Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionControle de Chakra do Sasuke  EmptyControle de Chakra do Sasuke

more_horiz
1. Manipulação de forma no Chidori, ele com uma manipulação de forma simples já era considerado extremamente complexo de aprender, imagina com manipulações de forma mais precisas e complexas, inclusive, Orochimaru deixou claro que nunca viu esse tipo de transformação de forma com Raiton, um cara imortal que viveu para caralho e seu objetivo era justamente obter todos os Ninjutsus do mundo, nunca havia visto nada parecido com essa manipulação de forma de Raiton.

Spoiler :


2. Utilização do Kirin. Ele não só consegue reunir toda a eletricidade presente na atmosfera para formar um grande raio, como ele também consegue transformar essa eletricidade em uma mitologia japonesa com detalhes extremamente precisos e ainda tem a capacidade de guiar o dragão extremamente volumoso e intenso para o oponente.
Spoiler :


3. Manipulação de forma detalhista em Katon. O Katon: Gōryūka tem uma aparência novamente, muito detalhista e precisa, nada como um controle de Chakra extremamente refinado para lhe utilizar. E outra coisa, segundo o Databook, Sasuke é capaz de controlar os dragões e cada um daqueles tem uma grande quantidade de Chakra comprimidos, e dá para saber quanto Chakra tem lá só de lembrar que ele aquece a fucking atmosfera. Mais mérito pro Uchiha em quesito controle.
Spoiler :


4. Rompimento do Tsukuyomi. Sasuke literalmente teve controle de Chakra o suficiente para quebrar o Tsukuyomi, coisa que nem o Kakashi foi capaz de fazer, nem mesmo com Itachi pegando leve (Antes que fale que ele pegou leve com o Sasuke, primeiro me prove, porque assim é só um achismo, e o Databook também discorda de você).
Spoiler :


5. Utilização de número excessivo de técnicas sem se cansar e sem entrar no TOP de Chakra. Sério, o Sasuke utilizou muito jutsu com alto gasto de Chakra na luta contra Itachi, e mesmo assim teve uma duração antes de se esgotar fantástica.
Spoiler :


Merda, eu enviei antes da hora, ainda tinha mais... Depois eu posto aqui.

descriptionControle de Chakra do Sasuke  EmptyRe: Controle de Chakra do Sasuke

more_horiz
Caralho voce me enganou achei que era um topico sobre controle de chakra mas é sobre sasuke ser top no quesito chakra

Obviamente ele nunca foi considerado top no quesito chakra pelo o que ele proprio mostrou

Na luta de Uchiha x Uchiha

Itachi estava doente
Sasuke estava com upgrade do Juuin + Orochimaru

O uchiha com 2 upgrades ficou sem chakra antes do uchiha com downgrade

Se a troca de pele, chidori gastam muito chakra ? Sim gastam
Só que será que o Tsukuyomi, amaterasu, susano, kage bunshin tambem nao gastam ?


Eu tenho para mim que naquela luta o Itachi gastou mais chakra que o sasuke, talvez outras pessoas pensem o mesmo

E nisso como voce vai por o sasuke como boss no quesito chakra se o Itachi por sua vez que gastou mais nunca foi um boss nesse quesito, será que o Itachi merece ser considerado full chakra e elevarmos seu nivel ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos