Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos D sao descendentes do reino apagado? Emptyos D sao descendentes do reino apagado?

more_horiz
em dressrosa fala q eles sao inimigos por destino do governo mundial

descriptionos D sao descendentes do reino apagado? EmptyRe: os D sao descendentes do reino apagado?

more_horiz
Pelo que eu vi no anime o que da a entender é que aqueles que possuem o nome "D." tiveram um grande papel ou significado no Século Perdido, visto que sempre que aparece um "D." uma série de grandes eventos começa a ocorrer, incluindo guerras, mudanças no governo e o alvorecer de uma nova era.
Outra coisa em comum a maioria dos "D." é uma fé semelhante em seus próprios (e de outros) sonhos e/ou destino. ( O que me leva a crer que o Marshall D. Teach talvez não seja um "D.", já que o mesmo demonstrou até agora um pensamento muito diferente de todos os outros D.)

No geral acho que a explicação vai explodir a cabeça de todos os fãs, mas ainda não temos como ter ideia do verdadeiro significado.

descriptionos D sao descendentes do reino apagado? EmptyRe: os D sao descendentes do reino apagado?

more_horiz
É comprovado que existe os clãs dos D. (D no Ichizoku), o que ressalta que provavelmente se tratava de uma família que era inimiga das 20 Familias Nobres.

Mas analisando a forma como Oda gosta de enfatizar que o Conceito de Família vai além de laços sanguíneos, talvez eles não fossem todos parentes próximos, como irmãos por exemplo.

Mas sim eram de uma mesma Raça, o povo do Reino Antigo. Não vou me aprofundar muito nisso mas já tenho uma teoria que aponta pra isso.

Eu creio que Joyboy seja um dos antepassados dos D., e que ele era um Aventureiro do Mar que tinha uma Tripulação. E seus companheiros eram Gol, Monkey, Portgas e etc, sim, os sobrenomes de todos os D. seriam os nomes de pessoas do Século Pessoas, que eram inimigas do Governo.

O D. vai significar "Devil", "Demon" ou algo do tipo, tenho meus motivos pra acreditar nisso.

Então seriam "Jaguar Devil", "Gol Devil", "Marchal Devil" e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos