Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyGaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
Conhecimento: Nenhum.
Local: Kimimaro vs. Gaara.
Intenção: Matar.
Restrição: Sabaku Soutaisou Fuuin.

Obs.: Gaara da Quarta Guerra/Kakuzu com seus 5 corações/Hidan com sua foice completa.

descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyRe: Gaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
Gaara é favorito, acredito eu. O Hidan é completamente inutilizado na primeira investida do Kazekage, e no fim acabaria em um confronto entre Gaara vs Kakuzu, e acho que a superioridade do Shinobi de Suna já foi provada em alguns tópicos.

descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyRe: Gaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
Morizono — 葉 escreveu:
Gaara é favorito, acredito eu. O Hidan é completamente inutilizado na primeira investida do Kazekage, e no fim acabaria em um confronto entre Gaara vs Kakuzu, e acho que a superioridade do Shinobi de Suna já foi provada em alguns tópicos.


Subestimou legal o Hidan. Não que ele seja capaz de causar muitos problemas pro Gaara porém ele tem velocidade pra se esquivar da areia visto que já se esquivou de técnicas tão rápidas e abrangentes quanto,como Katon gigante da Matatabi e Bijuu dama,além de aparentemente ter derrotado a bijuu sozinho.

@Tópico

Vou esperar mais opiniões.

descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyRe: Gaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
Dupla.

descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyRe: Gaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
A minha dúvida sempre foi o Fuin, aquela pirâmide do Gaara, se aquilo realmente for um selamento na base de funjutsu, ai Kakuzu perderia ali.

Mas se aquilo for um aprisionamento sem nenhum tipo de selo restritivo, seria um Gaara vs Kimimaro 2.0, porém está técnica está restrita.

É verdade que Gaara está mais evoluído, mas Kimimaro tbm não é Kakuzu em força física.
E em resistência acredito que são praticamente equiparados.

Um provável vacilo do Gaara sem saber do Domu, poderia ocorrer isso daqui:
Gaara vs. Dupla Imortal 05
Gaara vs. Dupla Imortal 06

Um soco pode finalizar, ou Jiongu já arrancaria o coração do Gaara:
Spoiler :


Sem selamento Gaara não finaliza, mas Kakuzu sim, então ele se torna favorito.

descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyRe: Gaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
Kakuzu pode vencer a Speed'Blitz bem lembrado.




descriptionGaara vs. Dupla Imortal EmptyRe: Gaara vs. Dupla Imortal

more_horiz
Itax escreveu:
Kakuzu pode vencer a Speed'Blitz bem lembrado.


Defesa automática
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos