, só foi morto no final por conta do preparo de um dos maiores gênios do mangá (Shikamaru), por isso toda a subestimação do personagem nesse quesito.
Cap. 331 :

Preparo do Shikamaru :

A estratégia do Shikamaru em ação :





Kakuzu também considerava o Hidan talentoso e mesmo reconhecendo o talento de Shikamaru negou que o Nara teria qualquer chance de vencer ele.
Cap. 336 :





Sendo assim, o Kishimoto sempre quis passar o Hidan como um personagem absurdamente forte, por isso acho sim que ele merecia o posto de Akatsuki por conta de todo o hype e feitos que ele recebeu do próprio autor do mangá. E vocês, acham que o Hidan merecia o posto na Akatsuki?

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Respondendo a pergunta,sim,se até Juzou e o antigo parceiro do Kakuzu(que não parecia ser grande coisa) entraram,não vejo o Hidan sendo inferior a eles.

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Acho que só o fato dele capturar um Jinchuuriki já responde a pergunta :kyo2:

A questão é que poder dele depende quase que totalmente do fator surpresa e ignorância do adversário, é bem fácil imaginar diversas estratégias para neutralizar ele

Na luta com kakuzu x time 10 + kakashi o que acho que pesa mesmo é como ele foi IGNORADO, Kakashi de kunai lidou com ele tranquilamente o que fica bem feio pra ele se for considerar embates deles contra os peso pesados do mangá

Acho Hidan um absurdo personagem de apoio, porém em combate e potencial ele tá abaixo da elite pelo estilo muito limitado de lutar

O próprio asuma não acho que era tão mais fraco que ele, porém novamente a ignorância do adversário é melhor arma do Hidan, se lá times tivessem ideia dos poderes uns dos outros eu não acho duvido asuma x hidan dar uma batalha nivelada (mas óbvio que hidan mostrou poder pra tankar tudo e no final vencer)

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Acho que só o fato dele capturar um Jinchuuriki já responde a pergunta
Também não perdeu pra Sakura *cof cof*
É fácil alguém que lê a obra ou personagem com conhecimento ter estratégia contra ele isso sim
Devemos lembrar que a Akatsuki trabalha em dupla com um personagem complementando o outro
Hidan esta acima da média de personagens comuns e conseguir enfrentar Asuma que é um ninja de elite ja demonstra isso
Na luta com kakuzu x time 10 + kakashi o que acho que pesa mesmo é como ele foi IGNORADO, Kakashi de kunai lidou com ele tranquilamente o que fica bem feio pra ele se for considerar embates deles contra os peso pesados do mangá

Posso esta errado mas ao meu ver não é demérito pro Hidan conseguir enfrentar um Kakashi com a velocidade que ele tem e usando sharingan
Mas concordo que ele não enfrenta pesos pesados mesmo sem conhecimento (talvez alguns)
Acho Hidan um absurdo personagem de apoio, porém em combate e potencial ele tá abaixo da elite pelo estilo muito limitado de lutar

O simples fato dele ser imortal por si so ja eleva seu potencial
Sua stamina combinada com a velocidade e bom taijutsu fazem dele um personagem mortal e isso fora a técnica de ritual
Nem todo mundo tem KG ou um poder absurdo pra enfrentar qualquer ninja e ser um peso pesado
Mas concordo com seus argumentos so não acho que ele é um personagem de apoio e sim alguém pra linha de frente por causa da imortalidade
O próprio asuma não acho que era tão mais fraco que ele, porém novamente a ignorância do adversário é melhor arma do Hidan, se lá times tivessem ideia dos poderes uns dos outros eu não acho duvido asuma x hidan dar uma batalha nivelada (mas óbvio que hidan mostrou poder pra tankar tudo e no final vencer)

Hidan teve esquiva o suficiente pra lidar com as sombras do Shikamaru e ainda enfrentar Asuma
Não acredito que no X1 Asuma venceria mas isso fica pra opinião de cada um
Se eles tivessem conhecimento sobre as habilidades deles então Kakuzu lutaria a serio
Lembrando que quando foi preciso ele ajudou Hidan
MASSS como a analise é sobre Hidan solo eu acredito sim que ele tenha nivel pra esta na Akatsuki
Mesmo sendo considerado o mais fraco combatente da organização ele de longe não é o mais fraco da obra



---Eu não posso dar honra....

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Hidan é forte pro padrão geral dos ninjas. Se você é um jounin alto, já é considerado alguém muito perigoso no universo da obra, podendo ganhar até uma fama entre as nações por feitos em batalha. O nível kage é mérito pra poucos.

O único problema é que pros padrões dos outros membros da Akatsuki o Hidan é fraco e acaba sendo ofuscado, apesar de ter trunfos como o ritual e imortalidade ele não é versátil.

Ele ter capturado um bijuu se torna um fato incoerente com o que ele mostrou depois. Só com foice e taijutsu ele ia fazer o que contra o manto e bijuu damas? Seria esmagado nos primeiros segundos sem choro. Foi um Kishimoto no jutsu dos mais brabos.

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Caqui escreveu:
Hidan é forte pro padrão geral dos ninjas. Se você é um jounin alto, já é considerado alguém muito perigoso no universo da obra, podendo ganhar até uma fama entre as nações por feitos em batalha. O nível kage é mérito pra poucos.

O único problema é que pros padrões dos outros membros da Akatsuki o Hidan é fraco e acaba sendo ofuscado, apesar de ter trunfos como o ritual e imortalidade ele não é versátil.

Ele ter capturado um bijuu se torna um fato incoerente com o que ele mostrou depois. Só com foice e taijutsu ele ia fazer o que contra o manto e bijuu damas? Seria esmagado nos primeiros segundos sem choro. Foi um Kishimoto no jutsu dos mais brabos.


Penso diferente.

Acho que Hidan e caounter de Bijuus visto que elas são alvos fáceis pra coleta de sangue devido ao tamanho.
A foice realmente não é capaz de passar do manto mas isso muda quando a bijuu luta na forma completa,como visto quando o Hachibi era cortado por Shurikens e ferido por chifres.

Enfim,basta um simples arranhão não bijuu que a vitoria e certa.

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Magon escreveu:
Caqui escreveu:
Hidan é forte pro padrão geral dos ninjas. Se você é um jounin alto, já é considerado alguém muito perigoso no universo da obra, podendo ganhar até uma fama entre as nações por feitos em batalha. O nível kage é mérito pra poucos.

O único problema é que pros padrões dos outros membros da Akatsuki o Hidan é fraco e acaba sendo ofuscado, apesar de ter trunfos como o ritual e imortalidade ele não é versátil.

Ele ter capturado um bijuu se torna um fato incoerente com o que ele mostrou depois. Só com foice e taijutsu ele ia fazer o que contra o manto e bijuu damas? Seria esmagado nos primeiros segundos sem choro. Foi um Kishimoto no jutsu dos mais brabos.


Penso diferente.

Acho que Hidan e caounter de Bijuus visto que elas são alvos fáceis pra coleta de sangue devido ao tamanho.
A foice realmente não é capaz de passar do manto mas isso muda quando a bijuu luta na forma completa,como visto quando o Hachibi era cortado por Shurikens e ferido por chifres.

Enfim,basta um simples arranhão não bijuu que a vitoria e certa.


O problema é que o bijuu da questão foi o Nibi que é coberto por um manto de fogo. Eu só veria sendo lógico o Hidan ter vencido isso sozinho se ter coletado sangue antes, mas aparentemente não foi o caso já que rolou um confronto ali pelo ambiente destruído.

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Também não perdeu pra Sakura *cof cof*


:que:  :que:  :que:

Akatsuki nenhum perdeu pra Sakura ok?  :math2

É fácil alguém que lê a obra ou personagem com conhecimento ter estratégia contra ele isso sim
Devemos lembrar que a Akatsuki trabalha em dupla com um personagem complementando o outro
Hidan esta acima da média de personagens comuns e conseguir enfrentar Asuma que é um ninja de elite ja demonstra isso


Mas eu tô me referindo a elite mesmo, outros shinobis ranking S em combates individuais e como falei acho que maior arma dele é justamente a ignorância sobre o ritual, se fossemos considerar que pós morte do asuma o Shika não fosse atrás no lugar só tivesse reportado as habilidades dele acho que ele ficaria meio obsoleto pra uma futura aliança shinobi

Posso esta errado mas ao meu ver não é demérito pro Hidan conseguir enfrentar um Kakashi com a velocidade que ele tem e usando sharingan
Mas concordo que ele não enfrenta pesos pesados mesmo sem conhecimento (talvez alguns)


A questão é que ele tava atacando Kakashi enquanto as máscaras atacavam os dois, lembro de dois momentos de troca de taijutsu deles e Kakashi tava literalmente de kunai, e hidan não conseguiu triscar, não digo que seja demérito mas já demonstra como nesse nível de personagem ele não se cria muito não

O simples fato dele ser imortal por si so ja eleva seu potencial
Sua stamina combinada com a velocidade e bom taijutsu fazem dele um personagem mortal e isso fora a técnica de ritual
Nem todo mundo tem KG ou um poder absurdo pra enfrentar qualquer ninja e ser um peso pesado
Mas concordo com seus argumentos so não acho que ele é um personagem de apoio e sim alguém pra linha de frente por causa da imortalidade


No caso acho que o melhor termo seria "personagem para lutar em equipe" pq apoio da a impressão de retaguarda né e de fato ele seria o cara pra ser o tanker do time

Hidan teve esquiva o suficiente pra lidar com as sombras do Shikamaru e ainda enfrentar Asuma
Não acredito que no X1 Asuma venceria mas isso fica pra opinião de cada um


Mas eu nao disse que ele venceria só que daria uma luta mais dura (tava quase dormindo depois fui ver que tava tudo escrito meio confuso, foi malz), asuma tem ao menos dois elementos que demonstrou jutsus de meia distância vejo ele conseguindo encurtar mais na boa

Até em outro tópico ja disse que achei asuma muito suicida nessa luta, meio do nada já resolveu ir trocar quase se usando de escudo

Se eles tivessem conhecimento sobre as habilidades deles então Kakuzu lutaria a serio


Tô falando só o x1 msm

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Na vdd meu problema com hidan x bijuus é sobre ele matar os Jinchuurikis acidentalmente

Yugito mesmo ele não deu uns golpes mortais? Matar jinnchuuriki mataria o bijuu teoricamente, não? Daí foderia tudo, imagina ele faz o ritual e toma um bijuu dama na boca

Ainda tem o lance de que eu acho que nao tem como ele coletar algo dos bijuus ele coleta é do jinnchuuriki msm

Outra coisa que acho que pesa pro Hidan é que a morte dele foi muito humilhante, quase todo akatsuki teve uma luta época com o adversário todo fodido, hidan foi manipulado feito pato e tomou um brutal kill

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Caqui escreveu:
Magon escreveu:
Caqui escreveu:
Hidan é forte pro padrão geral dos ninjas. Se você é um jounin alto, já é considerado alguém muito perigoso no universo da obra, podendo ganhar até uma fama entre as nações por feitos em batalha. O nível kage é mérito pra poucos.

O único problema é que pros padrões dos outros membros da Akatsuki o Hidan é fraco e acaba sendo ofuscado, apesar de ter trunfos como o ritual e imortalidade ele não é versátil.

Ele ter capturado um bijuu se torna um fato incoerente com o que ele mostrou depois. Só com foice e taijutsu ele ia fazer o que contra o manto e bijuu damas? Seria esmagado nos primeiros segundos sem choro. Foi um Kishimoto no jutsu dos mais brabos.


Penso diferente.

Acho que Hidan e caounter de Bijuus visto que elas são alvos fáceis pra coleta de sangue devido ao tamanho.
A foice realmente não é capaz de passar do manto mas isso muda quando a bijuu luta na forma completa,como visto quando o Hachibi era cortado por Shurikens e ferido por chifres.

Enfim,basta um simples arranhão não bijuu que a vitoria e certa.


O problema é que o bijuu da questão foi o Nibi que é coberto por um manto de fogo. Eu só veria sendo lógico o Hidan ter vencido isso sozinho se ter coletado sangue antes, mas aparentemente não foi o caso já que rolou um confronto ali pelo ambiente destruído.


O fato dela ser de fogo impede de sangrar? Acho que não.
Creio que o fogo só reveste a pele dela,mas não funciona como uma armadura.

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Hidan no mostrado conseguiu lidar com um oponente de Bijūdama, e muito provavelmente estava no raio de ação da técnica. Tanto é que a Bijūdama foi usada na direção de uma construção, onde o Hidan estava no meio de escombros da construção na mesma direção de onde foi usado o jutsu:
Cap. 313 :


Percebe-se que a Bijūdama foi utilizada naquelas ruínas lá, e Hidan estava nela, em um exato local cheio de escombros, isso não é coincidência; combine isso com o fato de que ele não demonstrou 1/4 da velocidade necessária para sair do raio de uma Bijūdama. Isso sugere que ele estava na direção do Jutsu e mesmo assim sobreviveu. Eu não me espanto com isso, já que ele é imortal, o cara recebia ataques de Katon e Fūton tranquilamente, no mostrado, sua resistência nunca se demonstrou nem um pouco baixa, então não temos material o suficiente para culpar uma incoerência do Kishimoto nesse caso.
Cap. 324 :

Cap. 334/335 :


Hidan tinha sim recursos para vencer uma Yugito da vida se nós formos juntar indícios da luta para tirar um conclusão no mínimo coerente com o mostrado. Não posso afirmar com exatidão, mas para mim faz mais sentido do que por algum acaso o imortal ter desviado da técnica ou algo assim.

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Destaca algumas coisas;

Nibi é um bicho sólido composto por chamas ele não está em estado gasoso, ele ainda tem pele normalmente, e tem solidez:
Hidan merecia estar na Akatsuki? Receiv64

Hidan só precisa estender o cabo longo da Foice e pegar uma gotinha de sangue para o ritual, qnt maior o alvo, mais facil de ser acertado, oque tornaria ele um Counter do Nibi, doa a quem doer.

- Bijudama, não da pra se dizer que Hidan esquivou uma vez que não foi mostrado, Hidan estava escondido atrás da rocha, a Yugito se transformo provável que perdeu controle e disparo a Bijudama aleatoriamente.
Então dizer que Hidan esquivo é um erro, eu só uso este argumento da Bijudama qnd os cara vem com malabarismo e hype desnecessário ai refuto na msm moeda.
Não sabemos como os Imortais lidaram com aquilo.


No templo do Chiriku havia varios Monges e aparentemente Hidan que lido com todos, ou Kakuzu enquanto matava os monges Hidan matava o Chiriku, oque não muda o fato dele matar um oponente nvl Jounin.


Outro fato interessante é que Kishimoto pretendia dar varios truques na Foice do Hidan;

Imagem hospedada por Servimg.com
Só não o fez, pq o Arco dos Imortais já estava ficando longo dms, ai resolveu deixar pra lá.
Oque indica que é possivel que nesses feitos Off Screen, um provável personagem mais forte do que no mostrado.


Kakashi encarar Hidan com uma Kunai não é demerito, isso é argumento chulo pra falar a vdd.

- Kakashi usou Kunai + Sharingan contra Zambatou do Zabuza
- Kakashi usou Kunai + Sharingan contra Obito

Qual problema de encarar Hidan com Kunai+Sharingan no corpo a corpo ?


Hidan é um personagem subestimado, no último tópico que fui defende-lo vi membros falando que ele nem possuia Shunshin no Jutsu :lol:.

Uma técnica que até Gaara usava no clássico, nvl Genin mas um Tai user não deve ter.


De resto o topico foi bom, ele sempre foi tratado como um personagem forte dentro da Obra, ser derrotado pelo maior génio do mangá, com armadilha e conhecimento total não tem nenhum demérito.

E sim, óbvio que Hidan merece estar na Akatsuki, mts ignoram, mas sabem que Hidan fez coisas pra organização, mesmo não gostando de estar lá:

- Capturo uma Biju objetivo da Akatsuki
- Matou um Monge e junto a Kakuzu trouxe 30 milhões pra organização que precisava de dinheiro
- Matou Asuma um Jounin Elite, quebrando os reforços de Konoha

Um cara que faz isso, é óbvio que é um Akatsuki de fato, msm não gostando de estar lá, já que só se importava com sua religião.

Última edição por Luquinhas em Sex 25 Set 2020, 14:57, editado 2 vez(es)

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Hidan tankou bijuudama e morreu pra Fuudas, é coerente mesmo :super:
É mais provável ela estar canalizando a Bijudama e acabar alterando o curso por conta da dor que o Hidan causou usando o ritual, mas isso é puro achismo meu

Hidan está na Akatsuki por conta de ser imortal, ele é sim habilidoso, mas isso pro nível de Jonins, quando olhamos pros outros Akatsukis e os Kages ele fica muito abaixo

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Quase todos os argumentos são aceitáveis afinal
Sobre o shunshin eu questionei também sobre a técnica ja que ela é algo específico e se Hidan usou não foi visível como o de outros personagens
Mesmo o Guy que é puro taijutsu tem Velocidade Corporal alta e picos dela e nem por isso foi dito usando Shunshin então pode ser um caso parecido
E sobre o Kakashi continuo com o mesmo pensamento de que não é demérito ser enfrentado por um ninja veloz com kunai enquanto usa sharingan
Sobre a bijuu é possivel sim que ele tenha recolhido sangue dela mesmo com aquela forma
Tankar uma bijuu dama e não sofrer nenhum dano mas conseguir se furar com a própria arma ja é algo complicado de absorver

descriptionHidan merecia estar na Akatsuki? EmptyRe: Hidan merecia estar na Akatsuki?

more_horiz
Quem disse que Hidan tanko Bijudama ? Que maluquice, acho que nenhum fã do Hidan, disse algo assim.
Nem mesmos os maiores fãs como (Eu, Aburame Hidan, Pallestrino) e outros caras que curtem como (Yellow e Magon) nunca falaram isso.

É uma loucura, uma Bijudama varreria Hidan do Mapa.

Como ele lido nunca saberemos, agora tankar é uma das menores possibilidades.


E só pra tirar a duvida, Hidan e Kakuzu usando Shunshin no Jutsu, Cap. 328;
Hidan merecia estar na Akatsuki? 01_103228_1066_1600
Hidan merecia estar na Akatsuki? 02_94062_1066_1600
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos