Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Roteiro no Jutsu

+5
ShinobinoKami
Morizono — 葉
Rin_ne
Thousand Mirrors
Comando Omega
9 participantes

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Parabéns, você provou que o Sasuke tem Chakra para caralho, só enquanto tentava provar o contrário, LOL.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que merda :ash:


Sem Chakra? Não diria isso, você não tem nenhum indício do que fala (Depois que eu refutar os que você disse) e isso literalmente conflita com o fato de que ele até havia usado o Chidori Nagashi.


Sem chakra? eu disse pouco chakra, le de novo amigo


Ele não desativou o Sharingan porque estava sem Chakra, ele desativou o Sharingan para poupar Chakra


mas foi oq eu disse porra, em nenhum momento falei sem chakra, vc que interpretou errado cara

acho que vc nao entendeu, meu questionamento inicial era de onde ele tirou tanto chakra pra invocar manda (nível gamabunta) e colocar num genjutsu, vc já provou isso, admito.

mas nunca disse sem chakra
é sempre bom deixar isso bem claro :pinguim:




Quando eu disse "Agilidade", eu queria dizer "Raciocínio Rápido", então, a explosão nunca se demonstrou um barry allan da vila, qual o problema do Sasuke invocar Manda, colocar a Manda em um Genjutsu, fazer ela lhe engolir e desativar a invocação?

Repito, para discutirmos isso, mostre feitos absolutos de velocidade do C0



sasuke estava uns 4 metros perto de deidara, a bomba tava praticamente estourando na cara dele (e ele nao tinha feito nada até ai, nem reativado o Sharingan) então no ultimo segundo ele faz isso tudo???????????
spoiler :


mostre desfeitos do Sasuke em raciocínio rápido...

um feito parecido aconteceu com danzou
spoiler :


se tobi nao tivesse avisado sasuke, duvido que ele repetiria a mesma coisa com aquele falcão vagabundo lá :horak:

Não foi nada forçado, forçado foi a luta ter chegado a esse ponto quando Sasuke poderia muito bem incapacitar o Deidara bem antes.

é possível parar a C4 uma vez ativada?

E poderia até usar o Kirin, mas não usou, provavelmente nem tava planejado, sei lá.


se nao me falha a memória, sasuke criou esse jutsu pra ser usado somente contra itachi.
e tbm se tivesse usado naquela distância, o ataque ia matar o dois

Aí que está... Sasuke nessa cena pelo menos tentou enfraquecer o Deidara, o acertando no lado direito para garantir sua vitória. Ele não deveria dar um soco, ele deveria enfiar um Chidori nele para enfraquecer o cara


chidori? se tá loco, aquele soco já fez o loiro voar, chidori ia matar o deidara

, igual ele fez contra um Ninja de Iwagakure.


bom olho do deidara ajudou ele a sair de um genjutsu, pq nao sairia de outro?

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
Sem chakra? eu disse pouco chakra, le de novo amigo


Mas eu não disse que você falou ele estava sem Chakra, aquilo foi modo de dizer.


mas foi oq eu disse porra, em nenhum momento falei sem chakra, vc que interpretou errado cara

acho que vc nao entendeu, meu questionamento inicial era de onde ele tirou tanto chakra pra invocar manda (nível gamabunta) e colocar num genjutsu, vc já provou isso, admito.

mas nunca disse sem chakra
é sempre bom deixar isso bem claro


:zeca3:


sasuke estava uns 4 metros perto de deidara, a bomba tava praticamente estourando na cara dele (e ele nao tinha feito nada até ai, nem reativado o Sharingan) então no ultimo segundo ele faz isso tudo???????????


Isso cara, o Sasuke é foda  :pinguim:


um feito parecido aconteceu com danzou
spoiler :


se tobi nao tivesse avisado sasuke, duvido que ele repetiria a mesma coisa com aquele falcão vagabundo lá


Ura Shisō Fūinjutsu era um jutsu desconhecido para Sasuke, e o Uchiha simplesmente não saiu porque estava mancando.

Cap. 481:
Roteiro no Jutsu - Página 2 T2AXU4J

Na realidade, foi o próprio Obito que lhe salvou, o Uchiha estava perto demais da técnica e danificado demais, impossível ele sair dali.
Spoiler :


é possível parar a C4 uma vez ativada?


Não entendi a sua pergunta.

Estava falando do Sasuke aparecer do lado do Deidara e só dar um soco nele.


se nao me falha a memória, sasuke criou esse jutsu pra ser usado somente contra itachi.
e tbm se tivesse usado naquela distância, o ataque ia matar o dois


Ele poderia utilizar a técnica não no final, mas antes...

Essa cena do Sasuke falando que guardou somente pro Itachi é filler de anime, eu também me recordo dela.

Sasuke estava bem próximo de Itachi, mas não morreu, a distância é pequena, sinceramente:
Spoiler :


Nada de mais.

chidori? se tá loco, aquele soco já fez o loiro voar, chidori ia matar o deidara


Deixá-lo inconsciente seria melhor, agora que parei para pensar. Itachi já controlou o Kabuto inconsciente para obter os selos de mão, porque o Sasuke não poderia fazer isso?

bom olho do deidara ajudou ele a sair de um genjutsu, pq nao sairia de outro?


Ele estaria inconsciente ou fraco demais para sair de uma ilusão.

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Mas eu não disse que você falou ele estava sem Chakra, aquilo foi modo de dizer.


beleza  :barry:

Isso cara, o Sasuke é foda  :pinguim:


quando faz parte de um protagonismo até sakura escapa :shinshi:


Não entendi a sua pergunta.

Estava falando do Sasuke aparecer do lado do Deidara e só dar um soco nele.


ata entendi errado desculpa

Ele poderia utilizar a técnica não no final, mas antes...

Essa cena do Sasuke falando que guardou somente pro Itachi é filler de anime, eu também me recordo dela.

Sasuke estava bem próximo de Itachi, mas não morreu, a distância é pequena, sinceramente:
Spoiler :


Nada de mais.


vale lembrar que o kirin atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão. o céu na batalha contra deidara tava limpo.

chidori? se tá loco, aquele soco já fez o loiro voar, chidori ia matar o deidara

Deixá-lo inconsciente seria melhor, agora que parei para pensar. Itachi já controlou o Kabuto inconsciente para obter os selos de mão, porque o Sasuke não poderia fazer isso?

Ele estaria inconsciente ou fraco demais para sair de uma ilusão.


a fodase uahuahuahua, um C3 logo de começo ja tinha acabado com a luta :pinguim:

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
quando faz parte de um protagonismo até sakura escapa


Mas não é protagonismo cara. O Sasuke é foda, só isso.

É tipo tu falar que Naruto ter aprendido o Rasengan foi protagonismo, nada ver sabe :penguim:


vale lembrar que o kirin atrai um raio diretamente nas nuvens de trovão. o céu na batalha contra deidara tava limpo.


O Sasuke que produz as núvens com Katon: Gōryūka no Jutsu.
Roteiro no Jutsu - Página 2 WWDvIpl
Roteiro no Jutsu - Página 2 FVIjOZB


Se não quiser aceitar essas palavras, não há problemas, eu também posso te provar com o mostrado, não só com o dito. Mas por enquanto, não sei se irá negar esse fato, então deixa quieto, gastar tempo atoa nunca é legal.

a fodase uahuahuahua, um C3 logo de começo ja tinha acabado com a luta


Claro que não :penguim:


1. O Chidori Senbon ainda seria capaz de burlar a bomba. Eu entendo que as agulhas são pequenas, mas vamos a um trecho do Databook sobre a técnica.
Roteiro no Jutsu - Página 2 T1x5JPt

Ou seja, Sasuke é capaz de criar múltiplas agulhas, assim, impedindo a C3 de explodir devido a grande quantidade de Senbons elétricas presas nele. Não se preocupe, Deidara nunca será superior ao Sasuke  :vick:


2. Sasuke também poderia utilizar o Chidori Nagashi para burlar a bomba. Calme, eu sei que ele é para curto-alcance, mas vamos até o Databook da técnica que te explicarei o meu ponto.
Roteiro no Jutsu - Página 2 QBAMlSD


Ou seja, a descarga elétrica flui sobre o corpo do usuário e da vítima. Mas pera aí, no mangá já foi mostrado que Sasuke é capaz de aumentar esse alcance fluindo a eletricidade sobre outros objetos, como um exemplo:
Roteiro no Jutsu - Página 2 0u9A6os

Sasuke nessa cena fez o Chidori Nagashi fluir sobre a terra para ampliar seu alcance. Então o que ele faria para desativar o C3 com Raiton? Simples, ele utilizaria uma Shuriken na bomba, semelhante ao que Kakashi fez aqui com o C2, porém... Com linhas.
Roteiro no Jutsu - Página 2 X2EkUYp


É importante dizer que Sasuke já tem estilo de usar linhas com Shuriken, tanto é que usou contra Itachi, e funcionou.
Roteiro no Jutsu - Página 2 IknW6kY
Roteiro no Jutsu - Página 2 Vm972aU


Então, ele iria conduzir a eletricidade por meio do fio na Shuriken até o C3, então as ondas elétricas se espalhariam nela e desativaria a bomba. Semelhante ao que o Katon: Ryūka no Jutsu necessita, porém com Chidori Nagashi em vez de fogo.
Roteiro no Jutsu - Página 2 5QHU3Jz

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
tabom cara, eu ja fui refutado
eu entendi que sasuke é superior por natureza

deixa eu pelo menos passar menos vergonha em paz :okay:

A, e sobre o C3
sasuke só foi ter ctz que raiton desativava as bombas, depois que a catana entrou em contato com as minas
se deidara tacasse antes desse feito é GG

anão ser que sasuke fizesse uma aposta e tacasse o Chidori Senbon no fds
mais ai é 50/100 de acontecer

e seria uma puta fanfic :sir:

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
sasuke só foi ter ctz que raiton desativava as bombas, depois que a catana entrou em contato com as minas
se deidara tacasse antes desse feito é GG

anão ser que sasuke fizesse uma aposta e tacasse o Chidori Senbon no fds
mais ai é 50/100 de acontecer

e seria uma puta fanfic :sir:


Na verdade, ele já sabia que Raiton desativava as bombas desde o começo:
Roteiro no Jutsu - Página 2 15

Era uma suposição, mas caso ele usasse o C3, ele tentaria sem dúvidas.

A sim, esqueci de dizer, o Sasuke também já demonstrou conduzir eletricidade pela argila para desativá-la:
Roteiro no Jutsu - Página 2 0362-005
https://mangasee123.com/read-online/Naruto-chapter-362.html

De qualquer forma, também é fanfic o Deidara usando C3 de começo :sasaki:

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
De qualquer forma, também é fanfic o Deidara usando C3 de começo :sasaki:


eu só citei pq vc citou o kirin q tbm é uma fanfic :sasaki:

to quase pra invocar o refutador de pixels hauhauhuauha

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
De qualquer forma, também é fanfic o Deidara usando C3 de começo :sasaki:


eu só citei pq vc citou o kirin q tbm é uma fanfic :sasaki:

to quase pra invocar o refutador de pixels hauhauhuauha


Mas o Kirin não é fanfic, o Databook e Mangá deixam claro que o Sasuke é capaz de produzir ele quando quiser com Katon. Refute aí :vick: :vick:

Inclusive, agora que acabei de reler, aparentemente o Sasuke iria usar o Kirin como 2º plano, mas viu que sequer era necessário. Deidara ficou ofuscado pelo poder do Uchiha, aceita que dói menos  :vick:
Roteiro no Jutsu - Página 2 YcvP8zm
Roteiro no Jutsu - Página 2 VdCA4MT
https://leitor.dattebane.com/Naruto/362

Chola mais!  :chola:
Roteiro no Jutsu - Página 2 5661A4FD441E9BF9D6EB29644E3EFEB545BE648C

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Mas o Kirin não é fanfic, o Databook e Mangá deixam claro que o Sasuke é capaz de produzir ele quando quiser com Katon. Refute aí :vick: :vick:

Inclusive, agora que acabei de reler, aparentemente o Sasuke iria usar o Kirin como 2º plano, mas viu que sequer era necessário. Deidara ficou ofuscado pelo poder do Uchiha, aceita que dói menos  :vick:


:dane-se:
@Ellos
@Dragão voador
@Refutador de Pixels

EDIT: blz além de eu nao conseguir formular um argumento, não consigo chamar da maneira certa algum tipo de reforço pra me tirar pelo menos um pouquinho dessa situação triste

vo me matar

Última edição por bolinharm em 20/9/2020, 23:35, editado 1 vez(es)

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Deidara > Sasuke Hebi Rei do Camarote

A luta em si não teve tanto roteiro, Sasuke teve muitos méritos ali e seu estilo de luta era bem counter do estilo de luta do Deidara. Porém, é fato que nas condições ESPECÍFICAS do C0, foi roteiro sim.

O Kuchiyose é um contrato de sangue, Sasuke precisaria ter feito os selos de mão, invocado o Manda, reativado o Sharingan, ter lançado um genjutsu na cobra, entrado dentro da boca dela e depois a ter desinvocado para ele conseguir se safar do C0. Essa técnica do Deidara precisaria ter um delay de pelo menos uns 5s para o Sasuke em tempo RECORDE ter condições de fazer tudo isso. Isso me baseando nas ações que o Naruto conseguiu fazer nos 5s de delay do ST contra o Tendo, que foram ações ainda mais simples e menos custosas que esse sequenciamento do Sasuke.

E o último quadro antes da enorme explosão do C0 já mostra a técnica ativada e o Sasuke ainda sem demonstrar nenhuma reação. Foi bem forçado sim o Sasuke ter sobrevivido ao C0 dado as circunstâncias de cada um ali no final, nem venha forçar o contrário @Rin_ne. Roteiro no Jutsu - Página 2 2259519260

Mas a luta como um todo não foi forçada...


A maioria das lutas do Naruto e Sasuke tem o peso do roteiro, nada de surpreendente para ninguém. Concordo com todas as que foram citadas anteriormente. Mas mesmo assim, nenhuma delas foi ruim não, mesmo as partes forçadas soavam ainda um pouco coerentes. Ruim é Boruto ! Rei do Camarote

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Deidara > Sasuke Hebi Rei do Camarote

A luta em si não teve tanto roteiro, Sasuke teve muitos méritos ali e seu estilo de luta era bem counter do estilo de luta do Deidara. Porém, é fato que nas condições ESPECÍFICAS do C0, foi roteiro sim.

O Kuchiyose é um contrato de sangue, Sasuke precisaria ter feito os selos de mão, invocado o Manda, reativado o Sharingan, ter lançado um genjutsu na cobra, entrado dentro da boca dela e depois a ter desinvocado para ele conseguir se safar do C0. Essa técnica do Deidara precisaria ter um delay de pelo menos uns 5s para o Sasuke em tempo RECORDE ter condições de fazer tudo isso. Isso me baseando nas ações que o Naruto conseguiu fazer nos 5s de delay do ST contra o Tendo, que foram ações ainda mais simples e menos custosas que esse sequenciamento do Sasuke.


brigado por levanta um ponto que eu nao tinha percebido.

mesmo assim queria ouvir a opinião do @Ellos :aceito:

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Deidara > Sasuke Hebi


Deidara discorda de você :sasaki:

Dálvio, dálvio, como você irá defender alguém se ele mesmo discorda de você? :neves:

A luta em si não teve tanto roteiro, Sasuke teve muitos méritos ali e seu estilo de luta era bem counter do estilo de luta do Deidara. Porém, é fato que nas condições ESPECÍFICAS do C0, foi roteiro sim.


Teve um roteiro ajudando Deidara, que eu acabei de mencionar.

E o Sasuke era de fato counter, mas quem disse que ele precisava ser counter para vencer? Nessa cena que eu postei ali, é dito que o Sasuke tinha o plano B, que no caso, era o Kirin, no qual Deidara ainda perderia.

De onde você tirou que o Sasuke precisava ser counter para vencer alguém da periferia igual o Deidara? :neves:

O Kuchiyose é um contrato de sangue, Sasuke precisaria ter feito os selos de mão, invocado o Manda, reativado o Sharingan, ter lançado um genjutsu na cobra, entrado dentro da boca dela e depois a ter desinvocado para ele conseguir se safar do C0. Essa técnica do Deidara precisaria ter um delay de pelo menos uns 5s para o Sasuke em tempo RECORDE ter condições de fazer tudo isso. Isso me baseando nas ações que o Naruto conseguiu fazer nos 5s de delay do ST contra o Tendo, que foram ações ainda mais simples e menos custosas que esse sequenciamento do Sasuke.

E o último quadro antes da enorme explosão do C0 já mostra a técnica ativada e o Sasuke ainda sem demonstrar nenhuma reação. Foi bem forçado sim o Sasuke ter sobrevivido ao C0 dado as circunstâncias de cada um ali no final, nem venha forçar o contrário @Rin_ne. Roteiro no Jutsu - Página 2 2259519260


Ai ai Heisenbunda, toda hora vem desmerecer o Sasuke. Saiba que Sasuke FMS >>> Pain só pra você aprender a respeitar os mais fortes :sasaki:

Falando sério, então vamos ver como ocorreu a luta, e irei lhe dizer a minha interpretação sobre o caso, o mangá é difícil de entender assim mesmo, espero que consigamos chegar a um consenso, lol.

Então vamos lá, vou dizer o ciclo de acontecimentos na minha interpretação das páginas, antes disso, precisarei ditar dois fatos sobre leitura de mangás que vocês podem até saber, mas muitas vezes esquecemos disso na hora H, okay lindo?

• O mangá é atemporal, ou seja, sem argumentos de tempo, isso é muito importante para acompanhar meu raciocínio, então enquanto ler o que eu disse, mantenha na cabeça e no final eu vou explicar meu raciocínio com base nesses dois pontos (Esse ponto e o de baixo).

• Nem todas as ações são mostradas no mangá, tenham isso em mente, porque será o principal recurso que definirá se minha interpretação é no mínimo plausível ou não.

Clickbait é errado? Clique para ver. :

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Sasuke fez cara e toma ações de desespero=raciocínio rápido
É sério isso?
:horak:

Você tá forçando mais que o Kishimoto nessa cena

________________________________________________

Roteiro no Jutsu - Página 2 Ce12fa10

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Sasuke fez cara e toma ações de desespero=raciocínio rápido
É sério isso?
:horak:

Você tá forçando mais que o Kishimoto nessa cena


Raciocínio patético o seu viu, nem sei porque estou me dando o trabalho de refutar randon :bob:

O que tem fazer cara de desespero e tomar ações de desespero? Era melhor ele ficar igual um merdinha e perder a vida? :nunca:

Pelo menos ele raciocinou rápido e achou uma resposta em seu arsenal, 95% do mangá ficaria todo cagado e perderia pro C0, mas agora estão desmerecendo alguém que conseguiu escapar da técnica.

Se tudo o que tem a oferecer são suas palavras que beiram o raciocíonio de uma criança, por que você insiste??? Você terá a livre liberdade de falar que estou "forçando" quando oferecer argumentos lógicos, e não de nível Dotonuser :pinguim:

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Sasuke é ágil e inteligente, completamente plausível, chola mais Heisenbunda.


o foda é que nem pro kishimoto mostrar um miniflashback de como o sasuke saiu (MAS O PRA COLOCA 500 FLASHBACK DO NAMORADO DA TSUNADE NO MEIO DA GUERRA ELE COLOCA Roteiro no Jutsu - Página 2 3359437887 )

achei interessantes essas duas opções que vc escolheu pra justificar como ele poderia ter saído, e realmente faz sentido, acho que a primeira faz até mais sentido que a segunda.

Porém mesmo que sasuke seja ágil e inteligente ele realmente estava num estado crítico, dava pra ver nitidamente que sasuke não conseguia ficar em pé, então não consigo imaginar um cenário que ele entrou na boca de manda a tempo, faria mais sentido ela ter engolido ele.
lembrando, não quero discorda do que vc disse tanto pq não tenho argumento pra isso, não vou ser fanboy rlx, quero tentar entender

então nesse caso vou usar suas justificativas com um pouco de matemática  :felizan:
vou fazer algumas perguntas com base das suas justificativas pra ver se teve alguma puxasão de saco pro sasuke, por isso quero que vc olhe o databook, ou mostre cenas do mangá, pra ver se tem alguma informação a respeito (to pedindo pra vc olhar pq eu não achei o site do databook, e no mangá to com preguiça)

Vamo lá Roteiro no Jutsu - Página 2 150950350

1-Quanto tempo demora para o C0 atingir os primeiros 4 metros após a explosão. (se for 4 metros)
isso é um ponto chave pra poder entender o qual rápido sasuke precisou ser pra fazer isso tudo, e se não precisou da ajuda do roteironojutsu

2-Existe algum tipo de delay para o manda (nível de gamabunta) aparecer no local?
pode parecer uma pergunta boba, mais no momento aqui é importante. existe algum tipo de delay para invocação desse nível, ou é instantâneo?

3-Quanto tempo demorar para uma invocação de manda (nível de gamabunta) reagir aos comando de sasuke no genjutsu.
isso aqui é outro ponto chave pra discussão, pq eu já disse, sasuke não conseguia ficar em pé então o mais provável seria manda engolir o sasuke

lembrando que sasuke estava num estado crítico.

se não tiver essas informações, sinto muito, mas foi protagonismo
a única explicação seria que sasuke já fez isso antes da explosão, mas não temos provas concretas então é só uma teoria

EDIT: cabei de reler, e lembrei que tu falou do mangá ser ATEMPORAL, mas como vamos saber algo sem essas informações, por isso que geral fala que foi protagonismo.

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
bolinharm escreveu:
Heisenberg escreveu:
Deidara > Sasuke Hebi Rei do Camarote

A luta em si não teve tanto roteiro, Sasuke teve muitos méritos ali e seu estilo de luta era bem counter do estilo de luta do Deidara. Porém, é fato que nas condições ESPECÍFICAS do C0, foi roteiro sim.

O Kuchiyose é um contrato de sangue, Sasuke precisaria ter feito os selos de mão, invocado o Manda, reativado o Sharingan, ter lançado um genjutsu na cobra, entrado dentro da boca dela e depois a ter desinvocado para ele conseguir se safar do C0. Essa técnica do Deidara precisaria ter um delay de pelo menos uns 5s para o Sasuke em tempo RECORDE ter condições de fazer tudo isso. Isso me baseando nas ações que o Naruto conseguiu fazer nos 5s de delay do ST contra o Tendo, que foram ações ainda mais simples e menos custosas que esse sequenciamento do Sasuke.


brigado por levanta um ponto que eu nao tinha percebido.

mesmo assim queria ouvir a opinião do @Ellos :aceito:

Nem sei do que estavam falando

Luta do sasuke e deidara x roteiro tem um monte de coisa

Deidara nao usar o C3
Sasuke tomar dano a nivel celular e nao morrer (não falo das bombas que nao explodiram mas o raiton)

Fora o sasuke invocar o manda, colocar ele em genjutsu e se salvar

Para mim é uma luta muito roteirizada mas vida que segue

descriptionRoteiro no Jutsu - Página 2 EmptyRe: Roteiro no Jutsu

more_horiz
Ellos escreveu:
Fora o sasuke invocar o manda, colocar ele em genjutsu e se salvar


é disso que é a discussão
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos