Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyKinshiki vs Obito jin

more_horiz
Local: Campo de batalha da 4 guerra.
Condições: 100% auge de ambos
Restrições: Nulas
Conhecimento: Mangá 
Intenções: Matar
Distância inicial: 20 metros.

@Orochilherme

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Kinshiki é humilhado, apaga que dá tempo.

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Obito sola

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Refutador de pixels escreveu:
Kinshiki é humilhado, apaga que dá tempo.


Concordo porém o Orochilherme disse que iria apresentar argumentos contrários pra convencer geral,e é por isso que eu fiz o típico.

@Tópico

Eu sou um dos que mais defendem o Kinshiki no fórum porém sugerir que ele venceria um jin do juubi e no mínimo absurdo.

Na minha opinião Kinshiki e top Kage medio/kage alto.

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
@Magon

Ah sim.

@Orochilherme estamos esperando sua argumentação.

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Kinshiki vence via Speed Blitz!
'-'

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
arcanoftw escreveu:
Kinshiki vence via Speed Blitz!


Kkkkkkk

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Wardando aqui

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Não importa o que aconteça nesse tópico, eu concordo com os argumentos do Orochilherme.

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Vamos começar.

Obito é um Jin do Juubi, Kinshiki é um Ootsutsuki que se alimenta (ou so cultivava mesmo, enfim) de frutas do chakra.

Bem, nao deveria ter muita diferença entre os dois, mas cada um deles carrega um porém. Obito mesmo sendo o jinchuuriki, so detia uma porçao pequena do chakra dos dois bijuus mais poderosos, que acabam fazendo muita diferença na balança. E o Kinshiki so cultivava frutas de solos inferteis, diferente das que a Kaguya comia.

Mesmo que seja sim um grande up ser o jinchuuriki do Juubi, ainda parecia existir uma diferença gritante entre o Obito e o Madara (citaçao do Minato, que conheceu ambos os poderes, o que torna do mesmo um narrador confiavel), assim como existia entre Madara e Kaguya, e é aqui que eu começo a argumentar por que o Kinshiki é mais forte que o Obito (disse forte, poderoso, nao um personagem com mais habilidades).

Naruto e Sasuke, cada um deles recebeu metade dos poderes do Sabio dos Seis Caminhos e depois disso foram lutar contra o Madara, que havia recem absorvido a Shinju e coletado um Mangekyou Sharingan (que muito provavelmente nao fez muita diferença nessa situaçao, mas mesmo assim, seguimos).

Sasuke, em mais de uma vez foi capaz de frustrar os planos do Madara usando "apenas" kenjutsu, seja bloqueando ninjutsus do mesmo, perfurando, partindo ao meio, se mantendo em combate etc.. O mesmo vale pro Naruto, que constantemente desce a porrada em God Tier (ou pelo menos nao passa vergonha em combate) usando seu manto bijuu + modo sabio. Madara, Momoshiki Fundido, Toneri, com todos esses Naruto equilibrou ou ate derrotou com força física. Pra equilibrarem com o Obito precisaram de uma combinaçao bizarra de 3 poderes diferentes - algo que mostra tambem a superioridade do chakra dos Seis Caminhos a chakras "comuns", mesmo senjutsu e chakra bijuu.

Ah, mas o que o Naruto e o Sasuke têm a ver com o Kinshiki?

Alem do motivo mais obvio de todos, do Naruto com o Manto + Modo Sabio e o Sasuke portando sua espada normalmente serem tratados como ninjas de niveis bem proximos, o Kinshiki é alguem que deu trabalho pro Sasuke - novamente, alguem que frequentemente é posto no mesmo patamar do Naruto (que derrotou o Toneri com UM soco). Toneri por si so tem feitos melhores que o Obito, e junta isso ao que eu disse acima, sobre essa forma -, ate fazendo o Uchiha fugir no caso de ter que enfrentar a combinaçao Kinshiki e Momoshiki (mas ok, isso diz algo, mas nao o suficiente). Estao captando meu pensamento?

Sasuke = Naruto > Toneri > Obito. Ou ate mesmo aquela sequencia do Sasuke ter se mostrado um otimo oponente pro Madara pos absorçao da Shinju (antes mesmo desse evento ele ja tava acima do Obito), ou pro Momoshiki fundido (apesar de nao ter causado nenhum dano grave no mesmo fisicamente).

Aliem isso, o fato do Kinshiki ter se mostrado comparavel a alguem que constantemente ta no nivel do Naruto, com o fato dele ter capturado o Hachibi sem dificuldades e o Oito Caudas ter rendido miseras 4 pilulas de chakra, enquanto o Kinshiki rendeu uma fruta completa, com as citaçoes do Databook onde dizem que ele pode rachar planetas (nao sei como ta em portugues), que verão que o Ootsutsuki é alguem realmente muito forte, apesar de todos os achismos ao redor do personagem.

E como isso coloca ele acima do Obito?

Obito foi derrotado por personagens que ainda nao eram usuarios do chakra dos seis Seis Caminhos. Ok, ele deixou, mas mesmo assim quebraram o provavel ninjutsu mais poderoso que ele tinha. Como todos sabem, nao importa o upgrade (exceto o Portao da Morte), o chakra dos seis caminhos, recebido diretamente do Rikudou Sennin pra piorar, é sempre tratado como algo fora dos padroes shinobi.

Podemos dizer que o Obito tinha um potencial um pouco maior? Sim. Ele mostrou? Nao. É justo considerar? Nao, pois vimos depois o que seria um "Obito full" na luta Guy vs. Madara. Depois disso o Madara absorveu a Arvore divina e ficou umas casas acima do Obito (sendo que ja estava mesmo antes disso).

Qual a diferença do Madara dizer que a espada do Susano'o dele pode cortar qualquer materia do universo da citaçao no databook sobre o Kinshiki? Kinshiki tem backup (Toneri etc) e partir/destruir um planeta pode significar muita coisa e pode levar um tempo absurdo. Madara tava simplesmente superestimando seus poderes.

Entao voce diz que o Kinshiki é mais forte que o Obito por powerscaling? Sim e nao.

Por que o Kinshiki foi preso pela Kurotsuchi e o Chojuro? Enredo, pra acontecer aquele momento de raiva e ele quebrar tudo, e depois se transformar em uma fruta de chakra pro Momoshiki.

A diferença de poder entre o Obito e o Kinshiki é enorme? É consideravel, com escalamento, citaçoes e feitos.

Voce apostaria no Kinshiki num combate contra o Obito? Nao sei. Falta hack pro Kinshiki.

=====

Nao to afim de linkar nada no celular, mas enfim, vou deixar pra procurarem.

1. No filme do The Last é dito que o Tenseigan pode reconstruir planetas. E o Toneri parte e move a lua.

2. No databook 4 acredito eu dizem que o Kinshiki pode partir planetas.

3. Kinshiki prende o Hachibi na primeira aparição deles em Boruto se nao me engano.

4. Kinshiki vira a fruta de chakra na batalha final.

5. Minato diz que o Madara é mais forte que o Obito quando o Gaara chega carregando o Naruto que acabou de perder o Kurama.

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Kinshiki corta planetas de acordo com o Kishimoto,

Kinshiki vs Obito jin Latest?cb=20170117230448

Junta ao fato que Otsutsukis se alimentam de frutos que contem energia natural, ele pode facilmente matar um Jinchuuriki do Juubi, não é atoa que Kaguya estava com medo dos Otsutsukis.

descriptionKinshiki vs Obito jin EmptyRe: Kinshiki vs Obito jin

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos