Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Eu estou com essa dúvida a um tempo, mas, afinal de contas, como foi que ela estocou 600bi de papel no mar? Os papéis não deveriam ir embora conforme ela fosse colocando eles? Ela deve ter ficado uns meses preparando isso, então não dava pra ela controlar os papéis lá a todo momento
Quando os papéis da flor da Konan caem na água eles são levados rapidamente
Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? Unknown
Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? Unknown

No Databook diz que a técnica pode ser usado em campos que tenham terra também, mas como ela faria pra abrir um campo cheio de terra ao meio? Como ela faria pros papéis ficarem em baixo da terra?
Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? 16

Oque vocês acham que a Konan fez pros papéis ficarem lá? E como ela iria usar esse jutsu contra o Obito se o local fosse um campo de terra?

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Se voce é dos que acredita que ela comprou os papeis bomba, claramente existirão problemas

Se voce é dos que acredita que ela criou os papeis bomba, entao nao existe problemas

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Ellos escreveu:
Se voce é dos que acredita que ela comprou os papeis bomba, claramente existirão problemas

Se voce é dos que acredita que ela criou os papeis bomba, entao nao existe problemas


A questão não é essa, eu acredito que ela produz sim, mas produzindo ou comprando ela teria que por os papéis lá, mas como os papéis vão ficar paradinhos lá? Como eu trouxe, no mangá eles vão embora rapidamente
E como ela vai fazer isso num campo de terra?

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Kami no Shinsha escreveu:
Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.


A técnica da Konan transforma os papéis em um cenário e provavelmente fazem ele adquirir propriedades do mar, por isso eles ficam tranquilamente no lugar que Konan quiser.

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Tu é o fake do MaioneseTARADA? Cara, eu estou suspeitando porque você é fanboy da Tsunade e também é ruim em argumentar, fazer tópico sobre a Konan sobre uma questão já debatida anteriormente pelo Maionese que ainda não desistiu levanta bastante essas suspeitas.

E ainda por cima é novo...

@Topic

Concordo com o membro acima.

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Calma cara.
Ellos e Senhor Cobra ja destrincharam parte da questão

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
De novo isso? Eu nem sei quem é maionese :diga:

Talvez seja isso mesmo

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
De novo isso? Eu nem sei quem é maionese :diga:

Talvez seja isso mesmo


Ata, agora me convenceu kkk
:jery:

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Ellos escreveu:
Se voce é dos que acredita que ela comprou os papeis bomba, claramente existirão problemas

Se voce é dos que acredita que ela criou os papeis bomba, entao nao existe problemas


A questão não é essa, eu acredito que ela produz sim, mas produzindo ou comprando ela teria que por os papéis lá, mas como os papéis vão ficar paradinhos lá? Como eu trouxe, no mangá eles vão embora rapidamente
E como ela vai fazer isso num campo de terra?

Ficam paradinhos graças ao chakra dela

E quando foram embora, é porque ela estava sem chakra

E na terra nao tem diferença, existem cenas de ninjas deslocando grandes quantidades de agua, areia, terra, metal sem esforço algum

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
Konan tem a capacidade de produzir papéis explosivos e camuflá-los em terra ou água, não que ela vai abrir um buraco no meio da terra e fazer os explosivos saírem de lá.

Se usado em solo, ela iria, por exemplo, criar uma camada de explosivos espalhados por todo o solo, mas camuflados. Ou seja, o solo manteria a mesma aparência natural, só que ele estaria com um relevo acima do seu padrão original, sendo essa ''camada extra'' de Kibaku Fudas compactadas escondidas por debaixo dos pés do oponente.

Não existe problema nenhum na Konan usar esse jutsu em terra ou em água, a diferença é que além de ser muito mais atrativo ser usado em água como Moisés dividindo o oceano, é mais difícil de você conseguir safar.

E como tudo é criado e mantido com o chakra dela, ela consegue fazer com que os papéis fiquem compactados e imóveis no mesmo lugar até eles serem solicitados, por isso não sofreu influência das correntes marinhas. Já no caso da imagem que você trouxe, ela já estava sem chakra e já não conseguia mais manter o controle sobre seus papéis.

descriptionComo a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis? EmptyRe: Como a Konan fez o Jutsu de bilhões de papéis?

more_horiz
de 4 em 4 anos ela pegava aqueles panfleto de vereador jogado na rua e coloca uai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos