Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPain vs Kages (BORUTO) EmptyPain vs Kages (BORUTO)

more_horiz
Pain vs Kages (BORUTO)

Local: Sasuke vs Danzou
Distância: 20 metros.
Condições: Os 6 Pain's. Os Kages da luta contra Momoshiki (Gaara, Chojuro, Darui e Kurotsuchi).
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.

descriptionPain vs Kages (BORUTO) EmptyRe: Pain vs Kages (BORUTO)

more_horiz
Essa luta vai girar em torno do Gaara, mas depois que o CT entrar em campo e ele rodar acabou pros Kages, mas eu acho que o cimento da Kurotsuchi pode counterar o CT e o CST, não tenho certeza...
Vou esperar mais comentários

________________________________________________

Pain vs Kages (BORUTO) Ce12fa10

descriptionPain vs Kages (BORUTO) EmptyRe: Pain vs Kages (BORUTO)

more_horiz
Depende de como as lutas devem ocorrer, mas no geral eu vejo a formação Pain mais perigosa em combate.

Gakidō anula completamente o arsenal da Kurotsuchi e do Darui, absorvendo e selando os ninjutsus dos Kages com sua barreira. Com os kages sem poder de fogo e defensivo, ficariam totalmente a mercê de um ataque surpresa com mísseis do Shuradō.

Chikushōdō pode optar por lutar contra Chōjūrō, que além de não ter recursos para localizar o Camaleão (acho que o único do time rival que encontraria essa invocação seria o Gaara com o sensor de areia, ou a Kurotsuchi através do Doton: Moguragakure no Jutsu), o Mizukage não tem meios para lidar com ataques massivos de várias invocações avançando sobre ele.
Por fim, Tendō lutaria contra Gaara, que não possuí respostas para muitas técnicas do Caminho Deva, como Chibaku Tensei, Gedō Mazō, Banshō Ten'in + Hastes Negras.

Jigokudō cuidaria do suporte, e como os Kages tem conhecimento total, Ningendō ficaria junto com esse path, caso algum dos kages tentasse se aproximar para destruir o Rei do Inferno, isso se passarem por seus respectivos adversários antes. No fim, acho que a formação Pain se organizaria melhor para lutar.

descriptionPain vs Kages (BORUTO) EmptyRe: Pain vs Kages (BORUTO)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos