Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? EmptyKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente?

more_horiz
Eu estive pensando e resolvi criar esse tópico.


Todo mundo diz que a Kurama tem quantidades maiores de chakra, mas não seria o seu chakra mais potente que o das demais bijus ou ela teria mais chakra?


Bom quando a Akatsuki drenava as bijus, nós sabemos que com 9 membros fazendo a drenagem, passavam três dias e três noites:

Capítulo 255
9 akatsukis:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 5

Shukaku:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 3

Capítulo 329
9 akatsukis:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 12

Matatabi e isobu:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 8


Dois jinchurikis haviam morrido, e quando Orochimaru deixou de fazer parte foi dito que a extração seria mais lenta:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 14

[img]http://www.narutosenpou.com.br/mangas/Naruto_[VIZ]/Naruto_Volume_29/31[/img]

É dito que selar a Kurama primeiro poderia sobrecarregar a estátua:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 5

Porém isso seria pela quantidade ou pela potência visto que o chakra da Kurama tem capacidade de aumentar atributos:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 9


Vale lembrar tbm que o dano das bijudamas das bijus,matatabi,kokuo,isobu,chomei e saiken eram iguais:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 3



Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? Image264


As pessoas dizem " ah mas a kurama rebateu uma bijudama de 5 bijus"

A kurama mirou em baixo:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 2

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? Image265



O hachibi fez algo semelhante:

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 11

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? 12

Já pararam pra pensar que cada biju tem umas duas ou mais habilidades únicas?

Shukaku- magnetismo,areia e selamento.
Matatabi-pelo de gato,unhas de gato, katon e fogo azul
Isobu-suiton e criação de corais.
Son Goku-doton, katon e youton
Kokuo-katon, suiton e vapor que aumenta atributos via aceleração e ferve gelo de taí quente.
Saiken- ácido e bolhas explosivas
Chomei- pó de escama, vôo, casulo e habilidades de insetos(aparece no anime,mas achei meio óbvio considerar)
Gyuki-tinta de polvo e selamento com clones de tinta.

Kurama- sensor de emoções e? Chakra mais potente.


O que acham?

descriptionKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? EmptyRe: Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente?

more_horiz
Shukaku também tem fuuton e Kurama pode reunir energia natural

descriptionKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? EmptyRe: Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente?

more_horiz
@Comando Omega

Creio que ela possa fazer isso graças ao naruto não?

descriptionKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? EmptyRe: Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente?

more_horiz
Se bem me lembro, ela sempre diz que o número de caudas representa a força de uma Bijuu, apesar do Hachibi discordar, então ao meu ver é porque a Kyubi tem mais chakra mesmo

________________________________________________

Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? Ce12fa10

descriptionKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? EmptyRe: Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente?

more_horiz
Isso é uma questão que foi discutida AQUI << senjutsu e bijus
Sobre o topico estou lendo

descriptionKurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente? EmptyRe: Kurama tem mais chakra ou seu chakra é mais potente?

more_horiz
Muito interessante. Penso exatamente igual sobre as bijuus, mas é bom ver alguém que possa falar disso melhor.
Eu sempre pensei que a qualidade do chakra estivesse, ao menos um pouco, ligada a quantidade. Tu pode ver isso por alguns exemplos:
1:Quanto mais caudas, mais poderoso o jinchuriki fica.
2:Senjutsu é melhor quanto mais chakra o usuário tiver (e só é possível pra quem tem muito chakra, além de, provavelmente, dobrar o chakra, no final do comentário falarei melhor sobre isso do senjutsu).
3:O Juubi é o único bijuu que tem mais poder que o Kurama, isso pode ser/é por qualidade. Porém, ele é o único que tem maior quantidade que o Kurama, que tem mais qualidade que os outros.

Voltando a falar sobre o senjutsu: O senjutsu dá mais poder natural, mais chakra e melhor controle sobre o mesmo, quanto maior o chakra do usuário até atingir o estágio perfeito. Contudo, a energia natural é uma só, é a "energia do mundo". Eu acho que nenhum usuário pode usar todo o potencial real dela, a não ser aquele que tivesse chakra o suficiente pra obter o senjutsu perfeito, pra isso seria necessário o usuário ter disponível (não necessariamente dele), tanto chakra quanto a kyuubi, no mínimo (creio eu). E por ser a energia do mundo, acho que o senjutsu seria a qualidade máxima do chakra, mas isso já mostra que tá ligado a quantidade, entende?
Senjutsu tem um planeta de quantidade, independente da quantidade de chakra base do usuário, desde que o cara consiga pegar senjutsu, vai pegar uma qualidade muito boa pela fonte principal ser uma quantidade infinita.
Provavelmente ficou bem confuso, mas acho que dá pra entender, eu sempre acabo me embolando nesses textos.

Voltando a sobre os bijuus: Mais chakra é equivalente a maior qualidade segundo esse meu pensamento. E o destaque da Kurama é que ela tem MUITO mais chakra que as outras 8 bijuus.

(Essa parte é mais viajada, mas se acompanhar o raciocínio, acredito que seja isso): Eu diria que é por isso que ela detecta sentimentos até, ela é a que mais se aproxima do chakra do mundo e consegue juntar senjutsu pelo mesmo motivo, é natural pra ela estar conectada com essa massa gigante de energia. No caso, ela detectar natureza seria derivado do sensitivo do senjutsu + emoções de um ser. Diríamos que é uma espécie de energia natural com emoções e portanto tem além da capacidade de sentir pessoas, sentir emoções. O chakra dela é tamanho que "força um ninshuu", por isso o Naruto foi lido por todas as pessoas na guerra. O chakra dele tava nas pessoas, mas dizem que dois ninjas fortes quando lutam conseguem sentir as emoções um do outro, no caso, ninguém lá precisava ser forte, pois só o chakra da Kurama já era forte demais (grande demais).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos