Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuririn vs Tenshinhan EmptyKuririn vs Tenshinhan

more_horiz
Local: Terra destruída
Distância: 16 metros
Condições: Ambos no auge
Conhecimento: Tudo que sabem um do outro
Intenção: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionKuririn vs Tenshinhan EmptyRe: Kuririn vs Tenshinhan

more_horiz
Kuririn via speed blitz.
O cara se manteve contra o Blue sem morrer.

descriptionKuririn vs Tenshinhan EmptyRe: Kuririn vs Tenshinhan

more_horiz
Baseado no desempenho de ambos no torneio do poder eu apostaria no Tenshinhan.

descriptionKuririn vs Tenshinhan EmptyRe: Kuririn vs Tenshinhan

more_horiz
Eu não quero me meter em DB mas...
Ao meu ver Kuririn se mostrou mais estrategista vide luta dele contra Goku e Gohan
Tem tecnicas com poder de corte como Kienzan e Kienzan Triple Blade alem do poderoso Kamehameha e tambem o Kakusandan
Tecnicas que ele poderia usar depois de um Solar Flare x100

Admito que o conhecimento poderia dar chances ao Tien de esquivar ou lidar com as tecnincas
Mas o contrario tambem é verdade

-Estarei observando o debate

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos