Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

+10
ShinobinoKami
Again
Crimson Lilac
Joker
SenjuIchizoku
Thousand Mirrors
Dragão Voador
Justinboll
Ellos
Marco Augusto
14 participantes

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Alguma coisa nela esta errado
Te aconselho a editar ou ate apagar
Deve ser algum dos codigos

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Alguma coisa nela esta errado
Te aconselho a editar ou ate apagar
Deve ser algum dos codigos


Nem editar mais tô conseguindo como falei quando fui quotar deu normal então acho que na hora que ele for quotar vai dar pra responder sussa

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
não sei

ainda tem minato e itachi

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Resolvido
A area de escrita voltou ao normal então continuem com o topico pois esta excelente

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Lee com 12-13anos ja dominava os 5 portões e passava da defesa absoluta do Gaara na forma base
Kakashi apanhava de figurante

Kakashi se tornou lenda escorado em personagens, isso ñ é talento20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 Scree206

Jiraya não dominou o modo sábio completo porque teve que sair em busca do "escolhido", não foi falta de habilidade e sim de tempo
-2Guerra
-3Guerra
-Livros
-Pesquisas
-Jornada
-Investigação da Akatsuki
-Treino do Naruto
O foco dele nunca foi dominar a técnica

20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 20200921
Kakashi copiou o Rassengan

(Não marquei pq ta bugando;-;)

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
@Fūko kakashi com o chidori passaria a defesa do gaara sim, Kakashi com 13 anos já tinha copiado jutsus possuía o Sharingan,tinha um kenjutsu MUITO BOM, invocava cães com maestria e já dominava alguns elementos é lógico que ele ganha do lee.


Sim de fato kakashi recebeu uma ajudinha para se tornar um ninja lendário,mas ele dominou algo que não é do clã dele,ele não era apropriado para aquilo e msm assim se tornou um ninja lendário,tu não acha isso algo foda?

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Apenas um adendo
Kakashi copiou o rasengan porem não é tão bom quanto os outros usuarios com ele
Não é demerito ja que desde muito cedo ele tinha tecnicas como Raikiri que tambem é rank S
Enquanto o rasengan tem a forma o raikiri tem a transformação do elemento

E sabemos que espiritualmente um foi criado por causa do outro

-Continuem- rs

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Apenas um adendo
Kakashi copiou o rasengan porem não é tão bom quanto os outros usuarios com ele
Não é demerito ja que desde muito cedo ele tinha tecnicas como Raikiri que tambem é rank S
Enquanto o rasengan tem a forma  o raikiri tem a transformação do elemento

E sabemos que espiritualmente um foi criado por causa do outro

-Continuem- rs


Na vdd isso nunca foi dito (sobre o rasengan dele ser menos poderoso ou algo do tipo), tanto que ele usou o rasengan dele contra o rasengan + fuuton do Naruto em estágio inicial e as técnicas estavam se equivalendo em algum ponto

Spoiler :


fora que ele é claro em falar que criou o chidori por não conseguir adicionar natureza ao rasengan, ou seja, ele já sabia o rasengan antes de desenvolver o chidori, o que torna a frase dele de "copia" diferente nesse contexto (talvez seja um erro de tradução) já que ele tinha o rasengan anterior ao sharingan

Spoiler :


Não é também, já que o rasengan não é ranking S, só o raikiri

Spoiler :


E o raikiri tbm tem a forma, ele possui os dois conceitos

Spoiler :

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:

Na vdd isso nunca foi dito (sobre o rasengan dele ser menos poderoso ou algo do tipo), tanto que ele usou o rasengan dele contra o rasengan + fuuton do Naruto em estágio inicial e as técnicas estavam se equivalendo em algum ponto

Kakashi copiou o rasengan porem não é tão bom quanto os outros usuarios com ele
Onde foi dito poder ? estou falando da dificuldade que o mesmo teve em fazer o rasengan em comparação aos outros usuarios
Naruto nessa epoca por exemplo precisava de clone pra fazer um simples rasengan
E a efetividade do rasengan do Kakashi o fazendo durante o treino e com tempo pra acumular e dar forma ao chakra é muito diferente da efetividade do mesmo em um combate
Tanto que ele nunca usou a tecnica em uma luta e fora a versatilidade no uso da tecnica que é algo que ele não tem
fora que ele é claro em falar que criou o chidori por não conseguir adicionar natureza ao rasengan, ou seja, ele já sabia o rasengan antes de desenvolver o chidori, o que torna a frase dele de "copia" diferente nesse contexto (talvez seja um erro de tradução) já que ele tinha o rasengan anterior ao sharingan

Spoiler :

E eu pensando que ele tinha criado o chidori por causa do apelido do Minato :horak:
Furo ? a premissa continua sendo a mesma ele tenha copiado ou aprendido
Ele mesmo fala das limitações que teve com a tecnica e minha frase continua intacta

Marco Augusto escreveu:
Não é também, já que o rasengan não é ranking S, só o raikiri

"Não é demerito ja que desde muito cedo ele tinha tecnicas como Raikiri que tambem é rank S"
As duas são tecnicas de alto nivel e não citei o rasengan aqui e sim dei enfase no raikiri
O que quis dizer que uma é tão dificil de criar quanto a outra
Ao meu ver Rasengan é mais complicado que Chidori
Má formulação da frase então(?)

Marco Augusto escreveu:
E o raikiri tbm tem a forma, ele possui os dois conceitos
Spoiler :

Mesmo que tenha dito ser uma tecnica com ''forma'' são apenas descargas eletricas geradas pelo chakra em sua mão
Ou eram na epoca ja que a tecnica teve variações
Não tem uma forma moldada e expecifica como rasengan ou futon rasen shuriken por exemplo é isso que eu quis dizer
A premissa aqui é que o raikiri não é uma especie de rasengan que tem forma mais a junção do raiton e sim uma tecnica que canaliza chakra e converte em eletricidade
Rasengan é uma tecnica incompleta pois não tem a natureza porem raikiri não tem a mesma forma que um rasengan teria apesar do elemento
Não da pra associar e por isso eu disse que um foi criado por causa do outro e não que são a mesma tecnica
Se for associar dessa forma então o raikiri seria o proprio rasengan com raiton sendo que o proprio Kakashi disse que não conseguiu adicionar elemento no mesmo
Ele não moldou chakra deu uma forma a ele e depois adicionou o elemento

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Onde foi dito poder ? estou falando da dificuldade que o mesmo teve em fazer o rasengan em comparação aos outros usuarios
Naruto nessa epoca por exemplo precisava de clone pra fazer um simples rasengan
E a efetividade do rasengan do Kakashi o fazendo durante o treino e com tempo pra acumular e dar forma ao chakra é muito diferente da efetividade do mesmo em um combate
Tanto que ele nunca usou a tecnica em uma luta e fora a versatilidade no uso da tecnica que é algo que ele não tem


Me desculpe, achei que estava falando sobre a qualidade do rasengan, erro meu nessa

Sobre o segundo ponto já novamente vou discordar, não existe nada falado ou indício algum sobre o rasengan dele ser mais lento para ser feito ou qualquer coisa do tipo, na vdd na cena só tem um quadrinho mostrando o chakra (a imagem eu já te mandei inclusive) sendo reunido e depois já tá pronto, inclusive ele ressalta que o ele e minato pararam com o rasengan no mesmo nível, Naruto ou ele em nenhum momento fazem alguma observação sobre ele ter demorado mais tempo ou nada do tipo, até que seja dito o contrário o rasengan dele é perfeitamente usável em combate

Ps: variações são variações, minato e konohamaru (acho que ele fez no anime) tbm não mostraram variações (eu não considero Minato fazer um rasengan normal com senjutsu variação do rasengan, usou seu chakra que tava com chakra natural seu nível de dificuldade me parece o mesmo, tanto que nem possui variação visual no jutsu), entendo dizer que kakashi não focou no rasengan por isso não mostrou perícia, mas o nível que ele dominou já era o suficiente pra ser utilizado em combate de forma normal (como o próprio jiraiya fazia sem usar senjutsu, minato usava e coisas do tipo)

Spoiler :


E eu pensando que ele tinha criado o chidori por causa do apelido do Minato :horak:


:horak:  :ata:

Furo ? a premissa continua sendo a mesma ele tenha copiado ou aprendido
Ele mesmo fala das limitações que teve com a tecnica e minha frase continua intacta


Não vejo como furo até pq entra totalmente no contexto da necessidade dele ensinar Naruto como superar ele e minato  20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 2538298191

As limitações que ele teve com a técnica se restringem a fundir a manipulação de forma da técnica com a manipulação de natureza dele, apenas e então somente isso, se a sua frase sobre limitação se refere a isso, está correto assim como estaria se apontasse essa limitação ao próprio criador do jutsu ou a todos usuários fora o próprio Naruto, se for sobre poder ou viabilidade dele em usar em combate, como já disse acima está errado lindamente

As duas são tecnicas de alto nivel e não citei o rasengan aqui e sim dei enfase no raikiri
O que quis dizer que uma é tão dificil de criar quanto a outra
Ao meu ver Rasengan é mais complicado que Chidori
Má formulação da frase então(?)


Entendo, sem problemas acho tbm o conceito do chidori mais simples que do rasengan, porém como os dois tem mesmo ranking a dificuldade de execução é similar (Ranking é pra dificuldade de reprodução não pra conceito), mas enfim indiferente

Mesmo que tenha dito ser uma tecnica com ''forma'' são apenas descargas eletricas geradas pelo chakra em sua mão
Ou eram na epoca ja que a tecnica teve variações


Na vdd sempre foi, por isso usuários conseguem alongar a técnica, revestir ela em armas, e tbm a frase é sobre o poder, É diferente por exemplo do Jigokuzuki do Sandaime que foi comparada ao raikiri pela penetração, porém é mais simples (chakra focado nos dedos), tanto que o raikiri desdo clássico foi dito que cortou um relâmpago o que ja demonstra como ele tem um efeito diferente de apenas reunir raiton na mão

Não tem uma forma moldada e expecifica como rasengan ou futon rasen shuriken por exemplo é isso que eu quis dizer


Rasengan e chidori possuem mesmos princípios porém rasengan foi dito ser o auge em manipulação de forma por possuir níveis distintos de manipulação na mesma técnica envolvendo direção do chakra e rotação, se não me engano é descrito como possuindo três estágios de manipulação de forma, por isso fundir com elemento torna o jutsu absurdo de difícil

A premissa aqui é que o raikiri não é uma especie de rasengan que tem forma mais a junção do raiton e sim uma tecnica que canaliza chakra e converte em eletricidade
Rasengan é uma tecnica incompleta pois não tem a natureza porem raikiri não tem a mesma forma que um rasengan teria apesar do elemento
Não da pra associar e por isso eu disse que um foi criado por causa do outro e não que são a mesma tecnica
Se for associar dessa forma então o raikiri seria o proprio rasengan com raiton sendo que o proprio Kakashi disse que não conseguiu adicionar elemento no mesmo
Ele não moldou chakra deu uma forma a ele e depois adicionou o elemento


Acho que vc tá confundindo ao pouco, o Kakashi usou o conceito igual mas nao é toda manipulação de forma tem que ser igual ao rasengan para ser considerada manipulação de forma :kyo2:

A questão é que vendo que não iria completar o jutsu Kakashi resolveu criar usando os dois conceitos um jutsu e aplicou a manipulação de forma no jutsu que era mais útil para a necessidade, apenas isso

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Cara sinceramente ? perdi
Não foi bem isso que eu quis dizer mas nem importa pois seria cansativo combater
Eu Crimson Lilac admito derrota perante um fã do Kakashi melhor do que eu
Depois termino de ler um dos melhores tópicos sobre o ninja sacana

Saulo de Tarso orgulhoso(?)
-Continuem-
Alias minha opinião continua

description20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 EmptyRe: Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha?

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:
Tem um filler que explica como Kakashi entrou na Anbu, foi depois da Rin morrer e depois do Minato virar Hokage, Kakashi também foi colocado como vigia durante a gravides da Kushina


Tava atrás dessa mensagem, ainda bem que uparam o tópico tava querendo fazer um tópico com a linha de tempo de Naruto e fui olhar aquele quadro de datas no databook 4 e la conta exatamente a mesma história talvez foi daí que o filler se inspirou ou então foi algo feito em parceria

O que achei interessante é que é dito que kakashi entrou na anbu seguindo as indicações do Minato 18 anos antes da data do databook (capítulo 698 eu acho) então ele entrou na anbu com 13 anos (no quadro de idade ele tem 31 anos)

Então podemos imaginar que no Kakashi gaiden ele tinha algo na casa dos 11 anos (só para atualizar o tópico mesmo)

20talvez - Kakashi pode ser considerado o maior talento da história conhecida de Konoha? - Página 6 Tumblr_o5d63wiOv61urljpmo1_1280
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos