Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionShaka de Virgem VS Ikki (com armadura de Leão) VS Hyoga (com armadura de Aquário) EmptyShaka de Virgem VS Ikki (com armadura de Leão) VS Hyoga (com armadura de Aquário)

more_horiz
Combate triplo!!!

Hyoga de ND e Ikki da saga Hades: Inferno.

Local do combate: templo de Câncer.

Só pode haver um vencedor.

descriptionShaka de Virgem VS Ikki (com armadura de Leão) VS Hyoga (com armadura de Aquário) EmptyRe: Shaka de Virgem VS Ikki (com armadura de Leão) VS Hyoga (com armadura de Aquário)

more_horiz
Hyoga em Next Dimension já possui o Zero Absoluto e ainda conta com a proteção da armadura de aquário. Ikki na saga de Hades, na minha opinião, é o auge do mesmo de forma tranquila, se considerarmos, porém, apenas o material canônico (e não estou considerando a armadura divina). Acho que aquele combate contra Aiacos definida bem, uma pena que o downgrade veio forte em ND. Shaka é um dos top-tier no panteão dourado, porém, Ikki já sabe lidar com ele perfeitamente.

Vou esperar mais argumentos, é um combate interessante dependendo de como for avaliado aqui. Eu penso que rolaria, de início, uma parceria entre os irmãos para combater o virginiano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos