Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyDragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
https://youtu.be/X7eWE-Tnqlg
Goku vai surrar moro

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Goku finalmente ativou o modo solador

Spoiler :

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Quem diria que uma carta iria prever o futuro:

Dragon ball super manga 64 spoilers EbuNXUMWkAAYYu0

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Tnc anime lixo, DB morreu no Z, o resto é fanfic.

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Esse Goku UI fisicamente parecido com o do anime, ou seja, diferente do Goku raquítico que enfrentou Jiren no mangá, é bem melhor. Acho que essa versão do Toyotaro é a definitiva pra mim, muito bem desenhada.

E foi uma surra danada que o Moro tomou, parece que até mesmo implorou pela vida, perdeu braço e tudo mais. A transição do Omen UI pro UI foi muito legal, também - muitas scans já saíram.

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen21
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen22
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen23

Dragon ball super manga 64 spoilers Screen25
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen24
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen26
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen28
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen27
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen29
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen30
Dragon ball super manga 64 spoilers Screen31
Novos spoilers
Goku vai defender os golpes do moro com uma mão kkkkkkk

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Depois tem cara que diz que o MUI não da up no poder, olha só a surra que tá dando o MUI estabilizado no moro o mesmo moro que ignorou o UI

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Resumo de DB:
Surge um vilão, arromba o personagem, até mata as vezes. Depois o personagem tira o poder do cu e derrota o vilão. Mesma receita mágica desde 1986

Daqui a 2 capítulos o Merus vai ser ressuscitado e todos viverão felizes para sempre

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Dragon ball super manga 64 spoilers TERRAQUEOSAIYAJIN

Bardock se contorce das cinzas,mas tenho que admitir que esse Goku ta épico

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dragon ball super manga 64 spoilers TERRAQUEOSAIYAJIN

Bardock se contorce das cinzas,mas tenho que admitir que esse Goku ta épico

Conseguiu as falas do whis e bills?

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dragon ball super manga 64 spoilers TERRAQUEOSAIYAJIN

Bardock se contorce das cinzas,mas tenho que admitir que esse Goku ta épico

Conseguiu as falas do whis e bills?


sim

versão traduzida:

Dragon ball super manga 64 spoilers 5

versão 80% comfirmado real no fake com vídeo do Eu fico Curioso com uma thumb feita pelo ei otaku:


Dragon ball super manga 64 spoilers 119752839_3336794646402554_8917649620788115800_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=aHkSpAMSJWIAX_k1it6&_nc_ht=scontent-gig2-1

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dragon ball super manga 64 spoilers TERRAQUEOSAIYAJIN

Bardock se contorce das cinzas,mas tenho que admitir que esse Goku ta épico

Conseguiu as falas do whis e bills?


sim

versão traduzida:

Dragon ball super manga 64 spoilers 5

versão 80% comfirmado  real no fake com vídeo do Eu fico Curioso com uma thumb feita pelo ei otaku:


Dragon ball super manga 64 spoilers 119752839_3336794646402554_8917649620788115800_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=aHkSpAMSJWIAX_k1it6&_nc_ht=scontent-gig2-1

Obrigado
Goku vai solar demais, esse maluco vai ficar estourado kk

Última edição por Naruto sennin perfect em 16/9/2020, 21:45, editado 1 vez(es)

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Comando Omega escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dragon ball super manga 64 spoilers TERRAQUEOSAIYAJIN

Bardock se contorce das cinzas,mas tenho que admitir que esse Goku ta épico

Conseguiu as falas do whis e bills?


sim

versão traduzida:

Dragon ball super manga 64 spoilers 5

versão 80% comfirmado  real no fake com vídeo do Eu fico Curioso com uma thumb feita pelo ei otaku:


Dragon ball super manga 64 spoilers 119752839_3336794646402554_8917649620788115800_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=8bfeb9&_nc_ohc=aHkSpAMSJWIAX_k1it6&_nc_ht=scontent-gig2-1

Obrigado


agradeça com honra e like :barry:

descriptionDragon ball super manga 64 spoilers EmptyRe: Dragon ball super manga 64 spoilers

more_horiz
Ta do balacubaco, que designer foda. Já to pensando nos próximos arcos e possíveis anjos vilões. :e.e:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos