Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Karin

+7
Ellos
ShinobinoKami
Luquinhas
Viveque
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
Sharada
11 participantes

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Vale ressaltar que o Zetsu tbm faz parte da Akatsuki.
:ninja:

Era só o que faltava agora. O povo não tem argumentos, logo vamos upar a a velocidade do imortal a nível Kira A para dizer que ele é intocável. Ele desvia de bala; do Guy com os portões abertos; de TUDO. Tudo vassilaum

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Bem com os fatos mostrados e nenhum argumento a mais eu acredito que o vencedor tenha sido escolhido


@Minto pois a discussão retornou

Como eu tinha dito antes vai depender sim da velocidade

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Hidan com uma facilidade absurda via blitz.

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Pllmds rapaziada
Hidan massacra

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
:bob: "Tem que ter velocidade Kira Ay ou Gai para deixar a Karin sem reação!"

:?: "Mas... Danzou já deixou ela sem reação, ele tem velocidade Kira Ay ou Gai?"

:bob: "Annnn ehhhh E Hidan perde! Zetsu também é da Akatsuki - "meme" da Gretchen - "

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Antes que venham com os quotes, meu post ali na página anterior obviamente é um bait (sucedido). Karin não possui feitos em combate significantes e até apostei no Haku contra ela (https://www.forumnsanimes.com/t89326-haku-vs-karin#1571481). Porém sua regeneração de início é problemático, mas Hidan com o conhecimento deve ter inteligência suficiente para tentar decapitá-la.

xau

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Não existe nenhum feito de velocidade da Karin que supere os do Hidan.

- Esquivar do Byoen Hoka do Nibi
- Trocar com Kakashi 3T
- Lidar com Asuma + Kage Mane
- Desviar de uma lâmina de chakra no Ar

Se tratando de PowerScaling, Hidan em atributos é superior a Karin, tem feitos pra isso, é o mesmo que comparar Guy na Base com Nunchaku vs Quarteto do Som, quem entende dos atributos sabe mt bem que um ninja como Guy mesmo na Base acabaria com o quarteto.

O msm ocorre aqui, não tem como comparar um cara com feitos do Hidan contra alguém que sequer tem feitos de esquiva ou velocidade pra lidar com as investidas do Imortal.

A cena do Shikamaru é um Hidan sem Foice, sem a corda, apenas com sua lança retrátil, Shikamaru esquivo apenas de um golpe, isto tira todos os feitos de Hidan ? Óbvio que não, é tipo desmerecer Sandaime Raikage por Dodai ter saido da velocidade dele.

Shikamaru nunca foi um ninja lento, desde de garoto já esquivava dos Dokis da Tayuya e Fuuton da Temari, na fase adulta foi ágil o suficiente pra sair do soco do Kakuzu que já era capaz de pressionar Kakashi, e esquivar da própria lança de Hidan.

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Hidan venceu
Podem fechar o topico

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Antes de prosseguimos com a discussão @Ellos, por favor, apresente um feito de velocidade da Karin, ou algo análogo.

Digo isso porque "sensor do nível da Karin" não significa nada, ela enquanto no mangá canônico, não era capaz de reagir a um chute do Danzou cansado, que acredito ser fato aceito por todos que Danzou cansado não é nenhum monstro em velocidade. Se ela tem algum feito em Boruto, traga-o por favor.


No manga canônico o Hidan diz que não acerta ninguém
E em boruto (ao qual o autor do topico cita) a Karin enfrenta um inimigo mais rapido que Hidan

Karin e seu feito de velocidade está ali no post do Luquinhas



Hidan com sua velocidade incrível foi ridicularizado pelo Shikamaru, o Nara literalmente riu na cara do Hidan

Se voce nao gostou do meu exemplo filler de Karin x Suigetsu, então, apenas dou o exemplo Karin x Buda

Hidan vai atacar, vai acertar a Karin e vai ser acertado em um contra ataque
Hidan vs Karin - Página 2 6b6a503d379e7846f6893b4df4939261



Hidan nao tem velocidade ou poder ofensivo para finalizar a Karin

Ele proprio diz nao ter velocidade para acertar ninguem

Shikamaru quando Asuma morreu viu a velocidade do Hidan e montou um plano baseado nele proprio ser mais rapido que o Hidan, ele foi completamente ridicularizado no quesito velocidade perdendo ate para o shikamaru e voce querendo enaltecer a velocidade dele tentando por ele em um patamar acima jogando ele com kakashi e outros sendo que ele sequer chega aos pés dos caras.

O mais interessante é voce citar o Danzou sendo mais rapido que a Karin, o que eu nao discordo, só que para seu argumento ter coerencia, o Danzou teria de ser mais rapido que Karin e mais lento que Hidan, mas, será mesmo que Danzou é mais lento que Hidan ?


Plizz em relaçao a feitos a Karin esta bem melhor que o Hidan


Karin x Suigetsu
Karin x User de Juuin fake
Karin x Buda


Enquanto temos o Hidan sendo ridicularizado pelo Shikamaru

Hidan vs Karin - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/337/07.png

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
@Ellos se uma citação entre em conflito com o mostrado, o que vale é o mostrado, mas mesmo assim você está sendo tendencioso e distorcendo a citação, Hidan diz ter "o ataque mais lento da Akatsuki", não entrando no mérito da citação (já que Hidan com certeza não enfrentou todos os membros da Akatsuki para saber disso), naquela época a Akatsuki era descrita e apresentada como ninjas do mais alto nivel. Saindo dessa área falaciosa, no mostrado, Hidan se mostrou tão ou mais rápido que Asuma, considerado o melhor jounin em combate corpo-a-corpo de Konoha pelo Databook.

Mentira, agora você não está sendo tendencioso, está mentindo, além desse inimigo ter dificuldades enfrentando uma Genin com Sharingan incompleto, Sarada, apenas levando vantagem sobre ela graças as modificações físicas de sua transformação, em que realidade Sarada é mais rápida que Hidan? Não nessa.
Edição: Uma adição após reassistir o episódio em questão, a Karin em momento algum enfrenta o oponente, ela serve como suporte da Sarada na luta, e muito mal, até que a Uchiha é derrotada, nesse momento a inimiga ataca Karin que consegue prendê-la com as correntes, o que escancara que mesmo após prender o inimigo Karin não tem como finalizá-lo, precisou liberar o inimigo e depender que a Sarado o finalizasse. A Karin não demostrou nível para superar ou mesmo igualar um oponente de nível inferior ao dos Jounins mais fracos.  

A própria página já desmonta seu argumento, inclusive é a mesma que eu trouxe para mostra a inabilidade e falta de velocidade da Karin, Zetsu está a poucos metros dela, além de não ser acertado pelas correntes, sem qualquer dificuldade cria uma arma, se locomove até ela e a acerta, se tivesse mirado em uma parte mais vital teria sido o fim da Karin. Não a qualquer feito de velocidade das correntes na página, elas apenas estão atacando o Buda de forma aleatória, o inimigo, não estático e com velocidade, ainda que mínima, nem sequer chega a velas como uma ameaça.

Danzou cansado, em estado deplorável, ser superior a Hidan, isso não chega nem a ser uma falácia, ou uma piada, é algo desconectado da realidade, uma verdade alucinação. Como eu sei que Hidan é mais rápido que Danzou em estado deplorável? Porque Danzou não é um lutador de combate corpo a corpo e nunca demostrou ter uma grande velocidade, diferente de Asuma, que foi superado por Hidan, e Kakashi, que nivelou com o mesmo.

Sobre esse argumento ardiloso de que Shikamaru superou Hidan em velocidade. Primeiro, é patético, seria necessário, para assumir que isso é verdade, que Shikamaru é mais rápido que Asuma e Kakashi, dois que nunca superaram Hidan no quesito, segundo, mesmo que verdadeiro, não tem valor algum nessa discussão, Shikamaru é um ninja de verdade, diferente da Karin, com feitos concisos em velocidade e superior a Uzumaki no quesito.
Acima de toda a questão lógica, você está apenas se usando de uma lógica delirante, distorcendo fatos manipulando e omitindo o contexto. Shikamaru criou uma estratégia onde fingiu ter sido morto por Hidan, quando o imortal abaixou a guarda e ficou de costas ele o atacou, isso não é um desfeito do Hinda, é um feito, Hidan era tão superior a Shikamaru em velocidade que sendo atacado pelas costas e com a guarda baixa, evitou ser decapitado.

Se existisse alguma superioridade de Shikamaru no quesito, ele sequer precisaria de uma estratégia, bastaria usar sua velocidade superior e acertar um golpe limpo, como já varias vezes feito no mangá por outros personagens, basta usar um mínimo de raciocínio lógica para perceber como o seu construto distorcido não faz sentido. Para que criar toda uma estratégia arriscada para acertar um único golpe em um inimigo mais lento que você?

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
:bob: "Tem que ter velocidade Kira Ay ou Gai para deixar a Karin sem reação!"

Não falei necessariamente isso. Apenas ressaltei algo que é verdade. Em todos os tópicos envolvendo o Hidan ele possui uma velocidade no mínimo absurda para os fãs.


:?: "Mas... Danzou já deixou ela sem reação, ele tem velocidade Kira Ay ou Gai?"

:bob: "Annnn ehhhh E Hidan perde! Zetsu também é da Akatsuki - "meme" da Gretchen - "


Muita hipocrisia da sua parte afirmar que o Asuma é o melhor jounini de Konoha no combate corpo-a-corpo com base no DB (sendo que no mangá existe Kakashi, Guy, etc) e desprezar a fala do próprio Hidan.

Kakashi estava cansado pelo uso excessivo do Sharingan e do Raikiri e ainda assim o Hidan não coletou uma gota de sangue, mesmo tendo o auxílio de uma das máscaras. Ele acertou o Asuma, pois o plano era que Shikamaru prendesse o imortal com suas sombras. Claro, não estou desmerecendo o feito, mas realmente foi muito vergonhoso para o Asuma, já que até mesmo a Hinata (chunin) rebatia algo muito mais rápido do que a foice lançada pelo Hidan.
:horak:

No mostrado o imortal não possui uma velocidade cegadora; capaz de dar blitz em alguém, e Shikamaru (2,5) aplicando sangue na arma do Akatsuki é a prova. As correntes da Uzumaki são bem rápidas e possuem um grande poder de destruição e perfuração. Sinceramente, o fato da Karin ter uma ótima vitalidade + técnicas de cura já é o suficiente para no mínimo dar um empate, mas como ela tem as correntes...
:perala:

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Falacia do espantalho? estilo AY

Alias quem saiu com a vitoria nesta luta

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
Não tem nada mais digno de pena do que um individuo sem a mínima capacidade cognitiva para interpretar uma frase tentado criar devaneios insanos, é como um porco se debatendo na lama buscando sujar aqueles ao redor.

O Databook diz que Asuma é o melhor combatente corpo-a-corpo de Konoha e está correto, A frase obviamente não considera Kakashi com seu arsenal de ninjutsus e as vantagens de seu sharingan, nem o Hachimon Tonko de Gai muito menos é uma comparação de atributos físicos, Asuma é o melhor combatente corpo a corpo pois sua técnica é exclusivamente voltada a isso e tem vantagem no quesito, mesmo Gai base sendo mais rápido e mais forte, seria inútil quando Asuma pode cortar seus membros e seus nunchakus com o Hien.

Sobre as... não posso dizer que são falácias, pois o termo pressupõem que o individuo tem capacidade de raciocínio mínima para tentar burlar um fato o distorcendo, no seu caso acho se tratar mais de pura irracionalidade mesmo. Nunca foi deixado a entender que Kakashi estava minimamente cansado, antes de enfrentar Hidan a única coisa que ele havia feito era usar seu Raikiri uma única vez, quando seu suposto limite diário é três, além de permanecer em luta corporal posteriormente Kakuzu, Kakashi de utiliza do Raikiri mais duas vezes e diversas outras técnicas em sua luta com Kakuzu e, no final, ainda tinha chakra para usar o Kamui.

Hinata rebatendo algo mais rápido que a foice do Hidan:
Hidan vs Karin - Página 2 3DB54C995D58A423DF3D9F5D9B5712CB2DE7320D
Como não quero me sujar na sua lama imunda, encerro aqui.

"Eu vejo o porco se chafurdar na lama, não sei qual seu limite, o quão fundo ele pretende chegar na sujeira, mas sei que como porco que é, ele está em seu habitat natural, o seu lar."

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
O @Ellos No mangá canônico Hidan acerto Yugito, Chiriku, Asuma, então pq você pega essa frase tendenciosa que não condiz com o mostrado?

Não teve nenhum feito de velocidade da Karin contra a randon do Juin fake, ela preciso ter seu orifício salvo pela Sarada um Genin Kid, pois sozinha não teria capacidade de derrotar a aleatória ali.
Karin supero Buda com o poder de destruição não teve nada de velocidade, tanto que Zetsu veio e acertou a mesma e saiu das correntes, se ela fosse mais rapida que um Zetsu teria o acertado, oque não foi capaz.

Onde Shikamaru se mostrou mais rápido que Hidan ? E qnd teve a menção dele armar estratégia pq estudou a velocidade de Hidan ? No mangá não tem nenhuma citação dessas, esquivar de um golpe de um Ninja X não significa que o Ninja Y seja mais rapido.

Kingaku 6 caudas em pleno Manto Jin lvl2, era tão rapido que Darui sequer sabia onde ele estava:
Hidan vs Karin - Página 2 09_174536_1066_1600

E Darui sendo mais lento esquivo do golpe do Kingaku:
Hidan vs Karin - Página 2 02_179968_1066_1600

Darui agora é mais rapido que Kingaku Manto Jin 6 caudas ? Dodai tbm foi capaz de sair de uma investida do Sandaime Raikage, isto quer dizer que Dodai agora é mais rapido que Sandaime Raikage ? Óbvio que não, sua analise é toda tendenciosa.

Se Shikamaru fosse mais rapido que Hidan venceria ele no Taijutsu e não o enganaria numa estratégia, onde precisou que o Imortal estivesse achando que tinha o matado, ainda impedindo que o Nara corta-se sua cabeça:
Spoiler :


Shikamaru não tem nem velocidade pra cortar a cabeça de um Ninja distraído, mas é mais rapido que Hidan, que coletou sangue de Asuma que tinha Hien + Kage Mane como auxílio, onde nesta luta Shikamaru tomo varios olé de Hidan.
Este mesmo Hidan que coloco Kakashi na defensiva pra Kakuzu colocar o Atsugai encima dos dois, Shikamaru repetiria o mesmo feito ?

Danzo nunca foi referência em velocidade, caia pra todas investidas do Sasuke que por sinal tbm estava cansado, a Karin foi pra cima igual um amendobobo e tomo um chute, de "tão rapida" que ela é.

A unica coisa ridicularizada aqui é o seu post, Hidan só precisa de um avanço com a Foice na cabeça da Karin que sequer mostrou algum tipo de relevância contra dano cerebral, e tbm a decapitação.

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Não tem nada mais digno de pena do que um individuo sem a mínima capacidade cognitiva para interpretar uma frase tentado criar devaneios insanos, é como um porco se debatendo na lama buscando sujar aqueles ao redor.

Não me resta nada além de rir disso.
:horak:


O Databook diz que Asuma é o melhor combatente corpo-a-corpo de Konoha e está correto, A frase obviamente não considera Kakashi com seu arsenal de ninjutsus e as vantagens de seu sharingan, nem o Hachimon Tonko de Gai muito menos é uma comparação de atributos físicos, Asuma é o melhor combatente corpo a corpo pois sua técnica é exclusivamente voltada a isso e tem vantagem no quesito, mesmo Gai base sendo mais rápido e mais forte, seria inútil quando Asuma pode cortar seus membros e seus nunchakus com o Hien.

Ok, mas Hiashi tem Kaiten, Hakke Kuhekishō, Jūken, ou seja, técnicas voltadas para o combate corpo a corpo. Tem os Akimichis... Enfim, vc acha que Asuma com Hien aguenta isso? Só estou usando a sua lógica. Vc não disse que mostrado >>>>>>>>>> mera fala/dito? Onde que no mostrado Asuma é o melhor?


Sobre as... não posso dizer que são falácias, pois o termo pressupõem que o individuo tem capacidade de raciocínio mínima para tentar burlar um fato o distorcendo, no seu caso acho se tratar mais de pura irracionalidade mesmo. Nunca foi deixado a entender que Kakashi estava minimamente cansado, antes de enfrentar Hidan a única coisa que ele havia feito era usar seu Raikiri uma única vez, quando seu suposto limite diário é três, além de permanecer em luta corporal posteriormente Kakuzu, Kakashi de utiliza do Raikiri mais duas vezes e diversas outras técnicas em sua luta com Kakuzu e, no final, ainda tinha chakra para usar o Kamui.

Mentira.

Kakashi usou um Raikiri contra o Kakuzu e ativou outro para finalizar o Hidan, porém foi interceptado pelo parceiro do imortal. Em seguida o Hidan parte para cima com o auxílio de uma das máscaras e não consegue coletar uma gota sequer de sangue. Logo após teve toda aquela demonstração de ninjutsus pelo Kakuzu e Kakashi faz mais dois uso do Raikiri. Depois Hidan parte para cima do Hatake novamente e não consegue coletar nenhuma gota sequer. Lembrando que nesse último momento Kakashi afirma que está praticamente desgastado pelo uso excessivo de suas habilidades.

Então eu pergunto a vc: depois de tudo isso, vc realmente acha que Hidan é equivalente ao Kakashi em velocidade? Não me cobre interpretação de nada se vc fecha os olhos para isso.



Hinata rebatendo algo mais rápido que a foice do Hidan:
Hidan vs Karin - Página 2 3DB54C995D58A423DF3D9F5D9B5712CB2DE7320D
Como não quero me sujar na sua lama imunda, encerro aqui.

"Eu vejo o porco se chafurdar na lama, não sei qual seu limite, o quão fundo ele pretende chegar na sujeira, mas sei que como porco que é, ele está em seu habitat natural, o seu lar."

Filho, da próxima vez ao menos traga um gif ou uma página que contenha uma cena canon, pois se vc acha que me ofendeu com isso, lamento, mas sua tentativa falhou.
:okai:

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
@ShinobinoKami
se uma citação entre em conflito com o mostrado, o que vale é o mostrado, mas mesmo assim você está sendo tendencioso e distorcendo a citação, Hidan diz ter "o ataque mais lento da Akatsuki", não entrando no mérito da citação (já que Hidan com certeza não enfrentou todos os membros da Akatsuki para saber disso), naquela época a Akatsuki era descrita e apresentada como ninjas do mais alto nivel. Saindo dessa área falaciosa, no mostrado, Hidan se mostrou tão ou mais rápido que Asuma, considerado o melhor jounin em combate corpo-a-corpo de Konoha pelo Databook.

O cara diz ser o mais lento e nao acerta ninguem e eu sou o tendencioso ?

E aguardo essa pagina do databook que coloca o asuma acima do kakashi e gai


Mentira, agora você não está sendo tendencioso, está mentindo, além desse inimigo ter dificuldades enfrentando uma Genin com Sharingan incompleto, Sarada, apenas levando vantagem sobre ela graças as modificações físicas de sua transformação, em que realidade Sarada é mais rápida que Hidan? Não nessa.

Nao sei se a Sarada é mais rapida que o Hidan, mas, eu nunca vi um user de chidori lento

Hidan vs Karin - Página 2 04
Hidan vs Karin - Página 2 14
Hidan vs Karin - Página 2 15
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70004/04.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70003/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/70003/15.png


Hidan vs Karin - Página 2 09
Hidan vs Karin - Página 2 10
Hidan vs Karin - Página 2 11
Hidan vs Karin - Página 2 12
Hidan vs Karin - Página 2 14
Hidan vs Karin - Página 2 15
Hidan vs Karin - Página 2 39
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/09.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/10.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/11.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/12.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/14.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/113/15.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/Boruto042/39.png




Não quero nem que você repare no que o Boro diz, mas sim no que o Boro estava fazendo com as mãos :horak:



Edição: Uma adição após reassistir o episódio em questão, a Karin em momento algum enfrenta o oponente, ela serve como suporte da Sarada na luta, e muito mal, até que a Uchiha é derrotada, nesse momento a inimiga ataca Karin que consegue prendê-la com as correntes, o que escancara que mesmo após prender o inimigo Karin não tem como finalizá-lo, precisou liberar o inimigo e depender que a Sarado o finalizasse. A Karin não demostrou nível para superar ou mesmo igualar um oponente de nível inferior ao dos Jounins mais fracos.

Intenção da Karin nao conta ?


A própria página já desmonta seu argumento, inclusive é a mesma que eu trouxe para mostra a inabilidade e falta de velocidade da Karin, Zetsu está a poucos metros dela, além de não ser acertado pelas correntes, sem qualquer dificuldade cria uma arma, se locomove até ela e a acerta, se tivesse mirado em uma parte mais vital teria sido o fim da Karin. Não a qualquer feito de velocidade das correntes na página, elas apenas estão atacando o Buda de forma aleatória, o inimigo, não estático e com velocidade, ainda que mínima, nem sequer chega a velas como uma ameaça.

Esta desconsiderando o Time skip da Guerra ate Boruto



Danzou cansado, em estado deplorável, ser superior a Hidan, isso não chega nem a ser uma falácia, ou uma piada, é algo desconectado da realidade, uma verdade alucinação. Como eu sei que Hidan é mais rápido que Danzou em estado deplorável? Porque Danzou não é um lutador de combate corpo a corpo e nunca demostrou ter uma grande velocidade, diferente de Asuma, que foi superado por Hidan, e Kakashi, que nivelou com o mesmo.

Asuma foi enganado por Hidan devido a falta de conhecimento, quando o Hidan pegou o Sangue do Asuma, logo em seguida se queimou e furou a propria perna, pelo o que eu sei o Hidan nao superou a velocidade do Asuma

Kakashi por sua vez enganou Hidan com sua velocidade e enquanto o Hidan acreditava estar enfrentando o kakashi, ele estava enfrentando um clone que por sinal apesar de ter enganado o Hidan, nao enganou o kakuzu apesar da distancia.


Entao quem esta sendo tendencioso agora

Hidan queimou Asuma e furou a perna do cara, isso devido a falta de conhecimento
Kakashi enganou hidan com um simples kage bunshin e velocidade


Tu esqueceu que o Hidan foi enganado ate pelo deus da velocidade shikamaru ?


E sim o Danzou é mais rapido que o Hidan



Sobre esse argumento ardiloso de que Shikamaru superou Hidan em velocidade. Primeiro, é patético, seria necessário, para assumir que isso é verdade, que Shikamaru é mais rápido que Asuma e Kakashi, dois que nunca superaram Hidan no quesito, segundo, mesmo que verdadeiro, não tem valor algum nessa discussão, Shikamaru é um ninja de verdade, diferente da Karin, com feitos concisos em velocidade e superior a Uzumaki no quesito.

Se voce acha que o hidan é nivel asuma e kakashi em velocidade é problema seu, isso nao torna sua opiniao um fato

Shikamaru enganou hidan por saber que o hidan é lento




Acima de toda a questão lógica, você está apenas se usando de uma lógica delirante, distorcendo fatos manipulando e omitindo o contexto. Shikamaru criou uma estratégia onde fingiu ter sido morto por Hidan, quando o imortal abaixou a guarda e ficou de costas ele o atacou, isso não é um desfeito do Hinda, é um feito, Hidan era tão superior a Shikamaru em velocidade que sendo atacado pelas costas e com a guarda baixa, evitou ser decapitado.

Hidan vs Karin - Página 2 15
Hidan vs Karin - Página 2 07
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/312/15.jpg
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/337/07.png



Shikamaru literalmente riu da velocidade do hidan


Se existisse alguma superioridade de Shikamaru no quesito, ele sequer precisaria de uma estratégia, bastaria usar sua velocidade superior e acertar um golpe limpo, como já varias vezes feito no mangá por outros personagens, basta usar um mínimo de raciocínio lógica para perceber como o seu construto distorcido não faz sentido. Para que criar toda uma estratégia arriscada para acertar um único golpe em um inimigo mais lento que você?

Errado

A estrategia do shikamaru mataria o kakuzu, por isso, ele optou por ela

Releia o manga plizz

Quem matou o kakuzu (ou pelo menos 1 das mascaras) foi o Hidan :GG:




@Luquinhas
No mangá canônico Hidan acerto Yugito, Chiriku, Asuma, então pq você pega essa frase tendenciosa que não condiz com o mostrado?

Ajudado pelo kakuzu


Não teve nenhum feito de velocidade da Karin contra a randon do Juin fake, ela preciso ter seu orifício salvo pela Sarada um Genin Kid, pois sozinha não teria capacidade de derrotar a aleatória ali.

Intençao era essa, afinal, karin gosta da sarada


Karin supero Buda com o poder de destruição não teve nada de velocidade, tanto que Zetsu veio e acertou a mesma e saiu das correntes, se ela fosse mais rapida que um Zetsu teria o acertado, oque não foi capaz.

Time skip guerra ate boruto



Onde Shikamaru se mostrou mais rápido que Hidan ? E qnd teve a menção dele armar estratégia pq estudou a velocidade de Hidan ? No mangá não tem nenhuma citação dessas, esquivar de um golpe de um Ninja X não significa que o Ninja Y seja mais rapido.


Kingaku 6 caudas em pleno Manto Jin lvl2, era tão rapido que Darui sequer sabia onde ele estava:


E Darui sendo mais lento esquivo do golpe do Kingaku:

Darui agora é mais rapido que Kingaku Manto Jin 6 caudas ? Dodai tbm foi capaz de sair de uma investida do Sandaime Raikage, isto quer dizer que Dodai agora é mais rapido que Sandaime Raikage ? Óbvio que não, sua analise é toda tendenciosa.


Se Shikamaru fosse mais rapido que Hidan venceria ele no Taijutsu e não o enganaria numa estratégia, onde precisou que o Imortal estivesse achando que tinha o matado, ainda impedindo que o Nara corta-se sua cabeça:

Mano olha seu avatar, voce literalmente esta com o Hidan como seu rosto perante o forum

Voce diz que o shikamaru se fingiu de morto, poderia vencer só com velocidade mas me diz, o shikamaru vencesse o Hidan com velocidade o Kakuzu teria morrido ?
Hidan vs Karin - Página 2 14
Hidan vs Karin - Página 2 16
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/336/14.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/336/16.png



Voce esqueceu que com esse plano o Shikamaru nao queria matar apenas o Hidan mas o Kakuzu tambem ou será que esqueceu Hidan vs Karin - Página 2 2538298191



Shikamaru não tem nem velocidade pra cortar a cabeça de um Ninja distraído, mas é mais rapido que Hidan, que coletou sangue de Asuma que tinha Hien + Kage Mane como auxílio, onde nesta luta Shikamaru tomo varios olé de Hidan.
Este mesmo Hidan que coloco Kakashi na defensiva pra Kakuzu colocar o Atsugai encima dos dois, Shikamaru repetiria o mesmo feito ?

Kakashi estava na defensiva nao por causa da velocidade do Hidan mas por conta de que se ele pegasse o sangue poderia matar o kakashi

E novamente olha a velocidade top do hidan sendo superada pelo deus da velocidade shikamaru
Hidan vs Karin - Página 2 16
Hidan vs Karin - Página 2 17
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/335/16.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/335/17.png




Danzo nunca foi referência em velocidade, caia pra todas investidas do Sasuke que por sinal tbm estava cansado, a Karin foi pra cima igual um amendobobo e tomo um chute, de "tão rapida" que ela é.

E o hidan é referencia em velocidade ?



A unica coisa ridicularizada aqui é o seu post, Hidan só precisa de um avanço com a Foice na cabeça da Karin que sequer mostrou algum tipo de relevância contra dano cerebral, e tbm a decapitação.

Quem ja foi decapitado nesse topico foi o Hidan

Hidan nao tem dano ou velocidade para ser ameaça a ninguem

descriptionHidan vs Karin - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Karin

more_horiz
@Ellos

Hidan nunca disse que não acerta ninguém, isso é uma mentira, e uma mentira esdrúxula visto que ele acertou Yugito, Chiruko e Asuma, três nível jounin. Não se pode dizer nem que é algo tendencioso, é só pura mentira mesmo.  
Sobre a página do Databook:
Hidan vs Karin - Página 2 IIDu1Ov
Disponha.

É inacreditável, chego a duvidar de meus olhos, chego até a duvidar da sua sanidade. Sobre a sua patacoada, primeiro, a Sarada do mangá é diferente do anime, uma tem um sharingan incompleto a outra não, segundo, a Sarada do anime não sabe o chidori, se isso pudesse ser chamado de argumento, seria um argumento furado.

Só se você provar que a intenção dela era não lutar e deixar a Sarada apanhar para isso, porque em qualquer outro cenário, seu delírio é irrelevante, ela serviu como suporte para um Genin porque era tudo que podia fazer. Traga algum feito da Karin em Boruto que prove que ela ficou mais rápida ou habilidosa, porque no mostrado, ele serviu pateticamente de suporte para um Genin.

Além do que, como já disse e ressalto novamente, já que você fugiu, não adianta ficar com essas patetices de tentar dizer que 'Hur dur Shikamaru é mais rápido que Hidan", que Hidan não é tão rápido quanto Asuma e Kakashi, nada dessas imbecilidades importa pois Shikamaru, Asuma, Kakashi, todos são mais rápido que Karin, qualquer um dos seus argumentos sequelados não tem mérito, pois Karin não está no mesmo nível ou acima do nível destes, é inferior a eles, muito inferior, se quiser argumentar no sentido de tentar descredibilizar a velocidade do Hidan, terá que provar que ele é mais lento que Zetsu e Danzou cansado.

O resto do texto é excremento, Hidan acertou Asuma por falta de conhecimento (além de mentira, como se Hidan conhecesse todas as habilidades do Asuma), Kakashi enganou Hidan na velocidade (te recomendo buscar um psiquiatra, está vendo coisas irreais), Danzou em estado deplorável mais rápido que Hidan (nesse caso um psiquiatra não resolve, procure um neurologista, isso é uma sequela cerebral).

Primeiro a mentira. Isso nunca aconteceu, Hidan e Asuma se confrontam em um combate de taijutsu inicialmente, Hidan supera Asuma ele usando fintas, que caso seja ignorante são uma prova de velocidade, e acerta ele, só APÓS ser acertado Asuma recua para usar Ninjutsu. E como já percebi sua incapacidade intelectual, é necessário explicar, ele faz isso por causa da superioridade de Hidan no corpo-a-corpo.

Agora a alucinação. Em que mangá você viu Kakashi enganando Hidan na velocidade? Obviamente em Naruto não foi, a luta entre eles se resume a Hidan atacando e Kakashi se defendendo até que abre uma brecha que Kakuzu usa para atacar com o Atsugai. O simples fato de Hidan ter nivelado com Kakashi já coloca ele a léguas de distância de Karin, que não nivelaria nem com a Sarada.

Por fim, a pior parte, a sequela mental. Danzou, quase morto, ser mais rápido que Hidan, isso aqui não vale a pena discutir, é fruto de um distúrbio da mente, seria descer a níveis alucinógenos tentar debater porque Hidan é obviamente mais rápido que Danzou que já estava nas últimas.  



@Nick Hyuuga

Mais devaneios que só servem como prova de uma psicológico indigno de um equino.

O que Hiashi mostrou? Um personagem irrelevante. Você não é capaz de sequer construir alguma argumentação coerente. Hiashi nunca mostrou nada. Kaiten, Hakke Kuhekishō, Jūken, Neji também tinha e foi derrotado no corpo-a-corpo por um Naruto que só possuía Kage Bunshin. Pelo menos traga um personagem com feitos relevantes no mostrado se for querer refutar a afirmação do Databook.

Mentira. Quer dizer, não sei se posso dizer que você mente, porque isso pressupõem inteligência mínima.
Leia, Asno. :


É muito simples, caro asno, se Kakashi possuía uma velocidade muito superior a de Hidan, por que necessitava manter o Sharingan para lutar contra ele? Por que ele disse que Hidan era um oponente "extremamente forte"? E mais, por que simplesmente não o derrotou?

Hinata rebatendo algo mais rápido que a foice do Hidan:
Hidan vs Karin - Página 2 Ezgif-1-a8d4c704bc62
Pronto, um canônico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos